Contador de visitas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

HORRIPILANTE! 
DIVULGADAS FOTOS DO HOMEM QUE FICOU TODO QUEIMADO AO ATEAR FOGO NO PRÓPRIO CORPO 
LOUCURA-HOMEM INCENDEIA O PRÓPRIO CORPO NA RODOVIÁRIA DA CAPITAL(Confira o vídeo)
FOTOS NO HOSPITAL  DO HOMEM QUE COLOCOU FOGO NO PRÓPRIO CORPO SÃO DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS

 Foram divulgadas nas redes sociais no sábado(04), fotos do homem que cometeu autoimolação(Ato de atear fogo no próprio corpo em forma de protesto ou martírio) na última quarta-feira(01)no Terminal Rodoviário de Porto Velho. Nas fortes imagens, Jaime Batista de Souza,45 anos, aparece em cima de um leito no Hospital João Paulo II,recebendo cuidados médicos. Todos os procedimentos padrão já foram adotados,entretanto,seu estado clínico é considerado gravíssimo.Jaime sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo. O homem, que sofre de distúrbios mentais,possui passe livre em viagens interestaduais e viajaria na noite do ocorrido para o município de São Francisco do Guaporé/RO.
DEPUTADO RICO, MAS CALOTEIRO?
A juíza da 10ª Vara Cível de Cuiabá, Olinda de Quadros Altomare Castrillon, determinou na semana passada que o deputado estadual Zeca Viana (PDT) e sua esposa Ivanir Maria Gnoato Viana sejam DESPEJADOS imediatamente de uma área de 1.500 hectares localizada no município de Novo São Joaquim. A propriedade do imóvel pertence ao ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Renato Gomes Nery, e do advogado Luiz Carlos Salesse. Conforme narrado na ação de rescisão de contrato de arrendamento rural com ordem de despejo, Renato Nery e Luiz Salesse são proprietários de um imóvel rural de 2.260 hectares no município de Novo São Joaquim e firmou um contrato de arrendamento rural de 1.500 hectares da área com duração de cinco anos. O arrendamento começou no dia 2 de fevereiro deste ano com previsão de encerramento no dia 2 de julho de 2020. No entanto, a primeira parcela para pagamento do aluguel venceu no dia 10 de março. Como não houve pagamento e a inadimplência ainda persiste, foi necessário que os dois advogados recorressem ao Judiciário exigindo a ordem de despejo, o que acabou sendo acatado pela Justiça.

domingo, 5 de abril de 2015

SENADOR INGRATO E "AMIGO DA ONÇA" 
==========
 PULANDO DO BARCO GOVERNISTA  COM ENORME ROMBO NO CASCO, BLAIRO MAGGI COMPARA GOVERNO DILMA A UM ELEFANTE AGONIZANTE, QUE NÃO SE MECHE 
maggidilma.jpg
 O senador Blairo Maggi (PR-MT),  criticou duramente o governo Dilma Roussef e a situação econômica do país neste domingo, 5, em entrevista ao Estado de S. Paulo. Para o senador da base governista, 2015 é um ano perdido. “O governo é um paquiderme, um elefante que não se mexe”, criticou.  E apesar de ter apoiado a campanha pela reeleição de Dilma, de quem se dizia amigo "pra qualquer hora" e de ter visitado  Cuba com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador diz a que hoje não se aliaria novamente a um candidato do PT à Presidência. 
CACHORRO "FORA DA LEI"
 Cão se deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial em Santa Catarina 
Cão deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial
 Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Florianópolis, os agentes flagraram uma cena inusitada. Um cachorro deitou ao lado dos suspeitos e "imitou" os homens que estavam sendo revistados. A ação aconteceu na quinta-feira (2), na comunidade de Papaquara, no bairro Vargem Grande, Norte da Ilha de Santa Catarina. A imagem foi registrada por volta das 13h30 durante a operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que contou com apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Segundo a PM, quando os suspeitos deitaram para serem revistados, o cachorro juntou-se voluntariamente aos detidos. Dois deles, incluindo o dono do cão, eram procurados pela Justiça e foram presos.
CRUELDADE!
 MATADOR SANGUINÁRIO DEGOLA VELHINHO DE 88 ANOS COM 9 FACADAS 

 Um ancião de 88 anos foi assassinado com 9 facadas no sábado (4),no Frei Damião, em Juazeiro do Norte (CE). Segundo a Ciops, Luis Ferreira de Lima, foi morto com 9 golpes de faca, sendo 6 somente a altura do pescoço, 1 no antebraço direita, 1 na mão esquerda e outra nas costas. A polícia não tem pistas do assassino.


  Governador "rei do calote" reclama de calote do governo federal 

 Em entrevista a TV Veja, que os opositores dizem ser paga através de informes publicitários do estado, o governador Pedro Taques revelou que a possibilidade de deixar o PDT e também afirmou que o governo federal não faz os repasses de recursos da União referentes ao Auxílio Financeiro de Fomento das Exportações ao Estado. Segundo Taques, o valor a receber seria de R$ 400 milhões e, até agora, o governo não sinalizou quando pretende pagar essa fatura. Embora o mesmo também esteja dando calote nas prefeituras, ao não fazer os repasses do Fethab garantidos na justiça. "Esse dinheiro é fundamental para que possamos intensificar a produção e melhorar a infraestrutura de Mato Grosso", disse. Para ele, a atitude da União representa um calote oficial.
  LÍDER DO GOVERNO REBOLA "NA LATINHA" PARA CONTORNAR DESAVENÇAS DE "ESTRELAS" DE TAQUES COM COLEGAS DEPUTADOS 

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Wilson Santos (PSDB) sempre fiel ao principio de guardar as costas do governo Pedro Taques, tem feito de tudo para contornar a situação turbulenta depois que o seu colega Dilmar DalBosco amargou um "cha de cadeira" de três horas na secretaria de Infra-estrutura", do GRAVATINHA Marcelo Duarte Monteiro. Wilson garantiu que o secretário teve um compromisso de última hora no Banco do Brasil. Afirmou que se fosse preciso, o secretário marcaria agenda até mesmo de madrugada para atender aos vereadores e prefeitos. No decorrer da sessão, Marcelo ligou para Wilson e comunicou que já havia entrado em contato com as lideranças marcando um novo encontro. A iniciativa não foi bem-vista por Emanuel Pinheiro (PR), que considerou a atitude equivocada por patrolar Dilmar . O republicano chegou a propor um desagravo ao deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário