Contador de visitas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018


ELY SANTANTONIO



VELA E CAIXÃO PRETO

Triste final do governicho Pedro Taques.... Estado falido, devendo duodécimos dos podes, fornecedores sem receber há mais de ano, rodovias abandonadas, hospitais fechando portas, etc., etc.

SÓ RINDO

Expelido grana por todos buracos, Eduardo Botelho ainda propala, cinicamente, que sua reeleição a deputado estadual se deverá ao trabalho na AL... Nem lembra dos  milhões que mamou no DETRAN (crime sem punição) e outros órgão do governo Taques.

DEUSES

Soube, hospitalizado, que a eleição de Jayme Campos para o Senado e Mauro Mendes a governador, é  coisa certa em MT. Lá em Goiás só se fala no conterrâneo famoso, o Mauro... Perigoso isso. Os deuses também tropeçam e caem em abismos!

MORTO VIVO

Triste ver a agonia do jovem governador Pedro Taques. Nem pisca pra mentir em palanques, certo de que mais uma vez iludirá o povo. Agora, como manchete propala a demissão de  mil comissionados... Grande bosta!

VIDA  MALDITA!

Quem ditou que velhice é dádiva de Deus, não passa de um grande filho da puta... Entrando e saindo de hospitais por conta de uma doença diabólica, não há  como abastecer o Cacetão e seus irmãozinhos, regularmente. Mas vamos lá, se não vão pensar que fui comprado pelo governador, ou tenho medo de ser morto por algum inimigo (dos vários que tenho) mafioso. Aos 62 anos, fodido, falido, não posso morrer com essa pecha! (ELY SANTANTONIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário