Contador de visitas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Menina de 4 anos é morta a facadas a caminho da escola pela ex-mulher do pai 

Dárfine Bianca da Silva tinha 4 anos

 Uma menina de 4 anos foi morta a facadas a caminho da escola pela ex-mulher do pai na última sexta-feira, na cidade de Coluna, na zona rural de Minas Gerais. Ilma Hegidia da Silva, de 37 anos, foi presa em flagrante por homicídio qualificado e está no presídio de Guanhães, no Vale do Rio Doce. Acredita-se que ela não aceitava ter "perdido" o marido para a mãe da vítima.
ESTAVA SE DIVERTINDO EM CASA DE SHOWS E ACABOU MORTO COM QUATRO TIROS 

 ALAGOAS - polícia investiga a morte de um homem identificado somente como ‘Nego Té’, morto na madrugada deste domingo (2) quando saía de uma casa de shows, em União dos Palmares. Testemunhas contam que a vítima assistia a um show de forró na companhia de outros dois amigos quando teria sido atraído para o lado de fora da casa de eventos. Do lado de fora, outros dois homens em uma motocicleta de cor vermelha deram início a uma discussão com a vítima. Pouco mais de 50 metros da ponte Riacho Canabrava, entre as avenidas Antônio Gomes de Barros e Jão Lyra Filho, ‘Nego Té’ foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax. Morador de Branquinha, ‘Nego Té’ é conhecido pela polícia daquela região por envolvimentos em crimes.
GUILHERME MALUF/DEPUTADOS  FALANDO E UMA GALINHA CAGANDO... 

 O aumento da Verba Indenizatória dos deputados estaduais em quase 100% vai na contramão de tudo o que pregou, no início de sua gestão, o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB). O parlamentar, que chegou a demitir mais de 800 servidores comissionados, defendia uma máquina enxuta e a redução nos gastos. Agora, apresentou uma conta para a sociedade de mais de R$ 8,6 milhões por ano.
GOVERNO PEDRO TAQUES PAGA EMPREITEIRA INVESTIGADA PELA PF

 Não bastasse o próprio governo de Mato Grosso contrariar o decreto do chefe do Executivo estadual, Pedro Taques (PDT), publicado em 02 de janeiro, no qual determinou a suspensão de todos os pagamentos durante o período de 100 dias até a conclusão das auditorias, e liberar R$ 3,3 milhões para a empresa Francisco Marino Fernandes e Cia Ltda, a Tripolo Engenharia, cujo dono é Faustino Bortolini, filho do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Ondanir Bortoline, o “Nininho” (PR) – aforante outras empresas amigas da Mesa do governador que também receberam em contrariedade ao decreto proibitivo -, agora a contradição palaciana passou dos limites ao agraciar a Guaxe/Encomind, uma das empreiteiras que estão no “olho do furacão” da já célebre “Operação Ararath”, deflagrada pela Polícia Federal para desbaratar monstruoso esquema de lavagem de dinheiro e outros crimes contra o sistema financeiro nacional. Enquanto paria uma aberração jurídica que seguramente será declarada inconstitucional pelo Poder Judiciário no momento oportuno – o tal “Programa Bom Pagador”, que institucionaliza “meio calote” do Estado nas empresas credoras -, o governador Pedro Taques autorizava, ainda na primeira quinzena do mês passado, pagamento superior a dois milhões de reais à Associação de Produtores da Rodovia MT-480, da qual a credora Guaxe/Encomind recebeu o respectivo repasse. Por essas e outras, há quem diga que o político se parece cada vez menos com o homem que a sociedade matogrossense conheceu anos atrás no Ministério Público Federal, onde Taques posava de vestal – espécie de “Dom Quixote do Cerrado”, defensor dos fracos e oprimidos... “Aos amigos os favores, aos inimigos a lei”, aconselhava Maquiavel. O maquiavélico governador aprendeu direitinho. (HAROLDO ASSUNÇÃO, Centro-Oeste Popular)
Garota participa de orgia em que fez sexo com 25 homens diferentes e agora não sabe quem é o pai

 Ilma Benger, 19 anos, leitora do jornal londrino "Daily Mirror" escreveu uma carta a Coleen Nolan, especialista em assuntos envolvendo sexo e família, e contou uma história impressionante vivida por ela: "Eu fui muito estúpida. Fui recentemente a uma festa, fiquei bêbada e fiz sexo com todos os caras que estavam lá. Havia um filme pornô rolando na TV e quis imitar. Agora descobri que estou grávida. Nenhum dos caras usou camisinha. Não sei o que fazer em relação ao bebê e acho que não seja razoável continuar com a gravidez. Obviamente, não tenho ideia de quem seja o pai. Pode ser qualquer um dos 25 caras. Estou muito envergonhada."
Cientistas acreditam que receber beijo de cão pode trazer benefícios à saúde do dono 

 Será que receber um beijo do seu cachorro pode fazer bem à sua saúde? Cientistas da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, querem provar que sim. Eles acreditam que os microrganismos do intestino de um cão podem ter efeitos positivos sobre os corpos de seus donos. As informações são do site Daily Mail. E para provar que suas suspeitas são verdadeiras, os cientistas estão recrutando voluntários para participar de um estudo que irá testar essa teoria. A pesquisa irá focar no efeito que os cachorros têm na saúde de pessoas acima de 50 anos. Os participantes irão receber em sua casa a companhia de um animal durante três meses.
Rapaz morre baleado cm tiro na cabeça ao sair de boate em Cuiabá 
rio-sampa-wender.jpg
 A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou na manhã desta segunda-feira (13), a morte do jovem Wender Teixeira Bernardes, de 18 anos. O rapaz foi atingido por um tiro na cabeça, nesta madrugada, quando saia da boate Rio Sampa Show, na Avenida Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário