Contador de visitas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018


EX-AMIGO OU AMIGO DA ONÇA? BOTELHO COLOCA NO "FIOFÓ" DE TAQUES AO DESMENTIR O GOVERNADOR  

A famigerada crise na saúde pública de Mato Grosso tem entre seus personagens principais os hospitais filantrópicos, que fecharam as portas inúmeras vezes nos últimos anos pela falta de repasse de recursos por parte do Governo do Estado. Na última semana, em seu programa eleitoral, o governador Pedro Taques (PSDB), candidato a reeleição, afirmou que sua gestão criou o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal de Mato Grosso (FEEF) para resolver de uma vez por todas essa situação. O presidente da Assembleia Legislativa, responsável pela destinação de parte deste fundo às unidades, desmentiu a propaganda de Taques e explicou como se deu a criação do FEEF.  "Tudo como hoje está, partiu da Assembleia, não do Governo, que tentou vetar a mudança. É só pegar o projeto original e olhar. A verdade é que os filantrópicos foram incluídos no FEEF pela Assembleia Legislativa”.
LÍDER EM PESQUISAS JANAÍNA LEMBRA FEITOS DO PAI JOSÉ RIVA

Ao cumprir agenda na região do Araguaia, a candidata a deputada estadual de Mato Grosso Janaina Riva (MDB) chamou o governador Pedro Taques (PSDB) de perseguidor. Líder nas pesquisas para a reeleição, ela disse que, por ser oposição a Taques, teve proposições recusadas, como o encaminhamento de emenda parlamentar para General Carneiro. A declaração ocorreu em reunião de campanha no município, ao cumprir agenda no último fim de semana. Janaina pediu o reconhecimento dos feitos de seu pai, José Riva, em Mato Grosso e em General Carneiro. Ele citou o estabelecimento do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), luta de Riva pela manutenção de estradas. O programa destina mensalmente recursos para os municípios na aplicação em infraestrutura.
ELY SANTANTONIO
Não acredito em pesquisas. Continuo achando que todas são manipuladas e compráveis... Servem apenas para iludir eleitores.
==============
Uma coisa é certa. Fagundes tá investindo pesado na sua campanha. E Blairo Maggi ainda nem tocou no seu "cofrinho".
ooooooooooooooooo
Se eleito for, será merecido, Jayme Campos é um homem que muito fez por Mato Grosso... Enriqueceu com a política, mas isso é uma outra estória.
MMMMMMMMMM
Será que Lilo Pinheiro será eleito e Emanuelzinho não?
0000000000000
Muvuca trocou Bezerra por Emanuel Pinheiro, comprando briga com Mendes?
0000000000000
O candidato ao Senado Federal, Sebastião Carlos (Rede), desafiou a também candidata Selma Arruda (PSL) a abrir o sigilo bancário para mostrar a origem do dinheiro  (R$ 550 MIL)que ela usou em período vedado para pagar uma agência de propaganda, de abril a julho deste ano. 
BBBBBBBBBBBBBBBB


PEGANDO FOGO!
FAGUNDES PASSA TAQUES E ASSUME SEGUNDA POSIÇÃO PARA GOVERNO

Uma pesquisa do Instituto Vetor, disponibilizada pela empresa para divulgação, “já não representa o quadro eleitoral atual”. Segundo a pesquisa o candidato Wellington Fagundes já consolidou a segunda colocação e que a disputa ao Governo se dará em dois turnos. A pesquisa teria sido feita entre os dias 21 e 24 de setembro, portanto, há mais de uma semana. “Geralmente, pesquisa se divulga dois, três dias depois do campo realizado. Esta aconteceu ao contrário. É um instituto sério, respeitado, mas que atrasou na divulgação. O quadro hoje é outro e sabemos disso” – disse o coordenador de campanha de Fagundes, o deputado Ricardo Corrêa. Ricardo Corrêa informou que nesta última semana devem ser divulgadas várias pesquisas de tendência de votos que deverão confirmar a percepção e os próprios números internos da campanha. Ele afirmou que o candidato a governador Wellington Fagundes está animado com as perspectivas sólidas de que o pleito será decidido em dois turnos, pela primeira vez em Mato Grosso. “Precisamos acrescentar tempo a este debate tão importante” – assinalou. Corrêa lembrou que pesquisa realizada entre os dias 22 e 24 pelo instituto Mark foi divulgada no dia 25, por exemplo, e já apontava que Wellington assumia o segundo lugar, com 25,2% das intenções de votos na modalidade estimulada. O resultado indicou que, pela primeira vez, a eleição para governador será decidida em dois turnos em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário