Ondas crescem, mas Tião sabe "surfar
Na visita de cortesia que o prefeito Tião da Zaeli fez à Câmara de Vereadores de Várzea Grande, um fato marcou todos legisladores daquele Poder, segundo o vereador Chico Curvo (DEM). Pela primeira vez na história um prefeito visita de maneira espontânea a Casa de Leis, de maneira natural e democrática.
Uma coisa ficou evidente entre os próprios vereadores, se o prefeito nesses outros anos fosse o Sebastião Gonçalves, com certeza a administração municipal teria outro ritmo, mais dinâmico e eficiente no atendimento aos serviços essenciais. Pelo menos esse é o sentimento da grande maioria dos vereadores, que reconhecem o "tino" de empreendedor que Tião tem, que falta para muitos gestores.
"Várzea Grande precisa de um gestor desse porte e não alguém que vive lamentando e pondo culpa em gestão passada", destacou um vereador que preferiu ficar no anonimato. Até mesmo as lideranças que estiveram em audiência com o prefeito em exercício perceberam a difernça no tratamento das questões apresentadas e nas respostas às reivindicações.
Nos bastidores se comenta a respeito da diferente forma de agir do atual chefe do executivo, mais eficiente e prática nos encaminhamentos das demandas da administração.
Aliás, a morosidade na administração era a maior reclamação por parte dos vereadores em relação aos secretários do município, sendo que alguns levavam as reivindicações dos vereadores em banho-maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário