Suspeito de matar filho com tiro na cabeça, ex-vereador é achado morto em suíte de motel
G1
Foto: Reprodução / DivulgaCand

De acordo com a gerência do motel, o ex-vereador chegou a pé e estava sozinho no quarto deste a noite de segunda-feira (19). Como não atendeu ao telefone e ao toque da campainha após o tempo permitido da diária, funcionários entraram na suíte. A porta estava trancada pelo lado de dentro.
Luiz Carlos Palaro foi encontrado deitado na cama às 14h30, mas ainda com vida. Duas ambulâncias foram acionadas para fazer o atendimento e os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. A morte foi confirmada pela equipe no motel. Uma substância cristalizada e na cor rosa foi encontrada próximo à cama. A perícia coletou o material para análise. A principal suspeita é de que o ex-vereador tenha cometido suicídio.
================
================= Norueguês sobrevive após cair em precipício em salto de base jumping
Vídeo já recebeu mais de 790 mil visualizações no YouTube.
Richard Henriksen fazia acrobacias em barra fixa quando despencou.
Por sorte, ele conseguiu abrir o para-quedas durante a queda e sobreviveu. Publicado no dia 10 de outubro, o vídeo já recebeu mais de 790 mil visualizações no YouTube (assista).


===================
====================
Sueca é acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais
Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento.
'Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto', disse mulher.

A polícia também apreendeu no apartamento fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. A mulher disse que comprou os ossos de diferentes partes do mundo através da internet.


"Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". A mulher disse que tinha um noivo quando fez essas afirmações.
Um exame psiquiátrico preliminar concluiu que a mulher é juridicamente responsável.
================
================ Stripper faz sexo com cliente em boate na Bélgica e cria polêmica

Depois da divulgação do vídeo, os proprietários do "Nunu Club" pediram desculpas. Em nota, o clube destacou que ficou chocado com o comportamento inaceitável da dançarina durante o show realizado no último sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário