Contador de visitas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

REI DO CALOTE, GOVERNADOR LEVA NO BICO CREDORES DE R$ 160 MILHÕES


Homem de palavra, sempre que garante "NÃO VOU PAGAR", não paga mesmo!......Os chefes de Poderes e instituições do Estado pediram ao governador Pedro Taques (PSDB) que pague, até abril, ao menos uma parcela dos R$ 160 milhões em atraso referentes ao duodécimo, recurso destinado pelo Poder Executivo para as despesas das instituições públicas. O pedido foi feito durante reunião com o tucano no Palácio Paiaguás, na última segunda-feira (06). Na ocasião, Taques apresentou nova proposta de pagamento, sendo oito parcelas a partir de maio deste ano.
Rei da preguiça?
 GOVERNADOR ABANDONA INTERIOR DO ESTADO E VEREADORES DENUNCIAM CAOS 

Vereadores da região de Cáceres denunciaram as péssimas condições das MT-175 e MT-248, que são consideradas as mais perigosas e vem ceifando dezenas de vidas. Além de criticar o governador pedro Taques pelo abandono, disseram que as duas rodovias, REPLETAS DE VALETAS E BURACOS, intransitáveis, foram responsáveis pelas derrotas dos deputados que disputava a reeleição pela região, Dr. Antônio Azambuja e Airton Português..
MEIO DURO, MEIO MOLE, NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA  AFAGA "MANDIOCÃO" DE SERVIDORES E LIBERA VAIAS NELE PRÓPRIO 

 O novo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), alertou que medidas duras serão encaradas pela atual legislatura.  De cara fechada (ainda sem bigode), Botelho  avisou que não admitirá  desrespeito naquela Casa de Lei. Depois, em tom carinhoso, pontuou :  "Vaia pode, inclusive em mim, pois  é democrático". 
ARRE ÉGUA!
 NO GOVERNO PEDRO TAQUES TÁ LIBERADA A TORTURA!

 O governador Pedro Taques (PSDB) vetou a lei proposta pela Assembleia Legislativa e que prevê o fim da tortura e o excesso de exercícios físicos e atividades degradantes aos candidatos que realizam os exames e treinamentos para o ingresso na Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais corporações de iniciativa pública ou privada. O veto foi publicado no Diário Oficial divulgado nesta terça-feira (07). Recentemente um aluno bombeiro morreu vítima de maus tratos durante treinamento.
TAQUES CONTRATARÁ MILHARES DE SERVIDORES VISANDO REELEIÇÃO EM 2018 

 Governador Pedro Taques deixou Wilson Santos de lado e vai encarar Mauro Mendes em 2018... De tal forma que, em meio a uma alegada crise, o governo do estado vai abrir concurso para contratar mais 5,7 mil servidores da educação básica, antes mesmo de se falar em pagar o RGA. A medida pode acarretar no estouro da Lei de Responsabilidade Fiscal, que esteve no vermelho desde que Pedro Taques (PSDB) assumiu o governo e só se enquadrou após uma manobra na contabilidade. O anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Marco Marrafon, na manhã da segunda-feira (06) junto e representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de (Sintep-MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário