Contador de visitas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Caminho perigoso

Muvuca, do Megadebate, batendo cada vez mais duro contra o ex-governador Blairo Maggi e seu antigos secretários. Muvuca está de corpo e alma em investigações que podem ocasionar grandes dores de cabeça ao atual senador.

Sabotagem?

Desde ontem tenho dificuldades, ou melhor, não estou conseguindo abastecer o Cacetão Cuiabano. O número de acessos aumentou em algumas dezenas por dia, despertando ira das "autoridades" denunciadas no blog...

Perda irreparável

O secretário de Saúde, Pedro Henry, deputado federal licenciado e presidente regional do Partido Progressista (PP), admitiu que a agremiação pepista ficará enfraquecida com a saída do deputado José Riva.

Denúncia pesada

O engenheiro do Instituto Mato-Grossense de Terras (Intermat) Carlos de Barros, ex-diretor do órgão, denunciou duas pequenas centrais hidrelétricas de terem falsificado os documentos para conseguir a liberação ambiental as Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e ainda o ex-governador e senador, Blairo Maggi (PR), e o ex-secretário de Meio Ambiente Luiz Henrique Daldegan, por omissão.

Homero confiante

Segundo o deputado federal Homero Pereira, apesar do difícil processo, o novo Código Florestal será um avanço na legislação ambiental e resolverá a maior parte dos problemas existentes tanto para a agricultura quanto para o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário