Contador de visitas

terça-feira, 13 de novembro de 2012



FATO MACABRO EM RONDÔNIA
=============== 
MORTO DEGOLADO PELO AMOR DE UMA MULHER!


Costa Marques - Discussão por mulher acaba em morte. Costa Marques - Discussão por mulher acaba em morte. Costa Marques - Discussão por mulher acaba em morte.


No Sábado (10) por volta das 23h15min uma guarnição da PM, foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, onde havia dado entrada uma vitima de esfaqueamento, porém já sem vida, o qual foi socorrido por populares. Diante da situação a guarnição policial, dirigiu-se até o local do ocorrido.

No local onde aconteceu o sinistro estava sendo realizada uma festa na Associação Serra Grande, Km 15 da BR 429. Conforme relatos de populares, a vítima Ezequiel Mota de Freitas 28 anos e o agente Silvano Ferreira da Silva 30 anos, já haviam brigado anteriormente por causa de uma mulher.
Disputada com afinco por ambos.  A mesma que, posteriormente, ocasionou o degolamento e morte.

Segundo informações da policia, ficou apurado no local que testemunhas perceberam a chegada de Silvano a festa, sendo que este aproximou-se da vítima pelas costas e de surpresa desferiu-lhe no pescoço um golpe com um canivete e em seguida evadiu-se do local, a ocorrência foi registrada na delegacia de policia civil local.



Fonte: ROTAnotícias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário