Contador de visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

NASCIDO COM PÊNIS GIGANTESCO, RAPAZ DE 17 ANOS MANDA "TORAR" METADE DO "BRUTO" Médicos o descreveram o pênis do garoto como "do tamanho de uma bola de futebol americano"
Resultado de imagem para charge penis gigante

 Michael Dylan, um jovem americano de 17 anos,  foi até o momento  a única pessoa nos EUA a passar por uma cirurgia para redução de pênis. Foi o próprio garoto que pediu pela cirurgia, uma vez que, do jeito que as coisas estavam, ele não podia praticar esportes de garotos — e tampouco esportes de adultos. Pois sim, camarada e cara amada, o rapaz não podia fazer sexo Se fosse só pelo tamanho, tudo bem. O negócio do menino, em total estado de repouso, media razoáveis 17 centímetros. O problema é a circunferência da coisa, que mede 25 centímetros. Os médicos o descreveram o pênis do garoto como "do tamanho de uma bola de futebol americano". Rafael Carrion, urologista na Universidade do Sul da Flórida, nunca tinha visto nada parecido com aquilo — dentro ou fora dos livros de medicina e sua decisão, depois de muito estudo, foi fazer uma espécie de lipoaspiração nas laterais do órgão. Não foi exatamente isso que ele fez, mas foi como ele explicou para o garoto. A cirurgia foi bem mais que um sucesso! Embora tenha diminuído o volume total do membro, os médicos foram capazes de fazer com que ele ficasse um pouco maior e com zero de efeitos colaterais: ele se comporta como um órgão normal, tem sensações de um órgão normal e, segundo o garoto, agora ele se considera uma pessoa perfeitamente normal!
 O INFERNO VIVIDO POR SILVAL BARBOSA 





Resultado de imagem para charge infernoPreso, humilhado, abandonado e traído pelos milhares de "amigos do passado", Silval Barbosa paga um preço muito alto por ter sido extremamente generoso com esses amigos traidores. Pior que isso, toda sua família corre risco de também ser trancafiada numa cela, a c ada denúncia que lhe cai sobre os ombros,,,, A juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, aceitou denúncia do Ministério Público Estadual contra 17 pessoas na ação penal relativa a 4ª fase da Operação Sodoma.

Alvo da operação é desvio de dinheiro público realizado através da desapropriação de um imóvel paga no governo Silval Barbosa (PMDB).

Com mais essa decisão, Silval passa a réu em outro processo, juntamente com os ex-secretários Pedro Nadaf, Marcel de Cursi, Arnaldo Alves, além do procurador aposentado Chico Lima e Afonso Dalberto, que presidiu o Intermat.

Na leva entram ainda o proprietário do imóvel Antônio Rodrigues Carvalho, o advogado Levi Machado e o empresário Valdir Piran e mais outros, entre eles o filho do ex-governador, Rodrigo da Cunha Barbosa.
Festa na Ratolândia
BEZERRA E GALINDO ESCOLHEM SECRETARIADO DE EMANUEL PINHEIRO

Resultado de imagem para charge ratos   Rato com ratos se entendem... Chico Galindo e Carlos Bezerra já escolhem nomes para o secretariado de Emanuel Pinheiro. Galindo, principal financiador da milionária e suspeitosa campanha de Pinheiro, já tem dois sobrinhos para emplacar no secretariado. Bezerra já bateu o pé e não abre mão da indicação da esposa Teté e mais três  nomes da sua confiança. É o novo na Prefeitura de Cuiabá! .
DEPOIS DE ESCAPAR DA MORTE CERTA, DEPUTADO SE EMPENHA EM CAMPANHA 

O deputado federal Victorio Galli (PSC) é um dos parlamentares mais envolvidos na campanha “novembro azul”, pautada em conscientizar homens a respeito da importância da prevenção ao câncer de próstata. O empenho tem caráter pessoal. Em um exame de rotina no primeiro semestre deste ano, o parlamentar foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na próstata. Deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário