ANTES DA FAMA...
Veja fotos de Lady Gaga quando era dançarina de pole dance
Nas imagens, a cantora aparece sensual, ao lado de uma amiga
Reprodução
Clique para ampliar 
O FUXICO
Antes de ser a cantora bem sucedida que é hoje, Lady Gaga
batalhou em diversos empregos para conquistar fama e conseguir chegar
onde chegou. No começo além de tocar piano num bar de Nova York, ela
também se apresentava num clube noturno, dançando de forma provocativa e
sedutora no pole dance.Mas Gaga não tem vergonha alguma desse passado e publicou em seu web site Littlemonsters, algumas imagens dessa época.
Em uma das imagens, ainda como Stefani Germanotta - seu nome verdadeiro - ela posa ao lado de uma colega de trabalho. Em outra, mais ousada, ela aparece fazendo pole dance, numa diminuta lingerie.
Sobre as imagens, a cantora escreveu: "Fotos velhas minhas, parecem estar surgindo".
Motociclista "sobra na curva" e morre na PARAIBA
CENAS FORTES: Dois mortos em colisão na Capital de Alagoas
Por: Antonio C Melo
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida durante uma colisão
na manhã deste domingo (7) no cruzamento entre as Avenidas Rotary e
Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
Robson da Silva Santos, 26, foi a única vítima que saiu com vida do
acidente que envolveu um Voyage, placa OHB 3159, da Secretaria de Estado
do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande) o qual colidiu
com um ônibus de turismo, placa NLV 6879, pertencente à empresa Antares e
que seguia no sentido Centro-Tabuleiro. O motorista do ônibus Fábio
Torres Lopes, de 32 anos, permaneceu no local à espera do socorro.
Dentro do Voyage morreram o condutor do veículo José Roberto Torres dos
Santos, 44, e Wagner da Rocha Peixoto, 33. MERGÊNCIA190
Revista elege atriz Mila Kunis como a mulher mais sexy do mundo
Homem morre e três são presos após troca de tiros com Polícia Cearense
Ely Santantonio
Curto & GrossoLucimar Campos perdeu para Wallace em Várzea Grande. ============ Na realidade, derrotado foi o senador Jayme Campos. ============ Em Cuiabá, a grande surpresa foi a derrota de Everton Pop. Vereador mais votado no passado, teve menos de 3 mil votos este ano. ============ Lúdio Cabral vai pro segundo turno contra Mauro Mendes. Nada mau para quem começou na "lanterna" com 4 por cento... ============ Nomes da imprensa como MUVUCA, EDVALDO RIBEIRO, entre outros, ficaram distante da vitória em Cuiabá. ============ Nem mesmo o ex-deputado federal João Teixeira teve êxito. ============ Também o ex-deputado e ex-vice prefeito de Cuiabá, Luiz Soares, ficou a ver a navios. Uma pena! ============ O herdeiro do ex-deputado Benedito Alves Ferraz (o Ferraz Junior), também ficou à margem do caminho. ============Triste ver a votação de Carlos Brito: menos de 11 mil votos. Quase na "lanterna"========= O genro do deputado Riva (João Emanuel - do mesmo partido PSD) por pouco não teve mais voto que ele, como vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário