Contador de visitas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Castigo Divino?
Em situação de saúde cada vez mais calamitosa, Murilo Domingos embarca para São Paulo buscando por novas cirurgias que possam amenizar sofrimento e prolongar sua vida!

Várzea Grande está sem prefeito novamente...

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos está novamente internado em São Paulo e terá que passar por uma nova cirurgia. Murilo viajou no último final de semana para a Capital paulista. Com isso, a cidade estaria a deriva, já que o vice-prefeito, Sebastião dos Reis Gonçalves, o “Tião da Zaeli”, sequer foi comunicado da viagem. Murilo e Zaeli estão praticamente rompidos por questões políticas: Zaeli quer o cumprimento do acordo feito nas eleições.



As idas do prefeito a São Paulo para tratamento de saúde estão cada vez mais constantes. Recentemente, Murilo Domingos se licenciou do cargo por 15 dias para passar por uma intervenção cirúrgica. Ano passado, Murilo já tinha feito uma cirurgia na coluna, e agora a situação está mais grave - um dos fatores é a idade do chefe do executivo municipal e a falta de cuidados.

“Murilo não quer abrir mão do cargo, por isso não consegue se recuperar e acaba não fazendo o tratamento adequado” - diz a fonte.

Pela ótica de Zaeli, Murilo já deveria ter renunciado ao cargo. Por outro lado, Murilo e seu irmão, Toninho Domingos, asseguram que não houve nenhum acordo neste sentido. Enquanto não se decide a questão – que teve até mesmo interferência por parte do deputado Emanuel Pinheiro, do PR, articulador da recandidatura de Murilo, Várzea Grande vai sofrendo as duras conseqüências pelas “inconseqüências políticas”.

Várzea Grande tem sido constantemente notícia negativa. A população não consegue nem medicamentos básicos nas policlínicas. O atendimento odontológico está parado por intervenção do Conselho Regional de Odontologia (CRO) pelas precárias condições nos consultórios. As lixeiras da cidade estão abarrotadas de lixo – e a empresa alega que não recebe pelos serviços há mais de um ano. Enquanto isso, a população fica entre a cruz e a espada.
(Fonte: Blog do Waldemir)

Com muita grana guardada, Wilson Santos dá adeus aos cuiabanos!

Tucano voa de Cuiabá para terra do Tio Sam‏

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato derrotado na última eleição para o governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), está realmente disposto a sair do ninho e alçar outros voos. Há noticias que o tucano e sua esposa Adriana Bussik estão de malas prontas, rumo ao Estados Unidos, onde devem passar quase um ano.



Os rumores sobre a viagem do Mr. Santos para a terra do Tio Sam, ganham força, já que o casal sem querer, foi flagrado na tarde desta quarta-feira (1º) saindo da Polícia Federal. Muito bem vestidos, conforme fontes, o tucano e ex-primeira dama do Palácio Alencastro teriam ido renovar seus passaportes para “agilizar” a papelada e conseguirem a liberação de seus vistos, o quanto antes.

A revoada do tucano teria dois motivos primeiro: aprimorar a língua inglesa e segundo: manter-se distante das negociações político-partidárias que norteiam seu partido, já em que 2011 o PSDB tenta juntar os cacos e reestruturar-se a partir das eleições para escolha dos novos presidentes dos diretórios municipal, estadual e nacional.

Com seu grupo político praticamente esfacelado, restando poucos remanescentes ainda inseridos no Staff municipal, hoje sob o comando de Chico Galindo (PTB), segundo informações a orientação dada ao tucano é que procure outros ninhos e aguarde a determinação da cúpula nacional para que seja repatriado. (fonte: Blog do Waldemir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário