Contador de visitas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RIVA, UM GRANDE DEPUTADO... JANAÍNA, EXEMPLO DE MEDIOCRIDADE!

===========
PAI DEIXA SAUDADES... FILHA MENOSPREZA PAI, MAS DECEPCIONA COMO PARLAMENTAR!

Resultado de imagem para janaína riva

  (Ely Santantonio)

Triste, mas é esta a realidade. Com exceção de Enock Cavalcanti, Fábio Pannunzio, Adriana Vandoni e outra meia dúzia de gatos pingados, muita gente sente falta do deputado José Riva, um político contestado, perseguido, mas corajoso e determinado em servir o Estado. Se "nhapou", apontem-me um único a ter ocupado um cargo público que não o tenha feito! Faz parte da tradição brasileira, desde a época do império. Daí a validade do dito popular: "Roubou mas fez"... E ele fez muito por Mato Grosso!

Resumindo, até o MPE, o MPF, Gaeco e Polícia Federal, sentem saudades da época de ouro de José Riva. O ânimo era redobrado, trabalhavam com vigor para tentar encarcerar o "Baixinho". 

Já sua filha. Janaína Riva, um arremedo de parlamentar, com propostas vasias, projetos sem pé nem cabeça, mais preocupada em aparecer bonita nas fotos e filmagens, nem de longe lembra a gigantesca atuação e liderança do pai.  

Para completar, filiada a um partido (PMDB) repleto de larápios, não tem qualquer moral para "combater" as ladroagens do governo Pedro Taques. Aliás, perto do seu líder maior, Carlos Bezerra, o governador de MT e todas suas peripécias "nhapativas" pode ser comparado a um  bebê ainda amamentado e com a fralda cheia de cocô. 

Pior de tudo, foi perceber que, hoje, Janaína demonstra em suas entrevistas sentir vergonha do pai, fazendo questão de menosprezar, ignorar e sufocar seu passado repleto de glórias e realizações. Só lembrando, a deputada patricinha foi eleita com milhares de votos, com extrema facilidade, nas costas do "pai bandido", antes aclamado como herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário