Contador de visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


ELY SANTANTONIO

VIDENTE DA M0RTE - O senador Medeiros (MT), que sem querer previu algumas horas antes do acidente a morte do ministro Teori, anda preocupado... EFEITO "NHAPAÇÃO" - O ex-vereador de Cuiabá João Emanuel Moreira Lima, o ex-apresentador e ex-deputado Estadual, Maksuês Leite protocolizaram no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) apelações contra a sentença proferida pela juíza Selma Rosane Arruda, da Sétima Vara Criminal.  Os réus foram condenados à prisão por peculato no fim de dezembro de 2016. O ex-deputado Estadual e ex-apresentador de TV, Maksuês Leite, teve pena fixada em 04 anos, 01 mês e 20 dias além do pagamento de 67 dias multa pelos crimes de peculato e falsidade ideológica.A UM PASSO DO CEMITÉRIO - O ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel de Souza Cursi, recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (18) e retornou para Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Desde o último sábado (14), ele estava internado no Hospital Amecor, em Cuiabá, em razão de problemas cardíacos, que teriam sido ocasionados por um infarto.
MORTE ATERRORIZANTE!

AINDA VIVA, PRESA ÀS FERRAGENS DO AVIÃO, JOV EM E BELA MATO-GROSSENSE PEDIU DEZENAS DE VEZES POR SOCORRO, ANTES DE MORRER AFOGADA, PRESA ÀS FUSELAGENS DA AERONAVE QUE VITIMOU MINISTRO
Resultado de imagem para Maíra Panas, 23 anos,
A jovem mato-grossense Maíra Panas (FOTO), 23 anos, conseguiu sobreviver a queda da aeronave que levava cinco pessoas, entre elas o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na última quinta-feira (19), no litoral do Rio de Janeiro, mas ficou presa entre as ferragens e morreu, provavelmente, afogada. O relato foi feito por uma testemunha que chegou logo depois do acidente, que culminou na morte dos cinco passageiros.  O empresário Elias Ramos, que tem um empreendimento na região, foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local: “Quando cheguei perto do avião, já vi a moça batendo na janela pedindo socorro. Tentamos salvá-la, mas infelizmente não deu tempo. Pelo vidro eu só vi a mão dela batendo. A gente a escutava dizendo: ‘socorro, socorro, me ajuda por favor’. Infelizmente, quando conseguimos passar com a mangueira de oxigênio, que fizemos um buraco na fuselagem, já não deu mais tempo”, disse em entrevista à Globo News. 

 Elias ainda contou que “pedimos calma para ela, quando conseguimos passar a mangueira, já não houve resposta. Tentamos arrancar a porta de acesso, até com a embarcação, mas não deu. Também tentamos levantar o avião, mas sem sucesso”, finalizou o rapaz, que disse apenas ter sentido um cheiro forte de combustível.  Todos os ocupantes da aeronave já foram retirados e os corpos enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ). Os passageiros foram todos identificados, são eles: Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal; Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, empresário; Osmar Rodrigues, piloto do avião; Maira Lidiane Panas Helatczuk, massoterapeuta de Filgueiras e Maria Ilda Panas, mãe de Maira.  Mãe e filha foram convidadas por Carlos Alberto para um fim de semana, em Paraty (RJ).  A Maíra tinha ganhado uma viagem do Carlos Alberto, dono do hotel Emiliano [em que ela trabalhava] e estava levando a mãe para conhecer o litoral”, disse Rose Panas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário