Ely Santantonio
Curto&Grosso
Niver e brigas
Do Diário de Cuiabá: Ontem foi o aniversário do vereador Deucimar Silva. O prefeito Chico Galindo (PTB) aproveitou a presença de Silva no Palácio Alencastro para lhe desejar felicidade, sucesso e paz. Sobre felicidade e sucesso, nada a acrescentar. Mas paz é o que Deucimar tem precisado nos últimos tempos, ele que parece gostar de uma briga.
"Baianinho" executado
Um guardador de carros conhecido como “Baianinho” foi executado com pelo menos 3 tiros em Cuiabá, na Avenida São Sebastião, região da Praça Santos Dumont. Ele era, segundo a Polícia, usuário de drogas e traficante. Costumava vender entorpecentes na praça e também era suspeito de participação em outros crimes como roubo. Há informações, porém não confirmadas oficialmente pela PM, que o autor do homicídio seria um estudante da escola Liceu Cuiabano. A vítima que não portava documentos pessoais foi atingida com 3 tiros nas costas.
"Fantasma" muito famoso
Do Mídianews: Conforme a coluna antecipou, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) está de volta às salas de aula, no curso preparatório para o vestibular que a Prefeitura Municipal oferece desde o primeiro mandato do tucano, o Cuiabá Vest. WS se desloca para os bairros Pedra 90 e Tijucal, para dar aulas, quinzenalmente. Obviamente, ao contrário dos demais "mestres", ele não se desloca de ônibus coletivo para a periferia da Capital. A pergunta que não quer calar é: se Wilson ocupa todo o seu tempo em Cuiabá, com as aulas e as atividades político-partidárias, como ele faz para cumprir a obrigação como funcionário do senador Aécio Neves (PSDB-MG) - quer dizer, como servidor da estatal de abastecimento de Minas Gerais?. Ou é funcionário fantasma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário