Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

EX-VENDEDOR DE CHURRASQUINHO E BAGUNCINHA, CANSADO DE PASSAR PRIVAÇÕES NA JUVENTUDE, PEDRO TAQUES TRANCA O COFRE E NÃO DESPEJA SEQUER MOEDINHAS NA CAMPANHA DE WILSON  SANTOS


A verdade, mesmo que doída, tem que ser dita. O governador Pedro Taques tem gastado sola do sapato, tem suado a camisa, tem demonstrado lealdade  ao candidato do PSDB, Wilson Santos, tem se empenhado pela vitória do amigo nesta eleição para prefeito da Capital. Parece pouco, mas não é, o governador é admirado nas periferias de Cuiabá e isto pode resultar em surpresas até o próximo dia 2 de outubro.


Mas no tocante a verbas para campanha, bereré,  "faz-me rir", Taques que teve uma campanha milionária em 2014, ainda não quebrou sequer um dos seus inúmeros porquinhos  para despejar moedas na campanha de Wilson.  Vendedor de baguncinha, pippoca, churrasquinho e paçocas de amendoim no tenebroso passado juvenil,  Taques hoje é um homem rico, mas extremamente "pão duro", segundo amigos mais íntimos. 

Sem as moedinhas do governador, sem os dólares  do capo Aldo Locatelli, do rei da soja Eraí Maggi  e  outros figurões bilionários  que  bancaram  a vitoriosa campanha de  Taques a governador ,  Wilson  come "pão que o Diabo amassou" para honrar os menores compromissos assumidos.  De café a papel higiênico, falta de tudo nos comitês já inaugurados. Tá feia  a coisa por lá. Só mesmo um milagre para tirar  o "Galinho" dessa enrascada,  desse precipício em que se jogou ( ou terá sido arremessado?).

 Produtora, carros de som, cabos eleitorais,  um montão de gente ,empresas e coisas ameaçando parar por falta de grana... Caso chegue ao segundo turno, e isto não é impossível, terá sido por gratidão da população cuiabana  às milhares de obras e ações sociais  executadas  por Wilson  quando prefeito  da Capital. E também,verdade seja dita,  ao empenho do governador  Pedro Taques, que mesmo "miserento", tem enpenhado em caminhar ao lado de Wilson, diferente de cotadíssimos candidatos a vereador, que na hora de pedir votos liberam seus eleitores para votar em Emanuel, Julier, Procurador Mauro, Serys ou até mesmo na Mula sem Cabeça, Saci  Pererê e Minhocão, caso queiram.  
REVOLTADO POR TER SEU NOME LIGADO AOS DO GOVERNADOR SILVAL BARBOSA E EDUARDO CUNHA, EMANUEL PINHEIRO ACIONA WILSON NA JUSTIÇA 
Resultado de imagem para silval barbosa, e  emanuel pinheiro
 A juíza da 54ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Maria Rosi de Meira Borba, determinou nessa quinta-feira (21.09) que a coligação “Dante de Oliveira” encabeçada pelo candidato a prefeito, deputado Wilson Santos (PSDB) retire vídeo que denigre a imagem do também candidato a prefeito, deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) e o liga à corrupção. No vídeo citado, Wilson Santos teria ligado indiretamente Pinheiro ao grupo político de Silval Barbosa (PMDB). “E os inimigos da ética e da decência não desistem. Eles estão tentando voltar ao poder para continuar se apropriando do patrimônio que é do povo. Por isso, lançaram candidatos em Cuiabá. Mas o nosso povo é sábio e não vai permitir que os corruptos continuem fazendo suas vítimas; o grupo do PMDB, ao qual é o Emanuel Pinheiro, acredito o seguinte: que nós não podemos deixar nossa cidade de Cuiabá ao lado dos corruptos, que estão aí, novamente para roubar o dinheiro público das pessoas e não fazer em o retorno que merecemos; o cidadão, ele tem que analisar bem, o que cada candidato representa. No caso, o 15 representa a corrupção, e o 45 representa renovação, a transformação”, disse o tucano em sua propaganda eleitoral.
OTIMISTA, SOMANDO APOIOS, JULIER  JÁ SE VÊ NO SEGUNDO TURNO

O ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT) se mantém otimista quanto a chance de ir para o segundo turno da eleição à prefeitura de Cuiabá. Na quarta colocação em pesquisas realizadas por institutos como Ibope e Gazeta Dados, com índice de 7%, ele crê que disputará à sucessão do atual prefeito da cidade Mauro Mendes (PSB), com outro concorrente, não sabe com quem . No programa eleitoral desta quinta-feira (22) da coligação ‘Cuiabá: Futuro e Inclusão’, o ex-ministro da Fazenda no governo do ex-presidente Lula, Ciro Gomes, apareceu enaltecendo suas qualidades e pedindo ao eleitor cuiabano voto para Julier Sebastião na eleição do próximo dia 2 de outubro. Professores e até o maestro da UFMT  também declararam apoio a Julier.
CINICAMENTE, PROPOSITALMENTE,  PEOCURADOR MAURO VEM SENDO USADO COMO "BOI DE PIRANHA" NAS PESQUISAS FAJUTAS  DA CAPITAL

 Seria até louvável se as "pesquisas" que colocam o procurador Mauro em primeiro para prefeito em Cuiabá fosse verdadeiras. Até que provem o contrário, o homem é decente. No entanto, informações chegadas ao "Cacetão Cuiabano" é que tudo vem sendo feito para que, de verdade, a "onda" morra na praia antes do segundo turno. "Ninguem lamentará ou desconfiará se o procurador  terminar em terceiro ou quarto lugar nas apurações deste primeiro turno.Mesmo porque, na maioria dos bairros, seu nome sequer é citado!" Revelou a fonte 
SERYS BATE DURO E DESMONTA A FARSA DAS  "PESQUISAS FAJUTAS" QUE PROLIFERAM EM MATO GROSSO

Já denunciamos aqui e  no jornal Diário do Povo (hoje paralisado por excesso de grana) umas 300 vezes o  trambicão das pesquisas fajutas feitas na  Capital e no interior de MT.  Ninguém pesquisa nada, é tudo forjado , montado ficticiamente  para embromar o TRE. Não há escritório e nem pesquisadores do IBOPE em MT. As "pesquisas" são contratadas do Rio ou São Paulo. "Guachebas"  de MT fazem a ponte. E quando isto acontece é por que já rolou um acerto financeiro entre  a empresa  e "interessados" em pontuar as primeiras posições. O mesmo vale para Gazeta Dados, Vox Populli  e outros trambiqueiros de plantão... E de tanto repetirem os resultados forjados, em comerciais "gratuítos" e reprisados a cada 30 minutos nos horários nobresda TV aberta,  de tanto o povão ouvir que fulano está em primeiro, que ciclano está em ultimo, caindo a cada rodada,  a massa desinformada, feito gado  em disparada rumo a um grande curral, acaba optando pela "melhor porteira".  Quem quiser saber de outros detalhes sobre as  PESQUISAS FAJUTAS, veja o programa eleitoral da Serys, nesta quarta, que de forma explícita detalhou o tenebroso trambicão eleitoral.
WILSON APONTA EMANUEL COMO "HOMEM DE DUAS CARAS" 

Wilson Santos bateu duro em Emanuel Pinheiro no seu  programa eleitoral desta quarta (22). Reprisando gravações antigas, uma delas na campanha de 2010, Santos mostrou Pinheiro "dando um CHAPÉU" em Mauro Mendes, então candidato a governador e hoje prefeito de Cuiabá. Pinheiro teria  acertado com Mendes, mas logo depois,misteriosamente, foi a público registrar seu apoio ao adversário Silval Barbosa, que venceu a eleição naquele ano. Um pronunciamento repleto de elogios  ao então governador e candidato à reeleição, hoje preso por corrupção  no Carumbé, enjaulado há mais de um ano.
JANAÍNA RIVA CRITICA PEDRO TAQUES E DÁ COMO CERTA A VITÓRIA DE EMANUEL PINHEIRO EM CUIABÁ


 A deputada Janaina Riva (PMDB) "cantou" vitória de candidatos a prefeitos da oposição nos maiores polos eleitorais de Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Ela também criticou o governador Pedro Taques (PSDB) que estaria, segundo ela, segurando o projeto da Reforma Administrativa, que prevê mudanças no governo para diminuir o custo da máquina pública. A peemedebista critica o governador por participar de campanhas eleitorais, durante a crise no governo. “Ele tem que centrar na administração, já que não está conseguindo fechar folha e por causa da não viabilização do Auxílio Financeiro de Fomento às Exportações (FEX). “Neste momento Mato Grosso é mais importante que tudo, então, porque não mandar agora esse projeto da reforma?”, indaga.

VICE DEFENDE

 O vice-governador Carlos Fávaro, que é líder do PSD, rebateu as declarações da parlamentar. “Talvez Janaina tenha bola de Cristal e esteja prevendo o resultado das eleições. Eu quero ver o resultado após 2 de outubro. A campanha está muito boa e em muitos municípios nossos candidatos têm chances reais de vitória. Não há desespero. Talvez façamos menos municípios, mas a densidade eleitoral vai ser maior. Vamos ganhar onde tem mais eleitores”, disse Fávaro.
PEDRO TAQUES   GARANTE A WILSON  CONCLUSÃO DO RODOANEL

Uma obra importante para  Cuiabá,  iniciada e paralizada na última gestão de Wilson Santos como prefeito de Cuiabá, teve conclusão garantida pelo  governador Pedro Taques. "Tenho em caixa R$ 97 milhões para concluir essa obra", garantiu o governador em visita ao Rodoanel, na companhia do candidato do PSDB, com trajeto abandonado desde a  posse de Chico Galindo, vice de Wilson, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário