Contador de visitas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Silval Barbosa e vídeo que detona Mauro Mendes

GOVERNADOR NEGA QUE FARÁ USO DE "BOMBA" CONTRA MAURO MENDES E ESPOSA

==========

REVOLTADA, NUM IATE EM ANGLA DOS REIS, VIRGÍNIA MENDES, esposa do candidato milionário teria  DESABAFADO violentamente E FALADO COBRAS E LAGARTOS A RESPEITO DE CUIABÁ E CUIABANOS. COISA DE ARREPIAR CABELO EM CARECA!!!

  O governador Silval (PMDB) afirma desconhecer um vídeo em cujo conteúdo a esposa do candidato e empresário Mauro, Virgínia Mendes, aparece em cima de um iate no Rio de Janeiro (Angla dos Reis - Paraiso dos milionários brasileiros) e fazendo comentários da "boa vida" que leva e rufando o cacete em Cuiabá e cuiabanos. Segundo informações, essa gravação seria utilizada no horário eleitoral de Lúdio, com autorização de Silval, para desmoralizar o adversário, carimbando-o como "candidato dos ricos". O governador, por sua vez, nega saber do assunto e muito menos de ter autorizado a veiculação. A equipe de marketing que conduz a campanha do petista na corrida à Prefeitura da Capital diz que não vai utilizá-lo contra Mauro
 O VÍDEO MORTAL
Informações de bastidores dão conta de que chegou as mãos dos coordenadores das campanhas do vereador Lúdio Cabral (PT) e do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) um vídeo bombástico contra o empresário Mauro Mendes (PSB). As imagens teriam sido gravadas por um colunista social na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Declarações
O vídeo teria sido vendido a peso de outro. As imagens mostrariam a esposa de Mauro Mendes, Virgínia Mendes, tecendo uma série de críticas a Cuiabá e também ao povo cuiabano. Coisa de arrepiar e revoltar a população mais carente da Capital.

Riva desmente Brito e diz que foi um erro “bater” em Eder

Mesmo assim, o cacique afirmou que ainda acredita no bom desempenho do colega

ReproduçãoJosé RivaJosé Riva
ANA ADÉLIA JÁCOMO (REPÓRTER MT)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), desmentiu o candidato a prefeito Carlos Brito, mesmo partido, ao afirmar que não foi convidado para participar do programa eleitoral do colega de legenda.

Nesta quinta-feira, 27, Riva afirmou que o responsável pela organização da campanha na Capital é o vice-governador Chico Daltro (PSD) e que ele está atuando mais no interior do Estado.

“Cada um explora onde tem mais potencial. Eu fui escalado para trabalhar no interior porque somo muito mais lá do que aqui em Cuiabá. Mas uma gravação não me custa nada, no entanto, eu ainda não fui procurado para gravar nenhum programa. A campanha de Cuiabá é com o Daltro. O PSD está em harmonia e não tem nada de errado”, disse Riva.

Questionado sobre o fato de apenas os vereadores Éverton Pop e Toninho de Souza, ambos do mesmo partido e candidatos à reeleição, demonstrarem apoio a Brito e inclusive pedirem voto a ele na tevê, Riva disse que essa é uma prova de que o partido está unido.

CRÍTICAS

Riva chegou a criticar a estratégia de campanha de Brito ao dizer que não havia necessidade de o candidato se expor nas discussões com o ex-presidente da Agecopa e coordenador da campanha do rival político Lúdio Cabral (PT), Eder Moraes.

“Na eleição do Brito houve um erro de foco. Eu sempre defendi as propostas. Ele não podia ter saído do campo das ideias. Combater o Eder para que? Quem é o Eder na ordem do dia? Isso atrapalhou ele demais”, refletiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário