Contador de visitas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

OUTRA TRAGÉDIA EM MATO GROSSO PARA "REGAÇAR" AINDA MAIS A VIDA DO COMENDADOR?!!!
=============

Homem morto em lagoa teria sido afogado por seguranças da fazenda de João Arcanjo

Foto: Polícia Civil
Homem morto em lagoa teria sido afogado por seguranças da fazenda de João Arcanjo
O homem encontrado boiando em uma das lagoas de piscicultura da Fazenda São João, que fica às margens da BR-364, entre Várzea Grande e Jangada, na manhã desta sexta-feira (16), teria sido afogado pelos seguranças da propriedade, que pertence a João Arcanjo Ribeiro, acusado de comandar o crime organizado em Mato Grosso, desmantelado pela Operação Arca de Noé, em 2002.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que no pulmão da vítima havia areia, o que indicaria um afogamento provocado. “Tudo indica que ele tenha sido afogado pelos seguranças, já que o irmão da vítima disse que dois funcionários da fazenda efetuaram dois disparos enquanto eles estavam pescando”, explica o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa João Bosco. 


Segundo informação do irmão do homem afogado, na noite desta quinta-feira (15) eles entraram na fazenda para pescar, mas foram surpreendidos pelos funcionários. Ele disse para a polícia que conseguiu fugir, mas o irmão teria sido atingido. “O irmão contou que logo depois ainda ouviu o barulho de outros dois tiros”.


As informações, segundo Bosco, são preliminares, e que os funcionários da propriedade vão ser ouvidos. “As investigações continuarão sendo feitas. Se ele foi afogado, alguém tem que ser o responsável”, frisa o delegado da DHPP. João Bosco ainda ressalta que nenhuma lesão de arma de fogo foi detectada no corpo do homem.


Na fazenda São João, que está sub judice, quatro pessoas foram assassinadas em março de 2004 quando pescavam. Os assassinos também seriam funcionários.
(Fonte: Olhar Direto)

=============================


LINCHAMENTO EM CUIABÁ

Ancião que estuprou a própria filha é assassinado a pancadas no Carumbé

Detento foi morto com pancadas e chutes na cabeça

MidiaNews
Clique para ampliar
Homem estava no setor de triagem do Centro de Ressocialização
O detento Manoel Alves Bastos, de 62 anos, suspeito de estupro de vulnerável que estava no setor de triagem do Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo presídio do Carumbé), foi espancado até a morte por outros quatro detentos. O linchamento ocorreu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (16).

O preso havia sido transferido de outra unidade prisional e foi assassinado com pancadas e chutes, principalmente na cabeça.


Bastos foi preso pelo estupro da própria filha e condenado, em 2007, a 9 anos de prisão. Natural de Dom Aquino (166 km ao sul da Capital), começou a cumprir pena em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), passando para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Ele foi novamente transferido, desta vez para o CRC, em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário