Contador de visitas

segunda-feira, 6 de abril de 2015


EM MEIO À CRISE FINANCEIRA, BAND DEMITE LUIZ DATENA 
Resultado de imagem para LUIZ DATENA
 Em uma crise financeira sem qualquer precedente, a Band já começou a fazer sua série de demissões por conta da queda de verba publicitária. Mais de cinquenta profissionais foram sumariamente demitidos, entre jornalistas e técnicos. Programas, como o “Agora é Tarde”, foram cancelados. Agora, um dos principais apresentadores da emissora deve deixar o canal. Trata-se do jornalista José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”. Segundo informações do colunista Léo Dias, o jornalista deixa a Band após uma polêmica envolvendo o apresentador Luiz Bacci, ex-contratado da emissora. Ainda de acordo com o colunista, na negociação para a saída dele foi feito um acordo em que ambas as partes não pagarão multa. Ainda não se sabe o futuro de Datena. Com a RedeTV! e a Record há processos em curso. Já o SBT segue a ordem de não realizar gastos.
BELA ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE COM CABEÇA ESMAGADA POR ÔNIBUS EM MATO GROSSO

 A estudante Letícia Monteiro,16, morreu após ser atropelada duas vezes na tarde dessa segunda-feira(06), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), Letícia ia sozinha para um curso quando foi atropelada por uma caminhonete. O veículo e o motorista não foram identificados. O motorista da caminhonete chegou a parar o veículo e perguntar se ela estava bem. Como a menina afirmou que se sentia bem, ele deixou o local, sem levá-la a um hospital. Logo em seguida, a estudante se sentiu mal e desmaiou na rua, caindo debaixo de um ônibus, que passou por cima da sua cabeça, conforme informações da PM. Uma equipe da Perícia Técnica Oficial (Politec) esteve no local e constatou o óbito
Blairo é oportunista e ingrato, afirma Lúdio Cabral 
 Em sua rede social, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) reagiu às críticas dos senador Blairo Maggi (PR) ao governo de Dilma Rousseff (PT), feitas em entrevista na imprensa nacional. O petista chamou o republicano de oportunista e ingrato e lembrou dos problemas da gestão Maggi, entre 2003 e 2010. E ainda acusou o produtor de utilizar a política para se beneficiar nos negócios empresariais. “Que Blairo Maggi é ingrato e oportunista eu já sabia. Que faz da política instrumento dos seus negócios eu também já sabia. Agora, essa de "neoprofeta do apocalipse" é novidade pra mim”, ironizou Lúdio.
MOTOTAXISTA ASSASSINADO COM 
12 FACADAS EM BELÉM
IMG-20150406-WA0093
IMG-20150406-WA0088

 Na madrugada desta segunda-feira (6) por volta de 2h, um homem foi assassinado a facadas na cidade de Belém-PARAÍBA. A vitima foi identificada como Adriano Lima Teixeira, 32 anos, mototaxista. Ele teve 12 perfurações no peito e no tórax. A faca utilizada para perfurar a vítima foi encontrada pela polícia. A polícia está à procura do assassino.
PARAIBANA DE 30 ANOS ASSASSINADA A TIROS POR PISTOLEIROS EM MOTO

 Maria Auxiliadora, de 30 anos. foi assassinada na noite de sexta-feira (3) no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, familiares da vítima informaram que ela estava em casa quando alguém chegou a chamando pelo nome. Ao sair para atender, a mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo no tórax. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que viram dois suspeitos, ainda não identificados, fugindo do local em uma motocicleta
ESTUDANTE DE 12 ANOS MORRE DEVORADO POR JACARÉ NO AMAZONAS 

 Na manhã desta segunda-feira (6), um menino foi atacado por um jacaré no bairro do São José, conhecido como “Mutirãozinho do Cacau”, a dois quilômetros do Cacau Pirêra, distrito do município de Iranduba, distante 22 quilômetros de Manaus. Rogério Farias Vidal (FOTO), 12, havia sido liberado da escola após participar de uma visita a uma olaria e resolveu ir com alguns amigos tomar banho em um igarapé. De acordo com as crianças, ao verem o jacaré se aproximando, nadaram até uma árvore, mas Rogério não conseguiu chegar a tempo e foi levado para baixo d’água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar o garoto, mas não conseguiu localizar o corpo. Segundo os moradores das proximidades, nesta época do ano os répteis vão atrás de comida nos igarapés.
ARMADO DE PISTOLA, MATADOR EXECUTA DOIS AMIGOS DE UMA SÓ VEZ 
DSC06263
 DSC06302

Um duplo assassinato no final da tarde, na Rua Vigário Trajano, a conhecida “Rua da Estrela”, no centro da cidade de Bezerros, em Pernambuco, e teve como vítimas, Junior João de Souza, de 27 anos e o amigo, Cícero Roberto Pereira, vulgo “Betinho” de 30 anos, que morava na 1ª Travessa Josué Pereira, no bairro Cruzeiro. Segundo a esposa do Cícero, Maria Izabela, ela foi com ele a casa do Junior, que estava acompanhado de outros familiares e da esposa e todos foram surpreendidos com a chegada de um homem de uns 40 anos de idade que chamou o Junior e lhe pediu um copo com água, o rapaz se virou para ir buscar a água e o homem sacou uma arma de fogo e disse que foi levar um presente de um tal de “Precata”. Os dois amigos se atracaram com o algoz na tentativa de tomar a sua arma, o Cícero desistiu e correu pelo quintal, mas foi baleado na perna e nas costas e tentou se refugiar no banheiro da casa, onde faleceu. O Junior continuou tentando desarmar o criminoso e conseguiu derrubar a arma, o elemento saiu correndo e Junior foi atrás, mas como ele também tinha sido baleado caiu agonizando a uns 100 metros da casa, no meio da rua,  e acabou morrendo. A arma do assassino, uma pistola calibre 380, com 07 munições intactas e 03 deflagradas foi encontrada no interior do imóvel, onde houve os disparos. Algumas pessoas acreditam que o alvo do assassino era o Junior, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O amigo que já foi preso por tentativa de homicídio, morreu por tentar intervir na tentativa de desarmar o assassino. (Agreste Violento)
DONA DE CASA É ASSASSINADA COM 18 FACADAS EM PERNAMBUCO. EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DE COMETER O CRIME
mulher assassinada em Garanhuns
Adriano Ferreira
 (AGRESTE VIOLENTO) - Um elemento armado de faca peixeira invadiu a casa da ex-companheira e assassinou a mesma com cerca de 18 facadas, que atingiram várias partes do corpo. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira santa, na Rua Pedro Cavalcante, bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Civil, Joseilda Marques da Silva, de 32 anos, estava em sua residência, que fica nos fundo de outra casa, quando foi surpreendida com a chegada do criminoso. Ainda segundo a PC, o suspeito, Adriano Ferreira de Andrade, de 36 anos, chegou em uma moto que ficou estacionada a alguns metros da residência, logo uma morador saiu da residência e deixou um portão aberto, o indivíduo se aproximou e adentrou a casa passado por um beco ao lado, tendo acesso a casa da vítima e após a pratica do crime, fugiu na mesma motocicleta. Homicídio O suspeito já tinha sido denunciado à justiça pelo crime de Maria da Penha, tendo a justiça decretado uma medida protetiva a vitima, a qual não serviu de nada para evita-se que o crime acontecesse.
WILSON E TAQUES: "QUEM COM PORCOS SE MISTURA LAVAGEM COME"

 Criticando o abandono imposto ao PDT em Mato Grosso pelo governador Pedro Taques, por conta de desavenças com o deputado Zeca Viana, um internauta postou num site cuiabano: por Luis Carlos, em 05/04/2015 às 16:40 Lealdade seria ele contemplar o PDT que o elegeu e não dar crédito para o Deputado ressuscitado Wilson Santos ! Nome banhado em denuncias e que com certeza vai de encontro ao seus posicionamentos de campanha !! Se misturar com estas raposas e o mesmo que voltar a um passado muito ruim! Governador o PDT com certeza é um partido fadado ao fracasso a nível nacional pois o velho ditado serve tanto para o PDT quanto ao Senhor !! Quem com porcos se mistura !Lavagem come !!!!
Eliminado do BBB, Fernando diz que deve desculpas a Aline e pretende continuar com Amanda

 Eliminado com 78% dos votos no paredão deste domingo (5), Fernando afirmou fora da casa que gosta de Amanda e quer tentar levar adiante o relacionamento que começou com a empresária no "BBB15". "Estou com a Amanda, estou namorando", disse o brother no bate-papo realizado pelo site oficial do programa. Na conversa com Bial, na entrevista a jornalistas e no bate-papo do site, o produtor cultural repetiu as afirmações de que o que sentiu por Aline foi "muito forte" e "impulsivo", de que gosta das duas e de que pretende pedir desculpas a Aline pela "falta de cuidado" com ela no programa.
FILHO DESENTERRA MÃE BUSCANDO SUA RESSUSCITAÇÃO NA SEMANA SANTA 

 A triste história de um filho que perdeu a mãe no último domingo, dia 29/03, aconteceu na noite da quinta-feira (02), no município de Cacoal, Rondônia. Por volta das 20h00, um coveiro do cemitério, localizado na 6ª Linha, chamou a PM e informou que um dos túmulos estava violado, com o cadáver exposto ao relento. Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxe, uma mulher chegou no local e se apresentou como sendo uma das filhas da mulher que estava morta, onde aconteceu a violação. Ela contou aos PM’, que seu irmão, de 28 anos, foi o responsável por ter violado o túmulo, pois o mesmo acreditava que poderia ressuscitar sua genitora neste domingo de Páscoa. Os policiais foram até a casa do jovem e o encontraram chorando, muito abalado. Com ele foi encontrado um pedaço do caixão e de roupas da mãe. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade plantão.
SEGURANÇA PARTICULAR DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER BALEADO EM CUIABÁ 

 O policial militar Alexssandro Moreira de Oliveira, de 39 anos, foi baleado no rosto na manhã de domingo dentro da residência de sua mãe no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. A namorada do policial, que atua na segurança particular do governador Pedro Taques (PDT), é principal suspeita de cometer o crime foi presa. De acordo com policial que atendeu a ocorrência, a suspeita contou que o casal passou a noite de ontem na casa da mãe do policial numa confraternização. Eles retornaram a residência na manhã de hoje. O crime, segundo a suspeita, foi um “acidente”. Ela afirmou que o namorado mordeu sua perna enquanto ela estava deitada ao lado da piscina. “No susto”, ela pegou a arma que pertence ao policial, e estava na bolsa, e atirou. O disparo atingiu o rosto do policial, que foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Cuiabá. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a namorada da vítima afirmava que o policial havia tentado suicídio. Todavia, as evidências descartavam a hipótese, e ela confessou que foi a responsável pelo disparo. Detida, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio culposo. Ela já foi transferida para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. Já o PM está internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) num hospital particular de Cuiabá. Ele está em coma induzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário