Contador de visitas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

HOMEM MATA OUTRO A TIROS E EM SEGUIDA É MORTO APEDREJADO PELA A POPULAÇÃO



 PLANTÃO POLICIA DO CEARÁ, na INTEGRA: Segundo populares, o homem chegou matou o outro de tiro, no centro de Jaguaribara, na segunda-feira, interior do Ceará, e em seguida pegou a moto e foi fugiu. O que aconteceu é que durante a fuga, o matador caiu da moto quando viu a policia. só que a policia não sabia o que estava acontecendo, quando ele caiu a população correu ai começaram a jogar pedras, chutes etc.. A policia chegou levou o que foi alvejado a bala para o hospital sendo que ja estava morto. Enquanto isso a população estava se aproveitando do MATADOR, final da historia os dois morreram, 01 dos tiros e o que deu os tiros morreu linchado.
PIAUÍ
MENOR ASSASSINADO EM TEREZINA TEM CABEÇA E PÊNIS DECEPADOS



 O menor de idade identificado como Felix Santos Martins, de 17 anos, foi assassinado com golpes de faca em uma mata fechada na Vila das Torres, zona Norte de Teresina. Ele teve a cabeça e o pênis decepados. O jovem foi arrastado para um matagal, onde teve o corpo abadonado e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29). O corpo foi encontrado com várias perfurações na região do tórax e completamente nu. A faca utilizada pelo criminoso foi encontrada em uma casa próximo ao local do crime. Félix Santos praticava muitos assaltos na região. vestígios de sangue e bem machucado”, declarou ele. O soldado Renato da Silva, do 13° batalhão da policia militar disse que as informações que foram coletadas é de que ele foi assassinado por um colega ligado ao tráfico e que era um usuário de drogas, com passagens pela polícia por pequenos furtos. Um dos acusados do assassinato foi preso e estava ferido com uma facada na mão. (Por MeioNorte)
CEARÁ
 ASSALTO TERMINA COM UM CRIMINOSO MORTO E OUTRO QUASE LINCHADO PELA POPULAÇÃO



 FORTALEZA - O assalto ocorreu na tarde da segunda-feira (29/12) , por volta das 15 horas, em uma loja de variedades, na cidade de Pires Ferreira, praticado por uma dupla em uma moto. A Polícia Militar da cidade teria sido chamada para atender a ocorrência e imediatamente teria começado a diligenciar, a procura dos assaltantes. Os policiais seguiram rumo ao distrito de Croatá dos Martins, sendo que na região daquele distrito, alcançaram a dupla suspeita em uma moto. Segundo informações da polícia daquela cidade em tentativa de preder os acusados, acabou tendo que balear um deles, o jovem o jovem de nome Rafael Teles, conhecido como Rafinha, 17 anos, que morava em Varjota, que foi socorrido para o Hospital de Varjota. Neste momento conseguiu prender o outro acusado identificado como Diego, residente em Varjota, foi linchado e quase morreu na mão de populares. os militares apreenderam com os dois uma arma, dinheiro supostamente tomado no assalto e a moto que a dupla usava, uma Honda, de cor preta. Após o fechamento desta matéria recebemos informações que Rafael veio a falecer. e que estava em espera para a perícia para realiza os trabalhos. (Do Ipu Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário