Contador de visitas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ELY SANTANTONIO
CURTO&GROSSO

PEDRO ROSINHA BEM VINGATIVOResultado de imagem para PEDRO TAQUES- Graças ao empenho vingativo do governador Pedro Rosinha Taques, Silval Barbosa e José Riva estão ferrados.  A cada possibilidade de soltura, Rosinha exibe novas estratégias, demonstrando que possui carta branca no judiciário e MPE.DORILÊO TRAIRA E MAL AGRADECIDO Resultado de imagem para DORILEO LEAL- Depois de mamar destrançado na Al e Governo Estadual, nas gestões Barbosa e Riva, Frei Dorilêo Leal usa suas TVs , jornal e emissôras de rádio em Cuiabá e interior para aplaudir a desgraça de Silval e Riva. Que feio, Dorila! SÓ NINFETAS - Falando no Frei, foi visto todo pomposo e serelepe abençoando, ouvindo confissão de bela donzela pecadora das bandas de Rosário. Um santo homem o frei Dorilêo, que usa parte do seu precioso tempo  "encaminhar" donzelinhas sofridas e pecadoras, Mato Grosso a fora.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ely Santantonio
Curto&Grosso

A INCOMPETÊNCIA DE ROSINHA - Por incompetência do governo Pedro Rosinha Taques, que premeditadamente abandonou as obras do VLT visando troca-las pelo BRT do capo Aldo Locatelli, Mato Grosso já acumula prejuízos de R$ 200 milhões, em apenas um ano de abandono. A cada dia que passa as obras se tornam mais caras caso sejam retomadas e concluídas.TEM TRAMBICÃO - Uma empresa de turismo, sediada no bairro do Porto, em Cuiabá, ligadíssima a Maluf e outros membros da Mesa, faturará R$ 3 milhões com aluguel de vans, caminhonetes, etc.... E  o competente Eduardo Ricci, cada vez mais gordo e feliz!WILSON CONTINUA DANDO - CALMA GENTE, NADA DISSO QUE ESTÃO PENSANDO. O CABRA É MACHO! ESTÁ SIM, DANDO POUCA ATENÇÃO AO MUNICÍPIO DE CHAPADA. O POVO TEM RECLAMADO!
HOMEM SANTIFICADO - Frei Dorileo Leal foi visto abençoando uma jovem pecadora pelas bandas do Coxipó. Jovem serva poconeana, na flor dos 17 e poucos.CAMPANHA MILIONÁRIA - BARÃO JEAN kUTHEASSO PREPARA MONUMENTAL CAMPANHA PARA ABRIR 2016 ENALTECENDO OS FEITOS DE ROSINHA TAQUES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário