Contador de visitas

sexta-feira, 22 de maio de 2015


DEPUTADO FEDERAL DE MATO GROSSO LEVA SURRA VIOLENTA QUANDO FESTEJAVA EM POCONÉ 
Resultado de imagem para FABIO GARCIA
 Com pinta de galã, alguma ele aprontou. Ninguém agride outra pessoa (a não ser torturadores e psicopatas) sem que mesma tenha dado motivos... O deputado federal Fábio Garcia (PSB) foi agredido na noite desta quinta-feira ao participar da Festa do Senhor Divino na cidade de Poconé, a cerca de 100 quilômetros de Cuiabá. Ele levou um soco no rosto pelas costas enquanto cumprimentava populares ao chegar para participar do evento que antecede a tradicional Cavalhada do município pantaneiro. De acordo com informações de testemunhas e Polícia Militar, o autor das agressões é um funcionário do Banco do Brasil identificado como Anderson Torquato Borges, que será enquadrado por crime de lesão corporal e fugiu após cometer o ato violento no evento. Um assessor do parlamentar, identificado como Gilberto Metelo, também foi agredido pelo funcionário do BB que estava descontrolado durante a festa popular que reunia cerca de 500 pessoas.
GRUDADO COM DEDOS, UNHAS E DENTES NO DESGASTADO SACO DE ROSINHA TAQUES, LÍDER DO GOVERNO NA AL, WILSON FRANGUINHA, DESDENHA DE SOFRIMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS E AINDA EXALTA QUE "AUMENTO" DE 3 POR CENTO DADO PELO GOVERNADOR "É O MAIOR DO PAÍS" 
Resultado de imagem para pintosinha
GALINHO DE BRIGA APARENTA GRANDE FELICIDADE DEPOIS QUE VIROU FRANGUINHA!
 Só no leitinho milagroso, cagando para sofrimento de meros mortais,  líder governista Wilson Franguinha, do alto de seus conhecimentos professorais, faz pouco da luta dos servidores estaduais que começam a entrar em greve geral (algumas categorias já paralizaram suas atividades)  por conta das mentiras, pressões e insensatez de Rosinha Taques... O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Wilson Santos (PSDB), minimizou a reclamação dos servidores pela falta da recomposição integral da inflação e saiu em defesa do governador Pedro Taques (PDT). Ele comparou a situação de Mato Grosso a de outros Estados brasileiros, e disse que o reajuste imediato oferecido por Taques, de 3,11%, é o maior do país. Esse percentual equivale à metade do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) 2014, que foi de 6,22%. A outra metade será paga conforme proposta que ainda está sendo elaborada pelo governo.
SÓ NO BLABLABLÁ E CONVERSA FIADA, ROSINHA TAQUES ADIA RECOMEÇO DE OBRAS VIÁRIAS NO ESTADO E PRORROGA PRAZOS PARA SUPOSTA CONCLUSÃO 


 O INTERIOR DO ESTADO ESTÁ ABANDONADO, COM RODOVIAS INTRAFEGÁVEIS E PONTES CAINDO AOS PEDAÇOS.  SEM  SAIR DO DISCURSO, O GOVERNADOR ROSINHA TAQUES CONTINUA A ENGABELAR O POVÃO. TODAS AS OBRAS INICIADAS NO GOVERNO SILVAL BARBOSA, LIGANDO CIDADES INTERIORANAS,  ESTÃO PARALISADAS, QUASE 5 MESES  MESES APÓS A POSSE DO NOVO GOVERNANTE..  A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) prorrogou o prazo para finalizar as obras de pavimentação asfáltica em várias rodovias do Estado. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado e aponta que a execução dos serviços de pavimentação em um trecho de 23 quilômetros na MT-423, entre Cláudia e União do Sul, devem ser concluídos em 330 dias. O prazo de vigência do contrato passou para 560 dias. Com isso, o tempo para conclusão da obra pode chegar a três anos. A prorrogação também foi aplicada no contrato de pavimentação de um trecho de 69 quilômetros da MT-320, em Marcelândia, entre o entrocamento da BR-163 até a MT-208. A contratação da empresa para tocar a obra foi fechada em março de 2013, e, agora, o tempo de execução foi prorrogado por mais 180 dias. A vigência do contrato passou para 275 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário