Contador de visitas

sábado, 28 de janeiro de 2012

SECRETÁRIO DEIXA O CARGO
Mauro Cid não suporta pressão e cai antes do tempo previsto




iEntrevista de Mauro Cid



Na edição de ontem o Cacetão estipulou para antes de abril a queda do titular da Secom Cuiabá, Mauro Cid. Ocorreu bem antes do que se previa... Na próxima terça-feira (31), o publicitário entregará ao prefeito Chico Galindo (PTB) o cargo de secretário de Comunicação Social do Palácio Alencastro. Os desgastes da atual gestão municipal acabaram atingindo o ainda secretário, que foi alvo de um fogo amigo de seu colega da pasta do Trabalho, Dilemário Alencar, também presidente municipal do PTB. O petebista, em mais de uma oportunidade, detonou o publicitário, chegando a duvidar de sua competência para comandar a Secom. Candidato a vereador, Alencar, segundo as más línguas, faz de tudo por um bom palanque. Inclusive, nada, como secretário.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

SENHOR DA VARA com saudades de "Foca Bundudo"


Fonte do Cacetão informou que o futuro prefeito de Cuiabá, mega empresário Dorilêo Leal, capo do Grupo Gazeta, Senhor da Vara, Mestre dos Focas, Rei das Meninas de Guia, Acorizal e Coxipó do Ouro, anda com muita saudade de um "MORENO NUBENTE, POPOSUDO" que um dia foi FOCA no conglomerado Gazeta.

============

Sempre humilde, leal e servidor, o FOCA BUNDUDO estava sempre presente e solícito no gabinete do chefão, toda vez que solicitado. Hoje, rico e senhor das "Minas de Sutil", reluta em apoiar o antigo mestre na sua caminhada rumo à Prefeitura de Cuiabá.

Roubalheira na Câmara de Cuiabá

Júlio Pinheiro confirma superfaturamento em reforma da sede e ‘quer descobrir’ quem saiu beneficiado

Presidente da Câmara confirma superfaturamento em reforma da sede e ‘quer descobrir’ quem saiu beneficiado O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Júlio Pinheiro (PTB), ‘não botou panos quentes’ ao comentar o rombo encontrado em uma obra na Câmara Municipal de Cuiabá e afirma que alguém embolsou o dinheiro superfaturado da reforma, mas evita ‘apontar’ o dedo para o colega de casa Deucimar Silva (PP) ou para os demais envolvidos na reforma. Escorregadio, afirmou: "Que houve superfaturamento na obra houve. Agora o que resta saber é quem foi beneficiado com isso. Se foi Deucimar (presidente da Câmara na época da obra e alvo de investigação da CPI), se foi a Prefeitura de Cuiabá por meio da Agência Municipal de Habitação da Prefeitura ou o engenheiro responsável pela obra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário