Contador de visitas

quarta-feira, 20 de maio de 2015


Cônsul geral da Eslováquia busca 

parcerias com Governo de MT

Publicado por Administração ás 08:50 Arquivado em | quarta-feira, 20 de maio de 2015
Fonte: RENATA PRATA Redação/Gcom
Foto: José Medeiros / Gcom
O Cônsul Geral da Eslováquia e Consul em Minas Gerais, Peter Paulicek, visitou o Palácio Paiaguás na manhã desta terça-feira (19.05) E APROVEITOU PARA PARABENIZAR O GOVERNADOR CARRASCO"ROSINHA TAQUES"POR SUA POSTURA GUERREIRA E VARONIL, PRÓPRIA DE  UM "HOMEM DE PALAVRA"

- NÓS GOSTAR MUITO DE SUA ATCTUDE FORTE E MACHA!... FALOU QUE NÃO IA PAGARRRR NINGUÉM, A NÃO SER OS AMIGOS LEAIS, DA MESMA PANHELLA,  E TEM MANTIDO PALAVRA!

DISSE GENTILMENTE O CÔNSUL, ENQUANTO MASTIGAVA UM SALGADINHO.


AMÁVEL COMO SEMPRE, ROSINHA TAQUES MANDOU PREPARAR ÀS PRESSAS UMA FORNADA DE PÃOZINHO DE QUEIJO E CONVIDOU O CONSUL, EM VIAGEM DE PESCARIA DE PIRANHASNO ESTADO, A VISITAR UM LUXUOSO "PESQUE PAGUE" DO AMIGO EMPRESÁRIO FERNANDO MENDONÇA, EM VÁRZEA GRANDE, ONDE PIRANHAS ASSANHADAS NÃO PENSAM DUAS VEZES PARA CAIR DE BOCA NO ANZOL.





Emanuel se torna voz isolada do PR contra governo 


Karen Malagoli
emanuel pinheiro 530

URGENTE! URGENTÍSSIMO! PRESSIONADO POR AGIOTA E EMPRESÁRIO QUEBRADOR DE PERNAS E BRAÇOS DE CALOTEIROS CONTUMAZES (A DÍVIDA BEIRA HUM MILHÃO DE REAIS) , O BRILHANTE E COMBATIVO DEPUTADO EMANUEL PINHEIRO BUSCA DE TODAS AS FORMAS ARRANCAR, ÀS PRESSAS, CERCA DE r$ 1,2 MILHÃO DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES, QUE SE RECUSA A  PAGAR DÉBITOS MILIONÁRIOS COM EMPRESAS QUE PROMETERAM GORDA COMISSÃO AO PARLAMENTAR ENDIVIDADO OU ATÉ MESMO ENCOMENDAR NOVAS PESQUISAS MILIONÁRIAS E SEM VALIDADE ALGUMA PARA O "INSTITUTO" MARK,, DE UM IRMÃO DO PARLAMENTAR EM SOCIEDADE "ENGAVETADA" COM O CAPACITADO JORNALISTA ROMILSON DOURADO, DO SITE rdnews. o TRAMBIQUE JÁ RENDEU MUITOS MILHÕES DE REAIS DESDE A SUA CRIAÇÃO, MAS VEM SENDO POSTO DE LADO PELO  CARRASCO "ROSINHA TAQUES", JÁ DE CABEÇA FEITA PELO SECRETÁRIO JEAN DOS BEM DOTADOS CAMPOS, INTERESSADO EM IMPORTAR UM INSTITUTO AMIGO COM SEDE EM GOIÂNIA E FILIAIS EM BRASÍLIA E MS.

Taques vai a Brasília para discutir Pacto Federativo e tentar "vender Mato Grosso"

20/05/2015
Fonte: Olhar Direto/ Jardel P. Arruda
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
Taques vai a Brasília para discutir Pacto Federativo e tentar

APESAR DAS MILIONÁRIAS OFERTAS DOS AMIGOS MAFIOSOS, FINANCIADORES DA SUA CAMPANHA E AVALISTAS DA SUA VITORIOSA CARREIRA POLÍTICA, DE SENADOR E GOVERNADOR DE MT, PEDRO TAQUES PEDIU UM TEMPO AOS CAPOS ALDO LOCATELLI (MÁFIA DE COMBUSTÍVEIS, TRANSPORTADORA, CONSTRUÇÃO CIVIL, COMUNICAÇÃO, AGIOTAGEM, ETC.,ETC., E FERNANDO MENDONÇA (DOMINANDO AS ÁREAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS, ELETRÔNICOS, MATERIAIS DE LIMPEZA E AGIOTAGEM), O BRILHANTE GOVERNANTE PEDRO TAQUES SEGUE AINDA ESTA SEMANA RUMO À BRASÍLIA, PARA ANALIZAR PROPOSTAS DE CARLINHOS CACHOEIRA E OUTROS PODEROSOS EMPRESÁRIOS. EMBORA NÃO PAREÇA, VENDER MATO GROSSO PELO MELHOR PREÇO, PELA MAIS VANTAJOSA OFERTA, ESTÁ SENDO CANSATIVO PARA O OPERANTE GOVERNADOR.
GOVERNO PEDRO TAQUES: EXEMPLO DE SAFADEZA E IMORALIDADE

 O Governo Taques, a cada dia dá mais exemplo de imoralidade, que não deve ser seguido por nenhum gestor que tenha responsabilidade ou respeito com o dinheiro público - para não dizer vergonha na cara. Isso porque alardeia contratos com dispensa de licitação como se fosse algo digno e ético. No Centro de Processamentos de Dados (Cepromat), por exemplo, a direção do órgão fez aditivo com a empresa Organiza - Organização de Acervos Documentais e Informações LTDA. Conforme divulgou a equipe de marketing do governo, haverá uma redução de 20% no valor do contrato, que está perto de R$ 2 milhões só para empilhar documentos. A questão que se impõe é: Se estava cobrando 20% a mais, tinha que romper o contrato e mandar pra cadeia, ou no mínimo abrir um processo administrativo, depois licitar outra, como manda o roteiro de quem realmente é honesto, e não seguir com a mesma empresa e ainda contratar com dispensa de licitação. A impressão que fica é que determinadas empresas podem reduzir em até 50% ou mais, devido o tamanho da roubalheira do governo anterior, mas acaba tomando um cafezinho no gabinete da negociata que todo mundo sabe qual é, reduz 20% e os outros 30% fica com quem ofereceu o café. Enquanto não houver licitação o povo vai continuar achando que é isso que acontece no governo Taques, em que pese as mentiras publicadas e até que se prove o contrário. (Muvuca) 

 ESMOLA DO CARRASCO "ROSINHA TAQUES" NÃO CONVENCE SERVIDORES E DETRAN INICIARÁ NA QUINTA GREVE GERAL NO ESTADO


 A decisão do Governo do Estado em recompor apenas 3,11% das perdas inflacionárias já causa primeira crise. Em assembléia geral realizada na noite de ontem, os servidores do Detran de Mato Grosso decidiram paralisar as atividades na quinta-feira. Os servidores reivindicam a recomposição de acordo com os índices do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que foi de 6,22%. A proposta do Governo é reajustar, a partir de maio, metade do índice e condicionou a complementação do reajuste ao desempenho da arrecadação estadual. “O que está sendo imposto pelo Governo Estadual é uma afronta aos direitos dos servidores públicos e à obrigação constitucional e legal do Estado de cumprir com a reposição integral do INPC na data-base”, afirma o Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran). De acordo com a nota, a paralisação ocorrerá na sede do órgão e nas agências e Ciretrans do interior do Estado. O expediente será retomado na sexta-feira. O Detran foi o 1ª órgão a se rebelar contra o reajuste proposto pelo Governo. Nesta semana, outras categorias se reunirão para avaliar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário