Contador de visitas

quarta-feira, 10 de junho de 2020


PERDIDO NO ESPAÇO, GOVERNADOR TRANSFORMA PREFEITOS EM INIMIGOS

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não poupou críticas ao governo do Estado e destacou que a gestão estadual entrou em colapso e elegeu os prefeitos como inimigos e algozes da crise na saúde. Além de lembrar, que Cuiabá é responsável por carregar o sistema de saúde pública nas costas, atendendo pacientes do interior. 
"A gestão estadual entrou em colapso e não sabe o que fazer, e escolheram um inimigo, antes era só Cuiabá, mas agora passaram a ser os prefeitos do interior, que foram escolhidos como algozes da crise justamente por aquele que deveria lhes apoiar, dar sustentação, e abrir diálogo para que juntos pudessemos superar a crise", declarou em pronunciamento na tarde desta quarta-feira (10) . Para o prefeito, mais uma vez Cuiabá foi chamada para superar a crise na saúde do estado e convocada para o combate à covid-19. Ele lembrou ainda que diariamente a capital já recebe pacientes do interior com outras doenças, que não param também, e agora terá de atuar frente ao coronavírus. O chefe do Executivo aproveitou para se solidarizar com os prefeitos de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, e de Cáceres, Francis Maris, que já estão sem leitos para atender os pacientes. "Literalmente Cuiabá carrega a saúde pública não covid nas costas e agora estamos sendo convocados para evitar que o estado caia e que os demais municípios sofram com a falta de leito". Emanuel aproveitou também para desmentir o fato de que Cuiabá estaria negando leitos para pacientes com covid-19. "Mato Grosso está a Deus dará, sem comandante que queira dirigir seus destinos ou sequer que tenha vocação para dirigir nosso destino".
Fonte do milagre!
GOVERNADOR REVELA QUE USA CHÁS PARA SE CURAR DO CORONAVÍRUS

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), revelou a receita usada em seu tratamento contra o coronavírus. E, diga-se de passagem, não tem nada de científico nela. Antes de revelar, contudo, Mauro justificou ser um dos casos assintomáticos da doença e, sem sentir alterações, não haveria muito o que fazer. Ele disse ainda que chegou a tomar um antifúngico, mas seu tratamento tem sido feito a base de chás. “Eu tomei chá de gengibre, açafrão, limão com mel, própolis, porque eu fui criado com a minha mãe fazendo muito chá. Ela tinha muita fé em medicamentos naturais e não faz mal também. A púrpura é um anti-inflamatório potente, o gengibre é também muito bom para garganta, pulmão, digestão. Então fiz aí dois litros de chá, pus na minha mesa e a cada dois dias tomo um litro desse aqui e tenho certeza que ajuda bastante, para qualquer situação”, disse, em entrevista à rádio Capital FM.

DEPUTADO APONTA FALTA ATÉ DE SABONETES EM HOSPITAL TOCADO PELO GOVERNO MAURO

Ulysses Moraes e outros parlamentares da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de MT fizeram visitas em hospitais. Ao fim, o deputado do PSL postou expondo a falta de sabonete e álcool na Santa Casa. “Hoje fiscalizei quatro hospitais No hospital Santa Casa de Cuiabá, que tem gestão do Governo do Estado, fui lavar as mãos na sala de desparamentação e não tinha sabonete nem álcool. Recebo também vários relatos de atrasos de prestadores de serviços, bem como falta de vários itens. Mas parece que ao invés de (sic) tentarem melhorar, resolveram me atacar com vídeos ofensivos. Saibam de uma coisa: não vou parar!”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário