Contador de visitas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

ENVOLTO EM ROUBALHEIRAS IRMÃO DE "MANÉ" FOGE DE CPI NA CÂMARA CUIABANA

Diante da reusa do empresário Marcos Polo, o “Popó”, proprietário do Instituto Mark de Pesquisa, em prestar depoimento junto à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Câmara de Cuiabá para investigar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Felipe Wellaton (Cidadania) protocolou um requerimento solicitando a convocação da também sócia da empresa, Barbara Pinheiro, esposa do Popó, irmão do chefe do Executivo Municipal. Ela, inclusive, responde pela Secretaria de Recursos Humanos do Parlamento Municipal desde o início desta legislatura. O documento solicitando a convocação foi recebido pelos membros da CPI durante reunião remota realizada na manhã desta quarta-feira (27), e deverá ser apreciado em sessão especial ainda a ser convocada.
FORTUNAS DESVIADAS DOS COFRES ESTADUAIS

Acima do bem e do mal, assim caminha  o governador Mauro Mendes em seu segundo ano de governo. Suas empresas, antes falidas, agora recuperadas e muito bem. Competência? Sorte? Ou esquemas fraudulentos, secretíssimos, milionários, desviando fortunas dos cofres estaduais??????
GOVERNADOR PERVERSO E IRRESPONSÁVEL

O secretário de Planejamento de Cuiabá, Zito Adrien, além de chamar o governador de “irresponsável”, aproveitou para apontar o que considera como um jeito de governador “perverso” e contra o servidores e a camada mais humildade da população. “O governo Mauro Mendes se autoproclama moderno, eficiente, transparente. Mas na prática essa imagem desejada está descolada da realidade. O que se impõe no dia a dia é a sucessão de fatos de uma gestão que despreza os menos favorecidos, persegue o servidor público, tem dificuldade em prestar contas e carece de competência administrativa. A máscara do governador caiu, revelando toda sua irresponsabilidade”, diz Zito Adrien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário