Contador de visitas

terça-feira, 19 de maio de 2015

TRISTE FIM DE UM VELHO GUERREIRO!
SEM NADA PRA FAZER ALÉM DE PROTEGER COM AS MÃOS E DENTES O SACO ESCROTAL  DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES, EX-GALINHO DE BRIGA WILSON SANTOS ORGANIZA HOMENAGEM BAJULADORA PARA ENFEITAR PÉS DO "PAVÃO" DORILÊO LEAL

 Há menos de um mês todo o grupo Gazeta tinha voltado suas baterias contra o governo demagogo, pestilento, mentiroso, caloteiro e massacrador de Pedro Taques. Cacete jorrava de todos os lados, deixando em polvorosa Pedro e seu secretariado "esvoaçante". Bastou o governador abrir a "bruaca", quitar milhões em débitos atrasados, tal como fez com empresas de Nininho, Maluf e outros privilegiados, para cessarem as bordunadas, tanto nas TVs, como nas rádios, site e jornal. Wilson Santos, protetor santificado do cobiçado saco escrotal de Pedro Taques, foi o intermediário das negociações, que demandaram algumas semanas, mas concluídas com êxito. Não apenas voltou a ganhar espaços nas publicações do grupo, como para solidificar todo processo está organizando uma mega homenagem pública ao poderoso Dorilêo Leal, "O Pavão de Arenápolis", comandante mor da GAZETOLÃNDIA. Tanto que, brevemente, o Jornal A Gazeta será homenageado em sessão solene, com toda pompa merecida, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, pelos seus 25 anos de fundação. A sessão, requerida pelo deputado Wilson, líder do governo Taques, será na quinta-feira (21), a partir das 14 horas, no Plenário deputado Renê Barbour.

TRANSFORMADO EM SERVENTE DE PEDREIRO NO PRESÍDIO COMANDADO PELO CARRASCO TAQUES, ÉDER MORAES COMPLETA 50 DIAS TRANCADO NO CARUMBÉ, LIMPANDO BANHEIROS E CARPINDO MATO NAS "HORAS VAGAS"

Comandados do Carrasco Taques transformam vida de Éder num inferno, no Carumbé

Triste de noticiar, pois, apesar de tudo trata-se de um cidadão muito boa gente, cumpridor de palavra e raramente  mentiroso ou embromador ...  Lá no Carumbé, longe dos holofotes, o "Homem Bomba" (mais para TRAQUE nos últimos meses) já foi visto limpando banheiros, carpindo matagal e, por último, trabalhando como servente de pedreiro sob rigorosa vigilância de "bate paus" do carrasco pedro Taques. Consta que José Riva só escapou do mesmo castigo por sofrer do coração, ter um câncer em estado vegetativo (por graças de Deus) na laringe e, ultimamente, possuir as duas pernas inchadas, parecendo patas de elefante, por conta de uma maldita "GOTA". Os médicos do presídio desaconselharam emissários do carrasco Pedro, ansiosos em aplicar o mesmo corretivo determinado ao "Homem Bombinha", já engaiolado há 50 dias. Não bastasse tudo isto, pela terceira vez, o Tribunal Regional Federal adiou julgamento do mérito do habeas corpus ao poderoso ex-secretário Éder Moraes, que ainda teima em não entregar para a Justiça Federal, Blairo Maggi, Silval Barbosa e Raimundo e Todo Mundo. O processo entrou na pauta nesta terça-feira, mas a pedido do relator, desembargador Mário César Ribeiro, foi retirado. A defesa do ex-secretário disse desconhecer os motivos do pedido de liberdade não ter sido analisado nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário