Contador de visitas

sábado, 4 de abril de 2015

 CANSADA DE APANHAR ARMOU-SE DE UMA PEIXEIRA E RASGOU O BUCHO DO MARIDO ATÉ A MORTE!
ea9770723479e1a2df60c34bd58c7e1d

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h40min da sexta-feira santa, 03 de abril de 2015, na rua Nilo Peçanha, no bairro Barrocas. Vitor Bezerra, 27, foi esfaqueado e morreu no local. A acusada do crime é a esposa da vítima, Samira Bezerra, 26, que foi presa em flagrante. Revelou que matou para se defender, cansada de apanhar.
DESDE QUANDO PLANTADOR DE SOJA PODE VIRAR CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS?

 Desde que Pedro Taques e Carlos Fávaro passaram a comandar Mato Grosso, como se fossem senhores de escravos...Ricardo Tomczyk, da Aprosoja, é o nome mais cotado na cúpula do agronegócio para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que pertenceu a Humberto Bosaipo. Tomczyk além de empresário rural é advogado e tem bons padrinhos, como por exemplo o vice-governador Carlos Fávaro.
TUCANALHAS 
SÓ TRAMBIQUES E TRAMBIQUEIROS EM MATO GROSSO! 

 A Galvão Engenharia, investigada pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, foi a principal doadora da campanha do deputado federal tucano Nilson Leitão, em Mato Grosso, o mais votado para o cargo, em 2014. O repasse foi através da direção nacional do PSDB. O montante corresponde a mais de 20% da arrecadação de Leitão, que declarou gasto de R$ 2,4 mi – quarta campanha mais cara entre os deputados eleitos.
PREFEITO EXECUTADO COM QUATRO TIROS QUANDO DIRIGIA CAMINHONETE NA FRENTE DE UMA IGREJA
RTEmagicC_FernaoMacajuba.jpg-200x300
 20150402152916
Mesmo sendo prefeito reeleito pela quinta vez na cidade, bastante querido pela população, ele tinha inimigos. O prefeito de Macajuba, no interior da Bahia, foi morto a tiros no início da noite da quinta-feira (2), na frente da Igreja Matriz do município. De acordo com informações da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 18h50. Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), 67 anos, dirigia uma caminhonete  quando foi atingido por cerca de 4 disparos de arma de fogo. Após ser alvejado pelos tiros, perdeu a direção do carro e colidiu contra a parede da igreja. Fernão Dias chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Segundo informações, o autor do homicídio pode ser um homem conhecido como Binho de Moacir – inimigo político do peemedebista – que fugiu após realizar o assassinato.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

PRIMEIRA VEZ SANGRENTA!
 VIOLENTAMENTE ESTUPRADA DENTRO DE UM BARCO, EVANGÉLICA VIRGEM DE 17 ANOS CHEGA SANGRANDO A HOSPITAL 
ADOLESCENTE É ESTUPRADA DENTRO DE ENBARCAÇÃO
 Um homem de 29 anos torturou e estuprou uma adolescente evangélica de 17 anos de idade dentro de um barco no porto de Parintins, no Amazonas. A violência, segundo a polícia, aconteceu na última quarta (1). O estuprador está foragido. Segundo relato, no dia do crime a adolescente GBS, foi levada a uma festa de igreja pelo agressor e depois de um certo tempo saiu com a mesma rumo a uma praça, próximo do porto, levando à força para dentro de uma embarcação, onde foi estuprada. Insatisfeito com a brutalidade, o estuprador produziu um vídeo e disse que se a garota procurasse a polícia mandaria o vídeo para a internet. A adolescente foi levada para o Hospital Jofre Cohen, sangrando bastante. O tarado e o barco estão sendo procurados pela polícia amazonense.
FILHO DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO

O filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Alckmin, 31 anos, está entre as cinco pessoas que morreram na queda de um helicóptero na tarde da quinta-feira (2) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A aeronave caiu em cima de duas casas na estrada da Fazendinha por volta das 17h. Thomaz deixa uma filha de dez anos e outra de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário