Contador de visitas

terça-feira, 24 de abril de 2012

IMPRENSA DE SINOP (NORTE-MT) IRONIZA "SUMIÇO" DE FORTUNA DA CONTA ÚNICA NO GOVERNO SILVAL BARBOSA

=============
DEPUTADO GUILHERME MALUF (PSDB), que denunciou o ROUBO às reservas do Tesouro Estadual, também recebeu "grana preta" para ficar de "língua grudada" e sumiu do mapa!
================

380 milhões aparecem na conta de Chicó


O sumiço/desvio de mais R$ 380 milhões da conta única do governo do Estado de Mato grosso, na gestão Blairo Maggi-Silval Barbosa, Já tem uma explicação. Foi encontrado na conta do abestado do Chicó.
Segundo o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), que na sessão de terça-feira (6 -deAbril) trouxe à tona a denúncia do desvio, o roubo acontecia por meio de pagamentos indevidos feitos manualmente, sem a utilização do sistema Fiplan, gerenciador de despesas utilizado pelo governo estadual. Detalhe sinistro: o "corajoso" parlamentar tucano parece ter recebido algum "agrado" para, repentinamente, ficar de "língua grudada" e sumir do mapa, preocupado apenas com sua candidatura a prefeito de Cuiabá. (Fonte: Blog do Chicó - Sinop)
EFEITO DO ABANDONO DO INTERIOR DE MATO GROSSO E DAS ROUBALHEIRAS COMANDADAS POR ORGANIZAÇÃO FAMILIAR NOS COFRES DO PALÁCIO PAIAGUÁS
================================
Apresentador de TV em Juína diz que Silval Barbosa é o segundo pior governador de MT

Fonte: JNMT


Polêmico nos comentários que faz em seu programa diário na TV Record de Juína (afiliada ao grupo Gazeta de comunicação), o apresentador Lelinho Kapich disse nesta segunda-feira (24), que Silval Barbosa (PMDB), é o segundo pior governador da história de Mato Grosso. “No meu ponto de vista, só teve um governador pior que esse que está aí, que foi o ex-governador Carlos Bezerra, o pior governador na história de MT” – disparou.

Na mesma linha, o comunicador elogia o também ex-governador Júlio Campos e o antecessor de Silval, Blairo Maggi. “O Júlio Campos abriu a MT-170 e deu segmento, ou seja, pelo menos abriu estrada de chão mais abriu, e depois Blairo Maggi veio e trouxe o chão preto” – lembrou.



O apresentador, de 55 anos, no centro a foto

O apresentador chama a atenção da sociedade juinense que possa se manifestar na possível visita do governador Silval a Juína, durante as comemorações do aniversário do município, no dia 9 de maio.

“É importante à manifestação, vocês viram no aniversário de Brasília quantas faixas cobrando ação contra a corrupção. Se tiver faixas de cobranças para o governador, eu acho que é muito importante para valorizar o nosso município. Agora, tudo que é feito com ordem e decência é viável, não pode é passar dos limites” – destacou no comentário feito ao vivo nesta terça(24) durante uma entrevista com o secretário de Planejamento, Luís Braz de Lima, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município.

O curioso é que o apresentador é esposo da vereadora Nadiley Soares que é líder do prefeito na Câmara Altir Peruzzo, ambos do PT, partido este que deu sustentação e somou na coligação para a vitória do então governador Silval Barbosa, que atualmente conta em seu staff com o juinense Ságuas Morais Sousa (PT), que ocupa a principal pasta do governo, Secretaria de Educação de MT (Seduc).

Até o momento nenhum membro do PMDB de Juína, saiu em defesa dos principais nomes do partido no estado criticados pelo apresentador. Se confirmado a visita do governador à cidade ,será a primeira que o chefe do estado fará ao município desde eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário