VAIADO DURANTE COMÍCIO NO INTERIOR DO ESTADO, GOVERNADOR PEDRO TAQUES MENOSPREZA PROFESSORES
O governador Pedro Taques foi vaiado enquanto fazia campanha para candidatos a vereador em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá), na terça (20). Vídeo divulgado pela Gazeta Digital mostra o governador no palanque e um grupo de professores vaiava a fala do chefe do Executivo.
“Ah, olha só, em uma sala de aula enquanto o professor fala, os alunos ficam quietos. São baderneiros, estão atrapalhando. Mas nós não vamos nos importar, porque nós não temos medo dessa classe”, disse Taques ao perceber o que estava acontecendo.
Diante de gritos de ordem que diziam: “queremos os nossos direitos. Doutor Leonardo, ensina eles votarem”, referindo-se ao deputado que também estava no palanque. Taques continuou discursando a favor dos candidatos. “Imaginem nossas crianças e adolescentes aprendendo com esses professores, imaginem". disse o tucano no palanque.
Ainda no vídeo, uma das pessoas que participavam da manifestação lembrou o não pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) – um dos motivos que levaram a última greve geral da categoria em todo o Estado no dia 31 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário