Contador de visitas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Ely Santantonio 
Curto&Grosso


Preso há mais de um ano  no Centro de Custódia de Cuiabá (Carumbé), o ex-governador Silval Barbosa, que é evangélico, dedica bom tempo à leitura da Bíblia e a alguns livros entregues por familiares. Também passa horas assistindo a tv, além de fazer caminhadas diárias////////////////.Atônito, demonstrando certo desespero, Emanuel Pinheiro tem usado entrevistas para atacar  e acusar de baixarias Wilson Santos, que  por sinal tem batido duro no adversário, em seus horários no rádio e tv///////////Por seu lado Wilson contesta, alega ter sido o primeiro a sofrer ataques,  e diz também nas entrevistas mais recentes  que nos bairros  da Capital tem sido vítima de campanhas difamatórias patrocinadas por Emanuel///////////Bem irônico este fato realístico: enquanto Wilson Santos (PSDB) sua camisa em Cuiabá para conseguir doações para cafezinhos, satinhos e gasolina, no interior, em Lucas dos Rio Verde, o candidato Luiz Binotti (PSD) já doou para sua campanha a prefeito,  do próprio bolso, R$ 1.200.000,00/////////////




 SEM MEDO Resultado de imagem para paulo taquesO secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, não teme repercussão negativa nas eleições municipais em função do escalonamento dos salários dos servidores estaduais anunciada na noite de quinta-feira (22). O secretário destacou a transparência do governo por anunciar a dificuldade com uma semana de antecedência, às vésperas das eleições municipais, e já condenou aqueles candidatos que vierem a usar o tema para atingir os adversários que concorrem com apoio do governo estadual. “Qual o reflexo político da verdade e da transparência? Se alguém politizar o assunto, são arautos da mentira. Não temos esse receio. É ano eleitoral e o governador tem vários candidatos no estado. Mas política de governo é uma coisa e política eleitoral é outra. Se algum candidato usar isso na eleição, será irresponsável”, afirmou Paulo Taques, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23).APOIO A EMANUEL Na reta final, o candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), continua recebendo grandes adesões a sua campanha. Cerca de 400 engenheiros que representam 10 associações da classe, entre elas o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), também aderiram a campanha 15. REFORÇO PARA WILSON - O advogado Paulo Taques, secretário mais influente do governador Pedro Taques, de quem é primo, sai de licença por uma semana da Casa Civil. Vai se dedicar à campanha a prefeito de Cuiabá do tucano Wilson Santos
 MAURO MENDES, O DESCRENTE - Diante de várias promessas em planos de governo sendo apresentadas para a sociedade cuiabana durante a corrida eleitoral, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), afirmou em entrevista na Bandeirantes, que não acredita em nenhum planejamento de gestão apresentado até agora. O prefeito atribuiu o fato por nenhum dos candidatos que concorrem ao comando do Palácio Alencastro conhecer a realidade financeira do município e os principais problemas reais que terá que enfrentar.
NOVA REITORA Foi publicado nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação da reitora eleita da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Thereza de Moura Serra, que irá liderar a gestão da instituição de ensino pelos próximos quatro anos, a partir do dia 14 de outubro, quando ela toma posse em seu novo cargo.
ANTES BAJULADOS, PODEROSOS, MAS GENEROSOS E SERVIDORES, HOJE ÉDER MORAES E SILVAL BARBOSA SÃO MENOSPREZADOS  POR CANALHAS QUE 'MAMARAM' NO GOVERNO!

Resultado de imagem para EDER MORAES E SILVAL BARBOSA

(Ely Santantonio)

Tem muita gente que "mamou" no governo Silval Barbosa, faturando fortunas, tendo no executivo Éder Moraes um "salva vidas" seguro e confiável... Hoje vira costas, menospreza e até baba para "meter o pau", tanto no Éder como no Silval. São canalhas que farão o mesmo com Pedro Taques e seu secretariado, caso caiam em desgraça no futuro. A desgraceira  vivida pela dupla, que por sinal sempre cumpriu compromissos assumidos (e eu sou testemunha disso!), faz alegria  dos que desconhecem a realidade dos fatos, dos ratos canalhabundos que afagam o novo governador  e daqueles que comemoram a fase"moralizadora" da Justiça Regional... Por razões que só minha arrogância, filhaputice e porres podem explicar, desci o cacete nos dois enquanto estavam no poder, há anos de deixarem os cargos, quando a grande maioria  das ratazanas bajulava, "mamava", saqueava! 
  VAMOS AOS FATOS TENEBROSOS DE ÚLTIMA HORA:  O desembargador Cândido Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, negou pedido de liminar em habeas corpus pela liberdade do ex-secretário de Estado em Mato Grosso, Eder Moraes Dias. A decisão foi proferida no dia 22 de setembro, com publicação prevista para a próxima segunda-feira (26). O político está preso preventivamente desde o dia 26 de agosto. O ex-secretário seguirá no Centro de Custódia da Capital por suposto descumprimento de normas no uso de tornozeleira eletrônica. Eder foi detido por força de mandado expedido pela Quinta Vara da Justiça Federal em Mato Grosso. O equipamento instalado no político e supostamente violado é referente à operação Ararath. A referida investigação versa sobre um complexo esquema de lavagem de dinheiro - cuja estimativa de movimentação ultrapassa R$ 500 milhões ao longo de seis anos – para o financiamento de interesses políticos no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário