Contador de visitas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PRESENTE DO CAPETA!
MOTOTAXISTA ASSASSINADO COM 9 TIROS NO DIA EM QUE FAZIA 30 ANOS!
mototaxista assassinado em caruaru agresteviolento.com (2)

Foi morto a tiros na noite da terça-feira (31), na Avenida João Soares,  em Caruaru (RN), o mototaxista Risaldo José de Melo, de 29 anos, que era casado e morava  loteamento Severino Afonso.  O irmão da vítima, Josenildo José, disse que o Risaldo  estava  completando 30 anos de idade na data em que morreu. Ele foi assassinado por dois homens que chegaram em outra motocicleta e ceifaram sua vida com 9 tiros nas costas, cabeça e, segundo testemunhas, pelo menos um dos assassinos estava usando uma jaqueta de mototaxista.
SEM GOSTO PELA RECLUSÃO E ANONIMATO EXEMPLARMENTE NORTEANDO A VIDA DE PEDRO  HENRY, O "HOMEM BOMBA" ÉDER MORAES CAVOU O PRÓPRIO SEPULCRO AO BUSCAR HOLOFOTES E SE UNIR AO JORNALISTA MUVUCA, MUNICIANDO SEU SITE COM "SEGREDOS CABELUDOS" QUE INCOMODAM MUITOS PODEROSOS!


Diferente de outros presos políticos beneficiados por liberdade condicional, tipo Pedro Henry em Mato Grosso, que buscam isolamento para evitar polêmicas e retorno à prisão, desde que foi libertado após quase 100 dias em "cana", só na primeira semana Moraes permaneceu calado, se recuperando. Não aguentou ficar longe dos holofotes. Passou a dar entrevistas, comprou briga com o MPE ao denunciar trambiques milionários com cartas marcadas, comprou briga com Pedro Taques e secretários ao denunciar que estavam mentindo sobre os custos das obras do VLT e, por fim, uniu-se ao também jornalistas Marcondes Muvuca numa luta ingloria junto ao PHS pela conquista da Prefeitura de Cuiabá.

 Éder não é bobo, sabia desde o início que não teria chances de se eleger, mas sim de permanecer o tempo todo na mídia, cutucando, polemizando , aparecendo. Já estava se preparando para denunciar roubalheiras do Mendes, que não são poucas, segundo o Muvuca, quando foi preso. Nesse mesmo dia, sem que fosse perguntado, Muvuca estampou em manchete que é "honesto, íntegro e não aceitou um centavo dos milhões de Éder". Mais que a transferência de bens materiais para nome de "laranjas", pesou na prisão do Éder os seguidos incômodos a figurões da vida pública regional, unidos por laços de amizade, de negócios e até de militância comum, que ficaram ainda mais preocupados depois que o Éder passou a municiar Muvuca com segredos cabeludos, diariamente expostos no site "Muvuca Popular".
DESTINO CURIOSO E CRUEL: APÓS UM ANO ÉDER E RIVA DEVEM SE REENCONTRAR NOVAMENTE NA PRISÃO PARA "COLOCAR PAPO EM DIA"

 Presos simultaneamente há quase um ano, na 5ª fase da Operação Ararath, Eder Moraes e José Riva devem  se reencontrar em breve na cadeia. Isso porque é quase certo que o ex-secretário ocupe uma das vagas do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), onde há 40 dias está o ex-presidente da Assembleia Legislativa. No ano passado, os 2 dividiram cela no Complexo da Papuda, em Brasília.

 Ronan Oliveira considerou a prisão do seu cliente, Éder Moreas, decretada pelo juiz da 5ª Vara Federal, Jeferson Schneider, como “totalmente ilegal”. Segundo ele, o ex-secretário está solto por uma determinação do ministro José Dias Tóffoli, do Supremo Tribunal Federal. “A prisão de hoje rompe com a posição do Supremo Tribunal Federal, que foi pela liberdade do Éder Moraes”, alegou o advogado , Ele anunciou que irá ingressar com pedido de habeas corpus junto ao Tribunal Regional Federal.
SECRETÁRIO "ESTRELA" DE PEDRO TAQUES DÁ "CHÁ DE CADEIRA" EM DEPUTADO E VEREADORES QUE SAEM  BUFANDO DE RAIVA!

Um dos 11 parlamentares eleitos na coligação "Coragem e Atitude pra Mudar" no ano passado, o deputado estadual Dilmar dal Bosco (DEM) reclamou publicamente do “estrelismo” de secretários de Estado. Nesta quarta-feira, ele subiu a tribuna da Assembleia Legislativa para revelar que tomou um verdadeiro “chá de cadeira” do secretário de Infraestrutura, Marcelo Duarte Monteiro, que é uma indicação do vice-governador Carlos Fávaro (PP). O parlamentar contou que tinha uma agenda marcada pelo próprio secretário para hoje às 14 horas. Na ocasião, ele e vereadores do município de Ipiranga do Norte iriam reivindicar o asfaltamento de rodovias no Norte do Estado. “Fiquei até as 15 horas e não fui recebido pelo secretário. Somente depois que saí da secretaria e após os vereadores retornarem para suas cidades sem ter sermos recebidos é que o secretário ligou pedindo desculpas”, detalhou.
Estraçalhados por trem, mãe e filho morreram num abraço sinistro 

 Donna Oettinger, 41 anos, se matou junto com o filho de poucos meses ao se jogar no trilho do trem no sul de Londres. A mulher havia procurado ajuda médica para combater a ansiedade, mas ouviu um “não” como resposta. De acordo com a investigação, ela sofreu uma overdose de remédios poucos meses antes do suicídio, segundo o Daily Mail. Os corpos ficaram inteiramente despedaçados.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

AO DESCOBRIR NO DIA DO CASAMENTO QUE NOIVA "ARRANJADA" PELOS PAIS ERA "MUITO FEIA" RAPAZ SE DESESPERA E TENTA SUICÍDIO SE AFOGANDO EM RIO 

 Um noivo tentou se matar pulando em um rio depois de ver que sua noiva em um casamento arranjado era muito feia.Kang Hu, de 33 anos, alegou que sua noiva, Na Sung, de 30 anos, levaria prejuízos à sua imagem. Ele saiu de sua cerimônia de casamento e se jogou em um rio próximo. O rapaz de 33 anos deixou os convidados do casamento atordoados, em um incidente que aconteceu na cidade de Shiyan, província de Hubei, centro da China.
Mulher soldado se suicida com tiro na cabeça, na base do Batalhão Ambiental em Manaus
 Mulher soldado se suicida na base do batalhão ambiental em Manaus
 Deuziane Pinheiro, soldado do Batalhão Ambiental, cometeu suicídio nesta quarta-feira (1º), com um tiro na cabeça, na base da polícia ambiental, no bairro Tarumã próximo à Praia Dourada, no Rio Negro, zona rural de Manaus. Segundo informações, a soldado utilizou a arma da instituição para tirar a própria vida. Deuziane ainda apresentava sinais vitais logo após o ocorrido, porém o Comando da Polícia Militar do Amazonas divulgou uma nota comunicando o falecimento. Deuziane era soldado desde 2009, e vinha passando por problemas pessoais. Ela disparou com a arma na cabeça ao assumir o serviço na base do bpamb. Fontes relatam que Deuziane estava tomando remédios antidepressivos recentemente.

Ex-governador sofre ameaça de morte nas redes sociais 

Internauta comenta que Silval Barbosa merece tiro na cabeça e ser queimado vivo pela população

Reprodução
print_silval.jpg
Reprodução da postagem em que aparece o comentário de Vinicius, que ameaça ex-governador Silval
O ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que deixou o Palácio Paiaguás em 1º de janeiro e enfrenta denúncias de corrupção na execução do VLT e das obras da Copa, sofreu ameaça de morte nas redes sociais. Um internauta comentou postagem no Facebook, dizendo que o peemedebista merece um “tiro na cabeça” e tem que ser “queimado vivo” pela população.
A ameaça de queimá-lo vivo remete à chamada "chacina de Matupá, cidade onde Silval foi prefeito, ocorrida em 1990. Na ocasião, três homens foram incendidados e tiveram que "pedir perdão a Deus" após executarem  um assalto com reféns que durou mais de 15 horas. 
Os comentários, assinados por Vinícius Krommebaeurs, foram postados na foto que circula nas redes sociais mostrando Silval usando bermuda e camisa pólo, enquanto bebia cerveja. A imagem foi captada no show de MPB do cantor Caio Costa, que o ex-governador prestigiou acompanhado pela ex-primeira-dama Roseli Barbosa e pelo filho, o cantor Ricardo Barbosa.
O advogado Ulisses Rabaneda, que presta assistência jurídica a Silval, afirma que as pessoas acreditam que podem se “esconder atrás do computador” para atentar contra a honra e ameaçar vítimas impunemente. Entretanto, lembra que existe a Lei dos Crimes Cibernéticos e que o Poder Judiciário tem demonstrado rigidez ao tratar deste assunto.
De acordo com Rabaneda, os comentários ainda serão analisados, mas tudo indica que podem configurar delitos como crime contra a honra, ameaça e incitação ao crime. “Vamos analisar a situação e tipificar os possíveis crimes. O ex-governador vai tomar ciência da situação e decidir se vale à pena processar o autor”, disse em entrevista ao site Rdnews.
EX-SECRETÁRIO DE ESTADO MORRE EM CUIABÁ
arturbastos.jpg
 O médico, ex-vereador e ex-secretário de Cuiabá e também do Estado, Artur Sebastião Bastos Jorge (na foto com a família), faleceu nesta quarta-feira aos 75 anos. Ele estava internado há cerca de 25 dias numa unidade hospitalar após sofrer um acidente em sua propriedade rural. De família tradicional, Artur foi um dos pioneiros da medicina em Mato Grosso sendo um dos fundadores da Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário