Contador de visitas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


VIDA CRUEL
Miss Brasil acidentada pode ficar aleijada


.Débora Lyra com a faixa de Miss Brasil


Acidente interditou os dois sentidos da rodovia em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Acidente interditou os dois sentidos da rodovia em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


O médico neurocirurgião, Paulo Paiva, que operou a coluna cervical de Débora Lyra, Miss Brasil 2010 acidentada na BR-101 em Guarapari, disse ao G1, nesta quinta-feira (29), que descarta a possibilidade de tetraplegia, a paralisia que afeta braços, pernas e tronco. Mas, o médico alerta que ela pode ter alguns movimentos prejudicados. Para Paiva, a cirurgia foi um sucesso. "Ainda é muito cedo para dizer de seqüelas, mas posso adiantar que tetraplégica ela não fica", comentou. Segundo ele, com a batida, a ex-miss teve hemorragia no baço, uma pequena lesão na medula óssea e fratura na coluna.


CHEFÃO ENTUSIASMADO
Dorilêo Leal já se vê prefeito de Cuiabá



Dorilêo Leal


O empresário João Dorileo Leal, capo do Grupo Gazeta de Comunicação (mais 25 empresas associadas, em diferebtes ramos) é só otimismo em relação ao seu projeto de se eleger prefeito de Cuiabá, no ano que vem. A interlocutores, ele tem relatado a receptividade que vem recebendo de vários setores aos quais visita, além da articulação positiva do ponto de vista político eleitoral. Hábil, ele já conquistou apoio de partidos importantes, além de alguns caciques, inclusive o do próprio PMDB (Carlos Bezerra). "Tô achando que vou acabar levando essa", confidenciou a um site da Capital, ontem.

CUIDADO COM O ZÉ!
Atolado em dívidas Zé Carlos Pátio culpa antecessores e pode "botar boca no trombone", no momento certo


Zé Carlos do Pátio













Zé do Pátio


O prefeito de Rondonópolis, José Carlos Pátio informou na quarta (28) que herdou dívidas milionárias de seus antecessores e que mantém os pagamentos das parcelas estão em dia, num recado indireto. “Venho cumprindo o dever de casa, as dívidas feitas antes do ex-prefeito Adilton Sachetti são pagas regularmente como o parcelamento do Impro (Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis), iluminação pública, estamos quitando precatórios em fevereiro de 2012 de dívidas desde a década de 90, e honramos o pagamento mensal de R$ 1,5 milhão ao BNDES pela reforma da prefeitura realizada por gestões passadas. Esta gestão está equilibrada e não queremos fazer críticas a ninguém, mas estamos cumprindo os compromissos”. Revelou o prefeito.



APOIO DE PESO
Riva com tudo para apoiar Dorilêo e Zaelli, em 2012



José Riva assegura emendas para asfalto no Norte

José Riva


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), admite ter simpatia pela possibilidade de uma "dobradinha" entre o seu partido e o PMDB para as eleições de 2012, em Cuiabá e Várzea Grande. Pela proposta ventilada nos bastidores, o PSD fecharia apoio à candidatura do peemedebista João Dorileo Leal, superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, ao Palácio Alencastro. Em troca, o PMDB abdicaria de uma candidatura própria em Várzea Grande e apoiaria a reeleição do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário