Contador de visitas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ely Santantonio

Curtíssimas

Em Várzea Grande caos total nas ruas da cidade... Povo pede socorro diante de tantos buracos e valetas.
****************************
Em Cuiabá, só pensando em "nhapar", Chico Galindo intensifica campanha do IPTU nas rádios e TVs... E ainda tem gente que paga, para evitar brigas na Justiça.
****************************
Carlos Bezerra, no alto dos seus quase 80 anos, comemora a criação do Ministério das Micros e Pequenas Empresas.
****************************
Falando em Bezerra, disseram que além das plásticas (muitas) ele tá quase chegando perto de Jaime Campos na disputa pelo título de Rei do Gado em Mato Grosso.
****************************
Mais acomodado, discreto e melancólico, Wilson Santos perdeu o título de Rei das Rainhas do Peladão para um famoso secretário de Estado. Logo citaremos o nome.
****************************
Cagando e "nhapando" muito na Agecopa, garotinhos espertos da diretoria da malfadada agência menosprezaram o parlamento estadual.
****************************
Não comparecendo a uma audiência programada, com dias de antecedência, acirraram os ânimos de parlamentares descontentes com o menosprezo e falcatruas vigentes no órgão.
***************************
Agora os deputados se mostram dispostos, entre outras coisas, a pedir ao governador Silval Barbosa a extinção da Agecopa.
****************************
Um deles, o deputado Emanuel Pinheiro (PR), deve apresentar projeto lei criando uma secretaria especial para cuidar dos interesses da Copa em Cuiabá.
****************************
Caso o projeto seja aprovado, a onerosa e pouco proveitosa Agecopa estará com os dias contados.
****************************
Jê Fernandes, Adilson Lopes, Dorilêo Leal, Marcos Moreira, Onofre Ribeiro, Enock Cavalcanti, Antero Paes de Barros, Weller Marcos.
*****************************
Todos profissionais bons de texto (ainda vivos) e que brilharam nas décadas de 70 e 80... Uma raça em extinção.
*****************************
Depois de rápida visita e saboroso guaraná no Paiaguás, Pedro Taques voltou a reafirmar total oposição a Silval Barbosa... Mas tá amolecendo!
*****************************
Panelinhas e panelões...
O conselheiro Waldir Júlio Teis pediu vistas no processo que pede investigação do Tribunal de Contas em contratos suspeitos firmados pela Secretaria de Estado de Saúde no ano de 2010.
-------------------------------
A denúncia trata da contratação de prestadoras de serviço pela Secretaria de Saúde sem licitação sugerindo favorecimento a empresas. O atual secretário de Saúde, deputado federal licenciado Pedro Henry Neto (PP), também já denunciou malversação dos recursos públicos na pasta.
--------------------------------
No voto vistas desta terça, o relator Humberto Bosaipo pediu a instalação de uma tomada de investigação para apurar as denúncias. Além disso, ele sugeriu multa aos responsáveis, entre eles, o ex-secretário Augustinho Moro, que atualmente está lotado como chefe de gabinete do conselheiro Waldir Teis.
*******************************
José Riva e a solução...
Após reunião com empresários e o governador Silval Barbosa (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), voltou a defender a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá. Nesta terça-feira (22.02), em entrevista por telefone ao programa Cidade Independente da Rádio Cidade (FM 94,3), o parlamentar disse a modalidade de transporte é viável, econômica e, ambientalmente, correta.
-------------------------------
“Além disso, haverá menos desapropriações com o VLT, já que serão utilizados os canteiros centrais das avenidas. E o sistema poderá estar pronto em um ano. Para nós, isso é imprescindível, uma vez que temos que estar com todas as obras da Copa do Mundo finalizadas até 2013”, declarou Riva.
********************************
Estuprada e degolada
A violência corre solta no interior de Mato Grosso... A Polícia Civil registrou um crime bárbaro em Paranatinga. O corpo de uma mulher identificada como Vanessa Luz dos Santos, 27, foi localizado na manhã de segunda-feira (21) degolado, nú e com outras perfurações, em uma área próxima a feira municipal.
-------------------------------
As suspeitas são de que a vítima tenha sido também estuprada, pois próximo ao corpo foi encontrado um preservativo e a faca utilizada no crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
**********************************
Canalha entre as grades
Acusado de estuprar duas crianças na cidade de Água Boa (730 km a Leste), o auxiliar de pedreiro, José Júnior Lopes de Souza, 20, foi preso na semana passada, pela Polícia Civil. O homem é acusado de praticar abusos sexuais contra as duas enteadas de 6 e 9 anos de idade. Ele morava há sete meses com a mãe das meninas e foi denunciado na terça-feira (15.02).
************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário