Contador de visitas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Taques cobra dívida e rejeita submissão de Estados ao Planalto

===========
ATENTOS AO TEDIOSO DISCURSO, PARLAMENTARES, GOVERNADORES E ASSESSORES COLOCAM FOFOCAS EM DIA OU CONFEREM NOVIDADES NO CELULAR 

José Medeiros/GCom-MT


Pedro Taques fala durante encontro de governadores, em Brasília: "Pacto Federativo não é pacto da submissão"
DA REDAÇÃO 
O governador Pedro Taques defendeu, nesta quarta-feira (20), em Brasília, a criação de uma agenda política do Pacto FederativoOUTRO LADO DA NOTÍCIA:Quem conhece o Senado, a Câmara  Federal, sabe que ninguém presta atenção nos discursos enfadonhos, tipo aquele feito por Taques na última quarta. Ao seu lado, por exemplo, interessadíssmo no teor do discurso, o senador Blairo Maggi (PR-MT) vê fotos de moçoilas peladas no seu celular. Não atoa está com sérios problemas na próstata, que já o obrigaram a várias cirurgias. Outros na mesma mesa, colocam fofocas em dia, falam de acertos, propinas, ou tentam, em vários casos, identificar alguma beldade nova nas galerias para "sobremesa" pós almoço. Pobre Taques, discursando pra si próprio, mas aplaudido ao final por sua curriola de "puxa-sacos" ou por aqueles que rezavam pelo término do chatíssimo "blablablá" do orador.
WILSON FRANGUINHA, MALUF BAMBOLÊ E NININHO POPOZÃO FLAGRADOS TOMANDO LEITINHO COM GAROTÕES MALHADOS!

 Esse mundo é mesmo cheio de surpresas e novidades de deixar qualquer um de queixo caído. Com fama de machões, os deputados Wilson Santos (Wilson Franguinha), Guilherme Maluf (Maluf Bambolê) e Nininho (Nininho Popozão), sempre gozaram da fama de machos, comedores (de galinha com arroz) e respeitados na área política. Surpreendentemente, na última quarta (20), ao invés de wisque, cerveja ou cachaça nas mãos, foram flagrados tomando leitinho com chocolate num misto de lanchonete e panificadora na proximidades da Getúlio Vargas. Coincidentemente, o local estava cheio de estudantes universitários e outros rapazes malhadões, brincando alegremente numa mesa, tomando cerveja. Deviam seguir exemplo dos nobres parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário