Suspeitos de duplo homicídio em Gravataí queimaram garotas para ocultar provas
Tatiani Camargo e Saralise Dotta foram espancadas, mortas a tiros de pistola .40 e tiveram seus corpos parcialmente carbonizados
Jovens tiveram seus corpos parcialmente carbonizados
Foto:
Bruno Alencastro / Agencia RBS
Carolina Rocha
Os agentes da 1ª DP de Gravataí chegaram até o suspeito após ter acesso as imagens de uma câmera de segurança de um posto da parada 70. A 0h44min do dia 24, o comerciante de 31 anos aparece dentro de um Brava azul. Ele estaciona o carro e pede ao frentista que encha uma garrafa pet com gasolina. A suspeita é de que o combustível tenha sido usado para por fogo nas vítimas e em vestígios deixados no crime.
O Brava seria o mesmo flagrado por volta da 0h por outra câmera da Rua Paul Zivi, no Distrito Industrial de Gravataí. No vídeo, além do Brava, aparece um Chery branco. O carro seria de um estudante de Direito, uruguaio naturalizado brasileiro, de 28 anos. Ele foi preso em seu apartamento na manhã desta sexta-feira, no Bairro Humaitá, em Porto Alegre.
Chery branco seria de um estudante preso nesta sexta
Foto: Carolina Rocha / Diário Gaúcho
Conforme o delegado Anderson Spier, a suspeita é de que o comerciante, preso durante a tarde, e o estudante, tenham pego Saralise e Tatiani para um programa. As duas teriam levado os dois a um local onde eles seriam assaltados por comparsas delas. Ao descobrir que eram vítimas de uma tocaia, a dupla teria decidido se vingar e executar as duas jovens.
Dois homens são mortos a tiros no Rio Grande do Sul Dois homens foram executados na noite de sexta-feira em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Paulo Cesar da Silva, 37 anos, e Gelson Alves Barbosa, 31 anos, foram mortos na frente da casa de Silva, na Rua Plutão, no bairro Boa Saúde. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma testemunha viu o crime. No entanto, a grande quantidade de cápsulas de pistola encontradas no local indica a possibilidade dos disparos terem sido efetuados por mais de uma pessoa. Nada foi roubado das vítimas, e a suspeita é de que as mortes tenham sido motivadas por uma desavença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário