Contador de visitas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A cara nem fica vermelha; Uma
explicação para o inexplicável


Governo Murilo Domingos está completamente perdido, e o pior, não fica nem vermelho a cara do secretário de Comunicação, Dito Loro, quando veio à imprensa para arranjar uma explicação para o inexplicável.Disse que o deputado que traiu Júlio Campos, Wallace Guimarães (DEM), simplesmente pegou uma carona para a pescaria, pois já tinha compromisso em Cáceres. Mas havia bastante cerveja, comida e clima de comemoração na chalana. A pergunta que se faz: o deputado foi para a reunião com algumas "skolzinhas" na cabeça, como aconteceu com o prefeito Murilo Domingos, durante a campanha eleitoral?
A bem da verdade, se o deputado fosse de bicicleta chegaria com mais rapidez do que com a chalana, é mais uma desculpa esfarrapada, sem tamanho, para enganar a população mais uma vez.
A verdade é que quem tem compromisso (reunião) não se comportaria daquele jeito na chalana, as fotos mostram muito bem o deputado estadual jogando bozó com alguns auxiliares do prefeito, e o próprio Murilo Domingos, que gosta muito desse jogo, estava com os olhos bem atentos. Não é situação de quem vai para uma reunião, mas sim beber e comer, comemorar a traição e a vitória do seu mais novo patrão, o chefe do executivo municipal de Várzea Grande.
Realmente, o Dito Loro agora forçou a barra, menosprezou a inteligência humana ao tentar passar uma imagem que as fotos revelam. Só falta agora ele afirmar que as fotos são montagens de grupos terrorristas.
Pelo jeito, o secretário de comunicação está completamente deslocado de suas funções, precisa abrir o olho companheiro. Para ver as fotos de Wallace Guimarães e o grupo na chalana, Caaldeirao plitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário