Contador de visitas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015


VEREADORES DENUNCIAM PREFEITO DE BARÃO DO MELGAÇO POR DESVIO DE RECURSOS DO FETHAB E OUTRAS ROUBALHEIRAS Resultado de imagem para PREFEITO ANTONIO RIBEIROMILIONÁRIAS
PREFEITO ANTONIO RIBEIRO TORRES: TRATANDO DE GARANTIR A APOSENTADORIA MILIONÁRIA

Vereadores de oposição em Barão de Melgaço denunciaram no transcorrer da semana, numa emissora de radio regional, que os recursos destinados ao município, via FETHAB, vem sendo desviados pelo prefeito local, Antônio Ribeiro Torres, um rico empresário que resolveu estender seus domínios na região pantaneira, elegendo-se prefeito, segundo os mesmos edis, na base da compra de votos.

Para sedimentar as denúncias, que logo serão encaminhadas ao MPE, os vereadores contrataram um escritório de investigação particular, que não apenas já está investigando a pulverização de mais de R$ 1 milhão até o momento liberado para Barão, graças a acordo entre o governador Pedro Taques e prefeituras de Mato Grosso, como também levanta minuciosamente o grande patrimônio acumulado pelo prefeito ao longo do tempo em que assumiu a Prefeitura, tendo a precaução de aplicar os "ganhos" em nome de "laranjas". Fruto de outros desvios nos cofres municipais.

Empresário bem sucedido, além de terras, o prefeito resolveu assegurar ainda mais a milionária aposentadoria comprando apartamentos em Rondonópolis, Cuiabá e outras cidades em desenvolvimento acelerado no Estado. Todos no aluguel, gerenciados por imobiliárias.

As revelações chegadas até os edis denunciantes são muitas, surpreendentes  e bem consistentes, cabendo aos investigadores municia-las de documentos para que possam, na Justiça, impedir que os desmandos continuem.

Consta ainda que, mediante notas frias, usando máquinas e trabalhadores da própria prefeitura, Antonio Ribeiro vem efetuando patrolamentos superficiais (sem encascalhamento para não gastar) em rodovias importantes da região, dentre elas a que liga Barão de Melgaço ao Distrito de São Pedro de Joselândia. É grave a situação, ainda mais com a proximidade das chuvas, quando, mais uma vez,  tudo ficará isolado.
MATO GROSSO REAGE CONTRA DESGOVERNO DE PEDRO ROSINHA TAQUES

 A população começou a reagir de forma espontânea contra o governo Pedro Taques. Nas ruas já é possível ver carros adesivados com manifestações de repúdio ao que parece ser a tônica destes oito meses de mandato: A lerdeza. O curioso é que a frase utilizada nos carros é inspirada na mesma utilizada pelo PSDB - partido ao qual irá se filiar - ao se referir a presidente Dilma Rousseff. “Eu não tenho culpa, não votei em Pedro Taques”. Taques não conseguiu inaugurar sequer um viaduto que já estava concluído e pago pelo governo anterior, não retomou as obras do VLT, colocou em andamento o programa de pavimentação asfáltica de forma tímida, deixou os salários atrasar já no terceiro mês de mandato, isso após 10 anos de pagamento em dia, cortou repasses para as prefeituras e hospitais, negou recomposição salarial estatutária ao funcionalismo e a única ação realmente concreta foi propaganda de cunho pessoal. 

 DEPOIS DE USADO, SUGADO, PDT FOI JOGADO NO LIXO POR PEDRO TAQUES 


 O Presidente do PDT estadual, deputado Zeca Viana, considerou desrespeitosa a forma como o governador Pedro Taques saiu do PDT, com uma carta de desfiliação de apenas seis linhas e disse que vai levá-la à cúpula nacional do partido, além de denunciar o que chama de pressão sobre os filiados para deixar a legenda. “Já era esperado (a saída), e analizando friamente o Pedro nunca foi do PDT. O posicionamento dele no senado sempre foi contra o partido. Usou do partido para se eleger como Senador e como Governador, depois de eleito com 90 dias anunciou sua saída do partido. Quem estava equivocado éramos nós, pois ele não era pedetista”, declarou Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário