Contador de visitas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Mistério policial
Maiana tomou banho no rio Coxipó no dia em que sumiu



Maiana Vilela está desaparecida há 4 dias após ir a banco em Cuiabá Maiana Vilela está desaparecida há 4 dias após ir a banco em Cuiabá (Foto Divulgação)




A delegada Anaíde de Barros confirmou que a estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, esteve nas proximidades da Ponte de Ferro, região do Coxipó, antes de desaparecer, no dia 22 deste mês. Um comerciante do local e sua funcionária avistaram a adolescente tomando banho de rio junto a um rapaz e um casal. No dia do seu desaparecimento, Maiana e os demais integrantes do grupo teriam chegado por volta das 15h e saído às 18h do balneário Ponte de Ferro. O proprietário do estabelecimento reconheceu Maiana depois que o irmão dela foi distribuir cartazes na região e, ao identificá-la, ele se apresentou à delegada para prestar depoimento.

QUEM PODE, PODE!
De iate novo, Mauro Mendes curte a vida no Rio de Janeiro


Mauro Mendes e a lei de Gérson

Mauro Mendes



O empresário e provável candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), está carregando as baterias para enfrentar 2012 em Angra dos Reis, o metro quadrado com a maior concentração de milionários no verão brasileiro, no Rio de Janeiro. MM está aproveitando a oportunidade em Angra, com familiares e amigos, e inaugurando seu novo iate, um luxuoso Ferretti 880, com quatro suítes.

CIDADE DO MEDO
Crivado de balas na frente da esposa em Várzea Grande






O jovem Max Rosa, de 21 anos, foi assassinado na frente da esposa com vários tiros na noite desta quarta-feira (28), na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, Max chegava em sua residência com a esposa, quando foi abordado por dois homens. Os rapazes disseram para que a mulher descesse da moto e se afastasse, em seguida, o atirador descarregou a arma a queima roupa em Max. Mesmo assim ele resistiu e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município. A vítima morreu ao dar entrada no Box de emergência. Até o momento o autor dos disparos não foi localizado pelos policiais. A Polícia suspeita que o crime seja acerto de contas, já que Max estava de regime semi-aberto, e tem cinco passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário