Contador de visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


TRAMBICÃO CABELUDO NO GOVERNO PEDRO TAQUES ENVOLVENDO "ACERTOS" COM FORNECEDORES DE COMBUSTÍVEIS  SOB INVESTIGAÇÃO SIGILOSA
Resultado de imagem para CHARGE PROPINA
O Ministério Público Estadual (MPE), via Roberto Turim,  ESTÁ INVESTIGANDO DE FORMA SIGILOSA,  irregularidades no contrato firmado entre o governo Pedro Taques  e a empresa Marmeleiro Auto Posto Ltda. Tudo com base em denúncias do deputado Zeca Viana (PDT), ainda em 2016.

 Consta que a empresa Marmeleiro foi contratada sem licitação  para fornecer combustíveis (gasolina; diesel comum e S10; etanol e gás veicular) para o abastecimento da frota dos órgãos do Poder Executivo. O argumento para firmar o contrato de R$ 41 milhões é que o governo não teve tempo para realizar o procedimento licitatório legal. 

Contudo, o promotor apontou que a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) teve 12 meses para realizar a licitação, pois tinha conhecimento que o contrato estava terminando. 

Roberto Turin também demonstra que o Pregão Eletrônico nº 030/2015/SEGES, para contratação de empresa especializada no fornecimento de combustíveis, já estava em tramitação quando foi realizada a compra emergencial. 

"Inexplicavelmente o governo do estado suspendeu o processo licitatório 030/2015 e contratou, estranhamente, a empresa Marmeleiro Auto Posto Ltda (antiga prestadora dos serviços, contrato nº 034/2014), com dispensa de licitação", argumentou o deputado Zeca Viana na representação enviada ao MPE. "Não tem base legal o contrato feito porque o governo teve 12 meses para realizar licitação, não houve emergência", concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário