Contador de visitas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REI DO ARROMBAMENTO
Assaltante arrombou mais de 40 caixas eletrônicos



Vandino, que foi preso por uma equipe da Roubos e Furtos: especialista em roubo a caixas eletrônicos



A Polícia Civil contabilizou, ao menos, 40 arrombamentos de caixas eletrônicos na conta do assaltante Evandro Fernandes França Dias, o “Vandinho”, 22, preso esta semana na Capial. Ele é apontado como um dos chefes da maior quadrilha de arrombamento de caixa eletrônico de Mato Grosso, além de ser considerado um dos maiores "especialistas" nessa modalidade de crime no país. Podemos dizer que ele (Evandro) é um dos maiores arrombadores de caixas eletrônicos do Brasil, e não só de Mato Grosso", disse a delegada. Vandinho tem prisão preventiva decretada também pela Justiça da Bahia. Além disso, é investigado por roubos em caixas eletrônicos no Pará e também na Paraíba.


CADA DOIDO COM SUA MANIA!
Preso em flagrante quando filmava ex-mulher "dando gostoso" para o novo marido


Troy Puetz foi preso ao filmar a ex fazendo sexo. (Foto: Divulgação)
Troy Puetz



O norte-americano Troy Puetz foi preso na cidade de Mesa, no estado do Arizona (EUA), acusado de filmar sua ex-namorada fazendo sexo com outro homem, segundo reportagem do jornal "Phoenix New Times". Puetz foi flagrado em um carro estacionado perto da residência da ex. Quando os policiais o abordaram, o suspeito estava assistindo a filme pornô em um laptop dentro do carro. Ao revistar o veículo, os policiais também encontraram uma câmera de vídeo no banco de trás.

Na câmera, os agentes acharam um vídeo que mostrava um homem e uma mulher fazendo sexo "estilo cachorrinho" no chão. O vídeo tinha sido filmado do lado de fora da janela do quarto onde o casal estava fazendo sexo. "Senhores, eu preferiria que vocês não assistissem", disse Puetz, quando os policiais estavam vendo o vídeo. Puetz disse que a mulher no vídeo era sua ex-companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário