Contador de visitas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

 SUCESSOR DE "LAMPIÃO" NA CADEIA

Líder do "Novo Cangaço", responsável por vários  assaltos a bancos em Mato Grosso e outros Estados,  é preso na Bahia!

===========

Lindomar de Almeida, 33, foi preso numa operação na cidade de Feira de Santana

MidiaNews/Reprodução
Clique para ampliar
Líndomar é apontado como mentor de assalto a carro-forte em Mato Grosso, neste ano
Apontado com um dos maiores assaltantes de banco do Brasil e líder dos assaltos na modalidade “Novo Cangaço”, Lindomar Alves de Almeida, 33, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), na cidade de Feira de Santana (BA).

A prisão do bandido ocorreu durante uma ação conjunta das polícias civis de Mato Grosso e da Bahia. Lindomar de Almeida tem oito mandados de prisão em aberto e estava foragido da Justiça desde 2004, quando fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), o antigo Carumbé, em Cuiabá.

Desde 2003, o assaltante é procurado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil de Mato Grosso. Em maio deste ano, a GCCO intensificou a caçada ao maior assaltante bancos do país, também procurado pela Polícia Federal e polícias civis de Goiás, Bahia, Acre, Pará, entre outros estados brasileiros.Em Mato Grosso, segundo a Polícia, o criminoso articulou a fuga em massa da Penitenciária Central do Estado, juntamente com Sílvio Cesar de Araújo, conhecido como “Cabelo de Bruxa”.

Segundo as informações, ele está envolvido nos roubos aos carros-fortes, ocorridos nos meses de junho e agosto, no roubo das agências bancárias de Paranatinga, Campo Novo do Parecis e Canarana, nos anos de 2008, 2010 e 2011.  “Ele é o chefe da quadrilha que está por traz dos últimos grandes roubos a bancos ocorridos no Estado”, disse o delegado-chefe da GCCO, Flávio Henrique Stringueta. O assaltante será transferido de Feira de Santana para Cuiabá ainda nesta semana.
Ely Santantonio
Curto&Grosso


Mais esperto que lombriga Solitária, prefeito Chico Galindo (numa operação RAPA TACHO) pediu autorização à Câmara de Cuiabá para vender "dívida ativa" num total de R$ 200 milhões.
==============
No bolso do alcaide, vereadores servis e "baba côcho" devem aprovar o trambique sem ressalvas... 
 ==============
Tem que ser "rápido no gatilho", pois o tempo é curto!
==============
Em Várzea Grande o competente Eder Moraes deve assumir mais uma pasta, alem  de  Governo..............  Educação!!!
==============
Ali a grana é alta e os trambiques são milionários... Pena que restem menos de 60 dias!
==============
Inteligente, prefeito interino Maninho Barros nomeou somente "feras" no seu STAFF... 
==============
O mais "santo", num  julgamento fora do Brasil, pegaria no mínimo 30 anos de "cana" ou teria braços e pernas decepados em praça pública, caso fosse lá pelas bandas do Oriente Médio, onde vigoram regimes mulçumanos, alguns bem radicais.
==============
Na China, país mais civilizado, morreria com um tiro de fuzil na nuca, num estádio de futebol lotado, após julgamento sumário.

==============

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cuiabá está esburaqueada, sucateada, falida, mas a família do prefeito Chico Galindo (PTB) vai de vento em popa com seus milionários negócios.
============
Nos shoppings da Grande Cuiabá, rede de mega-lojas de uma rica senhora pertencente ao clã, começa a ser montada.
============
O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) pediu a aprovação do Projeto de Lei 260/11, de sua autoria, que prevê o fim das coligações partidárias nas eleições proporcionais.
============
Em visita a obras do VLT em Várzea Grande, o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu que o trem estará andando e servindo ao povo antes de 2014.
============
Tem gente que acha que antes de 2020 o bicho não circulará por Cuiabá e VG.
=============
Falando no governo Silval Barbosa, é humilhante ver nos hospitais particulares de Cuiabá faixas avisando que "NÃO ATENDEMOS CONVENIADOS DO MT SAÚDE POR FALTA DE PAGAMENTO".
==============
Muita humilhação e total desrespeito ao funcionalismo público estadual.
==============
Enquanto isto, rombos, roubalheiras e mil trambiques são denunciados pela imprensa regional em relação à Secretaria Estadual de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário