Contador de visitas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

UNIVERSITÁRIA ASSALTADA E MORTA COM TIRO NA CABEÇA 
Resultado de imagem para morta
Uma estudante do curso de Biomedicina da FPB (Faculdade Internacional da Paraíba) foi assassinada durante um assalto no início da noite da quarta-feira, 15, quando chegava junto a uma amiga na faculdade, no Bairro de Tambiá, Zona Norte de João Pessoa (PB). De acordo com informações preliminares, a estudante Meirylane Thaís, de 19 anos, caminhava com a amiga, indo para a unidade de ensino, quando foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta. O criminoso anunciou o assalto, tomou o relógio, a bolsa da vítima e efetuou um disparo na cabeça da jovem, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar, constatou o óbito da Universitária. Devido ao estado de choque da amiga, ela não souber precisar o tipo de moto, no entanto, a polícia tem informações de que, possivelmente, os acusados estariam em uma moto Titan KS de cor preta e fugiram sentido bairro 13 de maio. A estudante é filha de um sargento da Policia Militar e morava na cidade de Itabaiana.
 HORRÍVEL
JOVEM SAI PARA "NAMORAR" COM DESCONHECIDO E TERMINA MORTA COM 28 FACADAS
Resultado de imagem para morta
Populares encontraram  o corpo de uma adolescente, semi-nua,  em estado avançado de putrefação nos fundos de uma chácara localizada na rua Baguari, via principal do bairro Taquari, em Rio Branco (AC). A menor foi identificada como sendo Rogéria Pessoa de Brito, 17 anos. A jovem estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (10), quado saiu de um bailão abraçada com homem desconhecido no bairro Manoel Julião e não foi mais vista. Moradores da redondeza relatam terem ouvido gritos de socorro durante a noite de sexta-feira. No corpo da vítima foram constatadas 28 perfurações de faca.
POR "ECONOMIA" TAQUES  ENFIARÁ "MANDIOCÃO" SOMENTE NO RABICÓ DE SERVIDORES ESTADUAIS!
 Resultado de imagem para charge penis
O governador Pedro Taques (PSDB) revelou nesta quinta-feira (16) que a PEC do teto de gastos, irá congelar os salários dos servidores públicos do Estado, mas que a medida não irá atingir os servidores do Legislativo e Judiciário. A PEC congelará os vencimentos pelos próximos três anos.
Livro Polêmico!
MISTÉRIO BEM MISTERIOSO... PESQUISADOR GOIANO TENTA DESCOBRIR POR QUE O GOVERNADOR 
PEDRO TAQUES ODEIA MULHERES!
Resultado de imagem para escritor
Resultado de imagem para pedro taques

 O cacetão Cuiabano tem quase  certeza concretizada de que o ilustre governador de MT, Pedro Taques, gosta de mulheres. Até tem fama de garanhão em alguns municípios interioranos. Já na Capital, recém-chegado, o pesquisador e historiador goiano, Augusto Conceição Vilela, com doutorado na França, expôs  a um site cuiabano sua intenção de escrever um livro no qual revelará "mistérios" por trás da vitoriosa carreira do governante mato-grossense, dentre eles a origem de sua profunda aversão às mulheres, segundo levantamentos preliminares do escritor.

Descobriu, dentre outras coisas, que a sua primeira esposa não aguentou suas estranhices, bizarrices e escapadas noturnas. A  segunda também não. Até  seu secretariado, com apenas três mulheres, iniciou 2017 sem nenhuma delas: Adriana Vandoni (Transparência), Luzia Trovo (Tecnologia) e Ana Peterlini (Meio Ambiente) foram exoneradas sem explicações convincentes. De qualquer forma, trata-se de um assunto polêmico, que certamente despertará curiosidade e controvérsias em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário