Contador de visitas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

PARAÍBA
CASAL MORTO ESQUARTEJADO DENTRO DE CASA
download
 Na manhã desta terça-feira os corpos de um casal foram encontrados esquartejados dentro de uma residência localizada no Conjunto Lucas Porpino na cidade de Guarabira (103 km de João Pessoa). De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram identificadas como Severino Vieira da Silva de 58 anos, conhecido popularmente como “Pé de Pano” e sua esposa identificada apenas como Lia. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação pelo qual levou a este crime bárbaro. Populares teriam acionado a PM após terem visto partes dos corpos no portão da residência. Ao chegarem no local, os militares encontraram as partes dos corpos e identificaram poucas manchas de sangue no imóvel suspeitando que o crime pode ter ocorrido em outro local. De acordo com o delegado Walber Virgolino, o casal era alcoólatra e era acostumado a causar pequenas confusões.
RONDÔNIA 
 Líder de Movimento Sem Terra é executado a tiros na porta de casa 
Cujubim - Líder de Movimento Sem Terra é executado a tiros na porta de casa
 Por volta das 19hs desta terça-feira (30) a policia militar foi acionada a se deslocar a Avenida Urubu Rei, município de Cujubim-RO onde segundo ligações no telefone 190 populares haviam ouvido vários tiros e em seguida avistaram um homem caído ao solo. Quando a guarnição chegou ao local constatou que a vítima se tratava de Cloves de Souza Palma, 42 anos. Segundo a esposa de Cloves a mesma ouviu cerca de 5 tiros e ao sair viu seu esposo caído ao solo e um elemento magro e alto saindo correndo. A esposa da vítima relatou ainda desconhecer que seu marido tivesse alguma inimizade, porém o mesmo era líder de um movimento de Sem Terras na região da Linha C-114, Zona Rural daquele município. O local do crime foi isolado e a perícia técnica da policia civil acionado e após seus trabalhos foi constatado que Cloves de Souza apresentava 2 perfurações no ombro direto e 3 na cabeça sendo um a queima roupa no ouvido.
"É um absurdo o que aconteceu", diz Riva ao deixar a prisão pela segunda vez em uma semana

riva sai da prisão
 "É um absurdo o que aconteceu", disse Riva ao deixar o Centro de Custódia de Capital pela segunda vez em uma semana, o ex-deputado José Geraldo Riva (PSD) deixa o Centro de Custódia da Capital (CCC) por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Riva saiu da cadeia às 14h50 desta quinta-feira (2). "Estou feliz por ter saído. Vou falar com a imprensa depois, porque hoje estou curtir o aniversário da minha neta", disse o parlamentar ao cruzar o portão do Centro de Custódia da Capital. "Fico feliz em sair, acredito na Justiça, mas é por isso que é importante o duplo grau de jurisdição. Acredito nela, mas é importante acreditar em Deus acima de tudo", completou.
 ROUBALHEIRAS NO RODOANEL: WILSON SANTOS E MAIS TRÊS COM CORDA NO PESCOÇO
Resultado de imagem para CHARGE CORDA NO PESCOÇO
 O juiz Luis Aparecido Bortolussi Júnior, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular, recebeu a ação de improbidade administrativa proposta contra o deputado Wilson Santos (PSDB), líder do Governo Pedro Taques na Assembleia Legislativa, o advogado José Rosa e os empresários Bruno Felix e Luis Francisco Felix, da Conspavi Construções. Na ação, o Ministério Público Estadual (MPE) os acusa de terem direcionado a licitação para as obras do Contorno Norte Sul (Rodoanel), na BR-364, e da Estação de Tratamento de Água do Tijucal. Pelas mesmas acusações em relação à Rodoanel, Wilson Santos responde a outra ação na Justiça Federal e já teve os bens indisponíveis em R$ 22,9 milhões.
JANAÍNA RIVA: FILHINHA MAL AGRADECIDA E SEM NOÇÃO DA PRÓPRIA POPULARIDADE
Resultado de imagem para JANAÍNA RIVA E JOSÉ RIVA
 Riva e Janaína

Quem é Janaína Riva? Quem era Janaína Riva? Pegou mal o discurso da jovem parlamentar, virando as costas (politicamente falando) para o pai que a elegeu com mais de 40 mil votos, quando, não fosse filha de José Riva e não tivesse o apoio integral do papai, talvez tivesse, quando muito, pouco mais de 1000 (mil votos) para deputada estadual. Com todos os erros e defeitos que possam atribuir ao seu pai neste momento de desgraça, nada apagará os 20 anos em que se dedicou ( de verdade) às demandas e interesses das populações interioranas de Mato Grosso, ACORDANDO AS TRÊS DA MANHÃ E DORMINDO NÃO ANTES DA MEIA NOITE, motivo de ser sempre o mais votado a cada eleição, enquanto muitos milionários eram derrotados, mesmo comprando votos a "dedéu". José Riva, mesmo preso no Carumbé, nunca deixou de atender aos apelos das famílias de presidiários comuns que buscavam sua ajuda, ainda que encarcerado. Merece respeito, e essa fase negra de perseguição encabeçada e comandada pelo vingativo governador Pedro Taques, um dia, certamente, passará. Pense nisto, Janaína, antes de abrir a boca para menosprezar a memória política (ainda viva) do seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário