Contador de visitas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Poemameu
Da série "No Reino da Nhapolândia"


Makdossiês Leite.
ex-deputado,
com Dóia muito zangado...

Bicho Papão de VAJU,
terra de JUJU,
Nhonô Tamarineiro
e Licínio Monteiro...

Quando deputado
montou um pacotão
contendo falcatruas
dentro do "DETRÃO"...

Quando deputado
foi tudo "AJEITADO"
e permaneceu calado...

Mas Dóia abusou
quando Makdossiês
se ferrou
na última eleição....

Agora revoltado
o ex-deputado
quer de volta o pirão
e bem mais recheado...
SE NÃO, SE NÃO!!!

Silval Barbosa, bonzinho,
quase sempre caladinho
com traquinagens do garotinho
sapeca, mas bonitinho,
de Diamantino,
pode ficar zangadão...

E Doinha pode dançar,
lambada, tango e rasqueadão
ao rítimo de Makdossiês,
que mesmo ex-parlamentar
ainda é dono de televisão!


Chifre vai feder

Nesta próxima segunda Silval Barbosa tem reunião com secretariado.
---------------------
Muito chifre vai feder. Dizem que tem gente aprontando, de montão!
***********************
Moça gulosa
Em Lucas do Rio Verde(Médio Norte MT), na terça passada, um casal de jovens namorados foi surpreendido e preso pela Polícia Militar quando fazia sexo no mato, dentro de um carro.
---------------------
Chamou atenção os gritos da moça, ouvidos de longe, transloucada, pedindo "mais"...
***********************
Gordinha gostosa em VG
Na noite da terça-feira, 1º de março, acontece o concurso Miss Várzea Grande 2011, que este ano tem como palco a conveniência Chapa Quente (Estrada da Guarita)
-----------------------
Além das beldades na passarela, a festa vai contar com a presença da celebridade de plantão Geisy Arruda . Depois da participação na "Fazenda", da Record, virou capa da Sexy.
************************
Deixou saudades
Sempre que o assunto é concurso de miss, vem a lembrança do ex-prefeito Wilson Santos.
------------------------
Como ele gostava... Como valorizava tais eventos, principalmente o famoso "Rainha do Peladão".
------------------------
Agora vai morar na Europa... Longe dos cuiabanos, mas com muita grana para gastar. Merecidamente!
************************
Rindo e chorando
E a ex- senadora Serys Slhessarenko, que na noite de ontem participou de uma festa em família na capital, considera covardia a sua (quase certa) expulsão do PT.
------------------------
Carlos Abicalil e Ságuas de Moraes, que não foram convidados para os "comes e bebes", estão nem aí para a choradeira da ex-parlamentar.
************************
Garotinho esperto da Agecopa
Deu no Circuito MT: "Sobre o que tratava Yuri Bastos Jorge (diretor da Agecopa) na noite dessa terça-feira conversando sobre “negócios” no telefone público em frente ao supermercado Big Lar da Avenida Miguel Sutil? Eram exatamente 22h20 e o moço lá... Jurando conversar em segurança, bem longe dos grampos de celular... Ou será que estou fazendo mau juízo e o rapaz estava apenas economizando seus gastos com telefonia?... Vai ver que é isso..."
************************
Arrastão cuiabano
Tá difícil de aguentar: Nesta semana, em Cuiabá, no Terminal de ônibus do CPA, 30 pessoas foram saqueadas por três menores armados que efetuaram um arrastão no local.
------------------------
De passageiros a motoristas e cobradores, ninguém escapou.
************************
Chupa essa manga, Meraldo!
Recém-empossado como presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o prefeito de Acorizal, Meraldo Figueiredo (PR), afirma que está “sofrendo pressão de todos os lados” por causa de indicações políticas.
************************
Fora do ninho tucano
Deu no Diário de Cuiabá: O ninho tucano em Mato Grosso deve ter uma baixa de peso nos próximos dias. O ex-senador Antero Paes de Barros estuda a possibilidade de se desfiliar do PSDB.
Desculpa esfarrapada
Por questões de princípios, APB acredita que a atividade de jornalista, a que ele esta se dedicando exclusivamente, não combina com filiação partidária.
*************************
Ex-vereador condenado
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso negou provimento ao recurso criminal movido por José Correia Filho, ex-vereador do município de Poxoréu, e manteve decisão de 1º Grau que o condenou à pena de um ano e seis meses de detenção. O candidato foi flagrado, nas eleições de 2008, custeando cestas básicas em troca de votos.
*************************
Irmão de Ralf Leite expulso da PM
Publicado no Diário Oficial a expulsão dos quadros de funcionários da Polícia Militar de Mato Grosso, o cabo Edson Leite da Silva Júnior, irmão do vereador cassado Ralf Leite.
------------------------
Ele foi investigado por Conselho de Disciplina instaurado para analisar denúncia de seu envolvimento em suposto crime de compra de votos na eleição municipal de 2008, quando Ralf se candidatou a vereador.
****************************
Construtora dá cano em trabalhadores
As obras da 18ª escola estadual de Alta Floresta (803 km ao Norte da Capital) estão paralisadas desde janeiro e viraram foco para infestação do mosquito da dengue. Os 25 trabalhadores reclamam da falta de pagamento por parte da empresa Holos Engenharia, vencedora da licitação para realização da obra orçada em R$ 1,9 milhão pelo governo federal.
--------------------------------
A construção de escolas em Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte da Capital) e Cáceres (225 km a Oeste da Capital), que são de responsabilidade da mesma construtora, também estão com problemas, conforme denúncias.

*****************************
Luxemburgo diz que Ronaldo usou fralda na Copa
Mesmo após anunciar a aposentadoria, o ex-atacante Ronaldo segue sendo assunto nos clubes brasileiros. Nesta sexta-feira, quando perguntado sobre a sua convivência com o ex-jogador, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, revelou uma história curiosa passada na Copa América de 1999, disputada no Paraguai.
--------------------------------
Segundo o treinador, que na época comandava a Seleção Brasileira, o jogador se apresentou acima do peso e teve de se submeter a um tratamento emergencial para disputar a competição em boas condições.
--------------------------------
"Houve uma experiência muito legal e tenho que contar. Na Copa América, ele precisava diminuir o peso. Conversamos, ele falou que estava acima e tacamos Xenical (remédio para diminuição de peso e que pode causar aumento de evacuações). Ele teve de ficar andando com aquele fraldão e ficava reclamando de precisar usar fralda (risos)", revelou o treinador.
*********************************
Braço direito de Murilo Domingos surpreendido com carro roubado e "guardado" dentro da garagem do prefeito!

Deu no VG Notícias: Quem não conhece João Pompom? Ele foi por longos anos o fiel escudeiro do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). Até que dia desses, um amigo daqueles que pode ser considerado “amigo da onça” colocou Pompom em maus lençóis. Segundo fontes, João Pompom teria usado uma das garagens do Murilo, no prédio onde o prefeito mora, em Várzea Grande, para guardar um carro a pedido do tal amigo da “onça”. E por infelicidade de Pompom, o veículo era roubado e tinha um rastreador via satélite. Claro, a polícia rastreou e localizou o tal carro na garagem do alcaide. Pompom negou que sabia que o carro era fruto de roubo.
Caso foi totalmente abafado
Conta ainda a fonte, que foi um alvoroço muito grande – e o caso foi abafado. Diz ainda, que Murilo não sabia da gentileza do motorista com sua garagem - e acabou ficando transtornado com a situação e dispensou os préstimos de João Pompom. Tomou uma caminhonete Prata que João rodava com ela pra cima e pra baixo - e estacionou nos fundos da Casa Domingos. Ele cortou ainda, algumas regalias que João tinha.
"Pompom" era quase prefeito
Acontece que João Pompom não foi exonerado da prefeitura – ainda consta da folha de pagamento. Ele tem cargo comissionado. Segundo o VG Notícias checou, de vez em quando João é visto no Paço Couto Magalhães, mas trabalhando mesmo, ninguém viu e não souberam informar. A reportagem vai checar se Pompom está mesmo trabalhando ou apenas constando na folha. Além disso, João era mais que um motorista, era ele que todas as manhãs ia a panificadora pegar o pão quentinho para Murilo. Era ele que fazia o café da manhã para o ex-chefe. João Pompom era muito mais, ele se achava no direito de chamar atenção dos servidores em nome do alcaide. Apontava o dedo, dedurava, era intitulado o “prefeito” do Paço Couto Magalhães. Obedecia a ordens só de quem queria, nem a primeira-dama, Terezinha Domingos, tinha ascensão sobre Pompom. Pois é, que vacilada João.
******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário