Contador de visitas

quarta-feira, 20 de março de 2019


ELY SANTANTONIO

NHAPANDO SUAVEMENTE

Com a aproximação dos 100 dias de seu primeiro mandato como governador, Mauro Mendes (DEM) afirmou que a situação financeira do Estado  ainda é complicada. 

ANTES TARDE...
 O deputado Wilson Santos (PSDB), resolveu intensificar os mutirões, proposta adotada no início da sua vida pública e que lhe rendeu uma boa inserção e milhares de votos.

HOMEM FIEL

Advogado Paulo Lemos, ex-ouvidor da Defensoria Pública de Mato Grosso, atuante em movimentos sociais de Cuiabá e agora advogando no município de  Matupá (distante 680 km de Cuiabá), tem ganhando visibilidade nas redes sociais com as tatuagens homenageando o ex-presidente Lula, PERSEGUIDO POLÍTICO , PRESO EM CURITIBA,  e Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro há um ano.

CORDA BAMBA

Depois do ataque de Gilmar aos procuradores da Lava Jato, na semana passada, por causa da tentativa de criação de um fundo com recursos da Petrobras, aumentaram os pedidos de impeachment do ministro do STF na Mesa do Senado. 
 


ALEGRANDO BANDIDOS

Os deputados da bancada de Segurança Pública de Mato Grosso, afirmaram que estão preocupados com o  fechamento DE QUASE 20 delegacias no interior do Estado. Para o deputado Elizeu Nascimento (DC), não faz sentido a justificativa do Governo MENDES de fechar por ter pouco efetivo. Elizeu ainda afirmou que “se o Governo quer fechar tudo, é melhor pegar a chave da cidade e entregar nas mãos dos criminosos”. 

DOUTOR EM LADROAGEM?

O prefeito de Cuiabá é especialista em roubo,  afirmou o deputado federal Waltenir Pereira (MDB). “Em matéria de esquema, esqueminha, roubo, o prefeito Emanuel Pinheiro é PHD; Ele é professor!. Robou até a Santa Casa de Cuiabá, hoje de portas fechadas por sua causa. As falcatruas e malandragens dele (propinas do paletó, Camuru Alimentos) são conhecidas de toda a população cuiabana, de Mato Grosso e do Brasil”, complementou Valtenir.