Contador de visitas

quarta-feira, 7 de março de 2018

ELY SANTANTONIO
Fatos e Fofocas






DE OLHO NO CÚ DO COVEIRO PASTOR KLEBER LIMA, hoje titular da Cultura Estadual, foi aconselhado a fingir de morto.
===========
REELEIÇÃO EM RISCO SECRETÁRIO WILSON SANTOS teve suas contas de campanha (2016, para prefeito) reprovadas pela segunda vez.
===========
GOVERNADOR CRIMINOSODEPUTADA JANAÌNA RIVA, mais uma vez, apontou o governador Pedro Taques como chefão de organização criminosa, sempre cercado de corruptos, desde início do seu governo ...
===========

XOTINHA CARAFREI DORILÊO LEAL (Grupo Gazeta), pressionado por NEIDINHA DO ROSÁRIO para bancar sua carreira de  modelo em São Paulo.
===========
A UM PASSO DO SEPULCROJayme Campos é um bom candidato a governador ou senador. Pena que esteja gravemente doente, fazendo tratamento periódico em São Paulo. Sorte do VICE ou Primeiro Suplente.
============

OQUE É QUE "ELA" TEM????Boato na AL MT aponta o governador Pedro Taques como de "cabeça virada" por transexual que, até o ano passado, fazia ponto no ZERO, em VG.
=============

NÃO SOU VEADO!!!!"Fiz plástica no nariz, mas não sou bicha", respondeu irritado o senador Wellington Fagundes à insinuante pergunta de uma repórter cuiabana.
=============

SÓ SONHANDO?O deputado federal Adilton Sachetti (sem partido) confirmou que se filiará ao PRB e sonha se eleger senador na vaga de Blairo Maggi.

=============

 MENTIRAS EM SÉRIETodos querendo saber a marca de óleo que o governador Pedro Taques usará em sua "cara de pau" para futuras repromessas no palanque, este ano.

 =============

MACUMBA BRABA!!!!!!Ex-deputado José Riva, acamado e febril neste início de semana, não pode seguir para Brasília, onde entregará aos federais "Raimundo e Todo Mundo". =============== Primo do governador, Paulo Taques poderá, nos próximos dias, ajudar a fechar a "tampa do caixão" de Pedro Taques. São muitos os trambiques aflorando e envolvendo a dupla dinâmica.

===============

UM GRANDE NÓ CEGO Em poucas palavras, aparentemente com débito a receber, o apresentador do RESUMO DO DIA, Roberto França, classificou o governador Taques como "um dos piores das últimas décadas, capacitado para DAR NÓ até em pingo dágua. ================
GOSTA DE XOTAS???? Em EMAIL enviado à redação do Cacetão Cuiabano, um leitor expôs um segredo supostamente guardado a sete chaves pela deputada JANAÍNA RIVA: "Ela gosta de PERERECAS".

================

CHANTAGEM PESADA????? "Tititi" nos corredores da AL-MT, revelam que o Deputado Mauro Savi se reuniu "às escuras" com o governador Pedro Taques e teria pressionado, ameaçado com ferocidade, por conta de débitos atrasados (esquemas) a receber do governo. Só lembrando, ele preside uma CPI com cheiro de pizza, mas que, de repente, numa virada, pode cassar o mandato do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário