Contador de visitas

terça-feira, 30 de outubro de 2012


DESTINO FATAL JÁ TRAÇADO: QUANDO A HORA CHEGA NÃO HÁ COMO EVITAR A MORTE!

=============

POSTE DE MADEIRA QUEBRA, CAI E MATA RAPAZ NO EXATO MOMENTO EM QUE PASSAVA COM MOTO 

 


 Um jovem de 22 anos morreu ao ser atingido por um poste de madeira, no início da tarde desta terça-feira (30), em Várzea Paulista (SP). O rapaz voltava do trabalho quando o poste caiu sobre ele. A vítima não resistiu ao impacto e a descarga elétrica. Segundo a polícia, o rapaz era montador de móveis e tinha acabado de fazer um serviço, no bairro Jardim América II. Ao passar de moto pela rua Irerê, ele foi atingido pelo poste de madeira, que quebrou. Uma testemunha, que passava pelo local no momento do acidente, tentou ajudar, mas pouco pode fazer, já que a energia elétrica ainda passava pelos fios de alta tensão. Fonte: G1

TESTEMUNHA OCULAR ELIMINADA!
DEPOIS DE MATAR PAI E TIA ENVENENADOS, MINEIRO MALVADO ESPANCA E TORRA NUMA FOGUEIRA A NAMORADA DE 18 ANOS














Ana Reis, a vítima



 Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada em Varginha, no sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, Ana Maria dos Reis foi espancada e em seguida queimada viva pelo ex-namorado e por outros dois amigos dele. Em depoimento, o ex disse que matou a garota porque ela teria envenenado o pai e uma tia dele na última sexta-feira, mas a polícia investiga se o próprio suspeito também matou os familiares.  Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como Júlio Cesar Sudério foi quem teria amarrado, jogado gasolina e ateado fogo na vítima, que chegou a ficar dois dias em cárcere privado na casa do ex-namorado, Kener de Andrade Silvério. Ela teria procurado o ex para reatar o relacionamento. Depois o terceiro suspeito, Jefferson Jerônimo Barbosa, juntamente com os outros dois comparsas, a teriam levado em um carro para o local onde o crime foi finalizado. Os três envolvidos foram presos e foram levados para a cadeia pública de Varginha. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Tiago, suspeita que Kener também seja o autor do assassinato do pai e da tia, e tenha colocado a culpa na ex-namorada. A mulher teria morrido por ter provavelmente visto o pai e a tia de Silvério sendo mortos. As vítimas foram identificadas como Vera Lúcia Silvério Donizetti e Vítor Carlos Silvério.

Cantora Natina Reed morre, aos 32 anos

 SUCESSO MUNDIAL NOS ANOS 90, CANTORA TEM TRISTE FINAL DE VIDA AO MORRER ATROPELADA

Natina Reed: Natina Reed
divulgação
O FUXICO

 De acordo com o jornal Daily MAil, a cantora de R&B, Natina Reed, moreu na última sexta-feira (26), depois de ser atropelada, no estado da Geórgia, EUA. Sucesso mundial nos anos 90, integrou o Group Blaque juntamente com Shamari Fears DeVoe e Brandi William. Ela tinha 32 anos e não resistiu aos ferimentos, após ser atropelada por um carro. Natina deixa um filho de 10 anos, Tren Brown.


 POSSE RELÂMPAGO E MISTÉRIO ASSOMBROSO EM VG
=============
 LAMPIÃO - Rei do Cangaço, DIDI MOCÓ, LOBISOMEM, MULA SEM CABEÇA e SACI PERERÊ DEVEM INTEGRAR NOVO SECRETARIADO DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE NA GESTÃO MANINHO BARROS


Maninho Barros, novo prefeito de VG 

 Saci Pererê cotado para assumir o DAE-VG, onde trambiques rolam soltos, sendo necessário um diretor presidente rápido feito o vento

http://www.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/lobisomem/lobisomem-6.jpg
Por impor medo e respeito, Lobsomem deverá assumir a pasta de Administração, onde servidores ameaçam greve e clamam por aumento salarial 
 
Tudo envolto em mistério. Tudo a toque de caixa em Várzea Grande. O povo sem nada entender, e apenas uma única preocupação dos mandatários: sair com "imagem limpa"; entrar já trocando a "equipe financeira", onde a "VACA" não muge, nem reclama ao dar "leitinho" gostoso. Maninho Barros (desde a última postagem nem deu tempo de ir ao banheiro dar uma cagada!) já é o novo prefeito de Várzea Grande e já anunciou que mudará os titulares da pastas chaves: SEFAZ, PLANEJAMENTO, ETC... Tião da Zaeli, calado, cabisbaixo, saiu de mansinho, evitando a imprensa. Tudo na "moita", longe dos olhos do povão, da Polícia Federal, da Justiça, do Ministério Público....

Conforme informações do site VG Notícias, cuja dona, jornalista Edna Araújo,  já foi até convidada para assumir a SECOM VG nos próximos 60 dias (isto se se não aplicarem um golpe no prefeito eleito Walace Guimarães até lá), os fatos são os seguintes:


================== 
O novo prefeito de Várzea Grande, vereador Maninho de Barros (PSD), foi empossado agora a noite no cargo, e já começou a definir seu staff para os próximos dois meses, que restam do mandato 2009/2012. Em entrevista ao VG Notícias, Maninho disse que o procurador geral Marcos Avallone irá continuar no cargo até o final do mandato. Já o secretário de Saúde, Marcos José, o secretário de Administração, Anildo Cesário, o secretário de Receita, Jorge Merquiedes e a secretária de Finanças, Circe da Guia Medeiros Couto, estão fora da equipe. A decisão irá complicar, automaticamente, a transição de governo, entre a atual gestão com o prefeito eleito Walace Guimarães (PMDB). Pois, dos quatro nomes citados por Maninho, dos que deixarão os cargos, dois compõem a equipe indicada pelo prefeito renunciante, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), para realizar os trabalhos de transição, são eles: Anildo e Circe. Maninho ainda pretende mexer na Secretaria de Comunicação do município. O novo prefeito convidou a jornalista Edina Araujo para assumir a pasta.

BUNDÃO  PERIGOSO!
Candidata ao Miss Bumbum é pivô de fim de casamento de Romário
Cibelle Ribeiro e Romário
e Romário | Foto: Reprodução
 
Do R7



 A modelo cearense Cibelle Ribeiro é apontada como o pivô do fim do casamento de 12 anos de Romário e Isabella Bittencourt, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia. De acordo com a publicação, a moça de 27 anos foi apresentada ao ex-jogador pelo deputado Domingos Neto e mais dois amigos em comum. Os dois já foram vistos juntinhos. O colunista afirma ainda que Cibelle e Romário estão juntos há cerca de um mês e que ela já tem a chave do flat onde o ex-jogador está morando.

DOSSIÊ ESCANDALOSO COLOCA PREFEITO EM SITUAÇÃO INFERNAL 
 "Tião da Zaeli"  fica entre a cruz e a espada e pede renúncia da prefeitura de Várzea Grande
 =============== 

As informações correntes nos bastidores são de que o prefeito Tião da Zaeli (FOTO) não aguentou a pressão, o risco de sair desmoralizado do governo, em decorrência da existência de deúncias gravíssimas contra sua gestão, em vídeo e fotos, além de uma ação conjunta pela cassação do seu mandato na Câmara de Várzea Grande. De qualquer forma, prevalecendo grande mistério que cerca sua renúncia, eis os fatos desta terça, à noite: O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD), acaba de renunciar oficialmente o mandato há exatamente dois meses e dois dias de concluir administração. O procurador geral do município, Marcos Avalone, protocolou às 18h30min o ofício explicando os motivos da renúncia no Legislativo que ainda não foram revelados. O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Maninho de Barros (PSD), confirmou a renúncia de "Tião da Zaeli", que se encontrou com secretários à tarde para explicar os motivos da cidade. Ele disse que amanhã haverá uma sessão extraordinária para leitura da carta de renúncia. Com a saída de "Tião da Zaeli" do paço Couto Magalhães, assumirá como prefeito até 31 de dezembro o vereador Maninho de Barros. "Respeito a posição do prefeito em deixar o cargo e vamos analisar o melhor caminho para que demos continuidade aos trabalhos e preparemos a cidade para que o prefeito eleito Walace Guimarães (PMDB) assuma no dia 1º de janeiro", explicou.


 SÓ "PIPIU GIGANTE" RESOLVIA!
Mulher dona da maior vagina do mundo pariu um bebê de 11 kg

Mundo Curioso

 
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).

SELVAGEMENTE CRUEL!
ZEBRA VIRA ALMOÇO DE CROCODILOS NA ÁFRICA

Uma zebra adulta foi flagrada no Quênia, leste da África, sendo atacada por um crocodilo faminto enquanto cruzava o Rio Mara, durante a migração anual desses mamíferos e de gnus.
Seguindo as chuvas, os animais vieram de uma região chamada Serengeti, que vai do sudoeste do Quênia até o norte da Tanzânia.
A foto abaixo foi feita pela alemã Gabriela Staebler, vencedora de vários prêmios de vida selvagem. O réptil conseguiu quebrar a mandíbula da zebra, que acabou escapando. Em seguida, porém, outros três crocodilos grandes se aproximaram da presa e a puxaram para baixo d’água, afogando e dilacerando o bicho.
Jacaré e zebra Quênia (Foto: Gabriela Staebler/Caters)Crocodilo quebra mandíbula de zebra no Rio Mara, no Quênia, leste da África (Foto: Gabriela Staebler/Caters)
Após alguns minutos, uma dúzia de crocodilos já se alimentava da carcaça da zebra. Em meia hora, sobrou apenas a pele do animal.

SÓ QUERIA CHEIRAR!!!

Japonês "doidão" é preso ao atacar mulher com faca para roubar sua calcinha

Em Tóquio, capital do Japão, um homem de 32 anos foi preso pela polícia depois de ser acusado de invadir o apartamento de uma mulher e obrigar que ela desse sua calcinha, ameaçando-a com uma faca.
Homem entrou no apartamento da mulher e disse que iria esfaqueá-la se não desse sua calcinha (Foto: Reprodução) 
 
Ienaga entrou no apartamento da mulher e disse que iria esfaqueá-la se não desse sua calcinha 
 
“Japonês” é preso mais uma vez por roubo (Foto: Adauto Rodrigues)

Em cana, ainda "doidão"


De acordo com o site “Rocket News”, Shouichiro Ienaga entrou na residência da jovem e a agarrou por trás. Em seguida, com a faca em mãos, teria dito: “me dê sua calcinha. Se você gritar, eu vou te esfaquear”.
O homem acabou preso pouco depois do incidente, e, assim que foi capturado pelos policiais, foi constatado que ele estava embriagado. Ienaga, por sua vez, protestou contra sua prisão: “Não fui eu, não fui eu!”, gritou aos oficiais, o que poderia indicar que, devido ao seu estado, ele talvez nem tivesse lembrança do que havia ocorrido.

Execução no Paraná
Jovem é morta com  tiro no rosto em Maringá
Diário de Maringá / Reprodução==============

Um suposto desentendimento entre usuários de drogas acabou com uma adolescente morta e um rapaz baleado na tarde desta terça-feira (30) na Zona 6, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 16h30 em uma mata ao lado da linha férrea, na Rua Arlindo Planas, identificado pela vizinhança como ponto de consumo de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem identificada  como Amanda Francisca, 16 anos, foi morta com um tiro no rosto. O namorado dela, Felipe da Silva Rocha, 20 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos - um no rosto e outro no ombro esquerdo. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir e correr por cerca de 500 metros até a casa de sua tia, Maria da Silva Santos, 44 anos, que fica na Rua da Penha. De lá ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave, com risco à vida, para o Hospital Universitário (HU). Os vizinhos relataram à reportagem que ouviram ao menos três estampidos e, em seguida, viram dois dois rapazes deixando o local correndo. Eles confirmaram a presença frequente de usuários de drogas no local. Policiais civis e militares estiveram no local da ocorrência e, com ajuda de Rocha, já teriam identificado o autor dos disparos.fonte:http://maringa.odiario.com

MOÇA GRAVEMENTE ACIDENTADA EM BANHEIRO DE BOATE

=============

Para não se contaminar subiu no vaso, que partiu na lateral e  rasgou sua coxa!

=============

Imagens Fortes: Cuidado com o Vaso Sanitário



Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no mesmo, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação. Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande risco de acidente, como? O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas. Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso. Este foi o caso da jovem filipina Moetha Pundok, 19 anos, dançarina de uma banda, regional que ao fazer uso do vaso sanitário na boate em que se apresentavam, em Manila, acabou se acidentando e perdendo muito sangue até ser socorrida em PS local.


MATADOR DE POLICIAIS, "ZÉ PEQUENO" TERMINA TRAÇADO POR BALAÇOS NA BAHIA 

PETO 68 E PETO 70, de Ilhéus (Bahia), se dedicaram na caça ao matador e conseguiram localiza-lo. O objetivo dos policiais era prende-lo, mas houve troca de tiros e Zé Pequeno foi abatido". O assaltante e traficante José Lira Falcão Santos, conhecido pelo vulgo de Zè Pequeno, entre outros crimes, era o segundo elemento envolvido na morte do policial militar Lima, que foi assassinado na Avenida Princesa Isabel, na porta do Supermercado Meira. Zé Pequeno, foi localizado por policiais militares do PETo 68 e PETO 70, no bairro teotônio Vilela. Ao avistar os policiais, Zé Pequeno, que estava armado com uma pistola calibre 380, abriu fogo, tentando matar mais um policial. Na troca de tiros, ele foi baleado várias vezes, porém, ainda assim, foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde já chegou sem vida.Por: Ednei Bomfim vermelhinhodabahia.com

Traficante baiano tem corpo transformado em peneira por rivais do crime 

Hoje por volta das 07:20 da manhã em Ituberá (Bahia), no bairro da Prainha II , a população ficou assustada com a troca de tiros entre traficantes, brigando pelo território. Um dos elementos, identificado até o momento pelo vulgo de "Inha" , de aproximadamente 21 anos, que morava na `raina II, foi assassinado com mais de 20 disparos. A polícia de Ituberá está investigando o caso. vermelhinhodabahia.com

Cortador de cana morre com peito aberto por peixeira em Alagoas

Por: Castelo Branco Imagens: Wallacy Bruno
 
 Vítima de golpes de faca foi morto na noite da segunda-feira, (29), Paulo Sérgio Correia, 29, que residia na localidade Mata do Rolo, município de Rio Largo, na Grande Maceió. O crime foi registrado na frente de uma das residências no Conjunto Francisco Tavares Granja, quadra 7, proximidades de um campo de futebol, também na Mata do Rolo. Após o crime a equipe Rio Largo Especial, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) obteve a informação que quando bebia, a vítima, que era cortador de cana, ficava alterada e frequentemente discutia com a esposa, que algumas vezes era agredida. De acordo com relatos de testemunhas, tudo teve inicio, após uma nova discussão envolvendo vítima e a esposa. Em meio a confusão, a filha da mulher – enteada de Paulo Sérgio – teria investido contra ele e o golpeado no peito.  EMERGÊNCIA190

ERA DIA DO PEIXE!

Pescava por esporte e foi engolido pelo mar 

Paulo desapareceu na segunda-feira, enquanto pescava (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

O corpo de Paulo Roberto Marques foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), na Barrinha, praia de Caravelas, extremo sul da Bahia, de acordo com informações de um vizinho e amigo da família. "Está confirmado que é ele, foi encontrado por volta das 8h, na areia da praia da Barrinha, a maré jogou ele", afirma Carlos de Souza Almeida, que acompanhou as buscas pelo amigo. Ainda segundo Carlos, Paulo era casado e deixa duas filhas. Ele desapareceu quando praticava pesca esportiva em Alcobaça, também no extremo sul do estado. Paulo saiu para alto mar em uma lancha pequena, por volta das 10h30 de segunda-feira (29). Por causa do vento forte a embarcação virou, ele caiu no mar e sumiu.  Fonte: G1

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

O prefeito de Várzea Grande, Tião Zaelli,  está muito próximo de renunciar aos 60 dias finais de sua administração por causa de pressão da Câmara dos Vereadores que ameaça. 
=============
Todos querendo "mamar na Vaca" até dezembro.
=============
Uma mulher, suspeita de participação do seqüestro e morte de um comerciante de jóias de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), está presa. Patrícia dos Santos Ferreira foi detida nesta segunda (29).
=============
NO TCE-MT, sempre com atraso, o conselheiro Antônio Joaquim,  aplicou multa de R$ 2,4 mil a Eder Moraes,  ex-presidente da Agecopa e Secopa... Dinheiro de cafezinho.
=============

“Muito obrigado, João (Malheiros- Vice de Mauro Mendes)! Você teve um papel importantíssimo na campanha”, afagou o novo prefeito de Cuiabá....... Na campanha escondeu o "parceiro", que apronto MUUUUITO no governo Silval Barbosa.

===============
Desde domingo forte a informação de que o candidato derrotado a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), deverá assumir uma secretaria no governo Silval Barbosa (PMDB): a de Saúde.
===============
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O prefeito de Várzea Grande, está muito próximo de renunciar aos 60 dias finais de sua administração por causa de pressão da Câmara dos Vereadores que ameaça. 
=============
Todos querendo "mamar na Vaca" até dezembro.
=============
Uma mulher, suspeita de participação do seqüestro e morte de um comerciante de jóias de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), está presa. Patrícia dos Santos Ferreira foi detida nesta segunda (29).
=============
NO TCE-MT, sempre com atraso, o conselheiro Antônio Joaquim,  aplicou multa de R$ 2,4 mil a Eder Moraes,  ex-presidente da Agecopa e Secopa... Dinheiro de cafezinho.
=============

“Muito obrigado, João (Malheiros- Vice de Mauro Mendes)! Você teve um papel importantíssimo na campanha”, afagou o novo prefeito de Cuiabá....... Na campanha escondeu o "parceiro", que apronto MUUUUITO no governo Silval Barbosa.

===============
Desde domingo forte a informação de que o candidato derrotado a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), deverá assumir uma secretaria no governo Silval Barbosa (PMDB): a de Saúde.
===============

 VIDA LOUCA!

Cantor sertanejo morre na hora após bater em carro da polícia, ferindo gravemente um PM 

==========

Boni Júnior fugia após ser flagrado fazendo manobras perigosas

divulgaçãoUm policial militar também ficou ferido no acidente; caso será investigado.

 Um conhecido cantor sertanejo de Goiatuba, no sul de Goiás, morreu e um policial militar ficou ferido depois de se envolverem em um acidente na GO-515, que liga Panamá a Goiatuba, no domingo (28).

Segundo a polícia, o cantor José Bonifácio Sobrinho Júnior, famoso na região como Boni Júnior, tinha 28 anos e estaria fazendo manobras perigosas na cidade de Panamá quando percebeu a presença da PM e teria tentado fugir para Goiatuba.

Uma barreira foi montada na pista para deter o músico, mas ele não teria parado e bateu no carro da polícia. O músico morreu no local e um dos policiais militares, que estava em serviço, foi atropelado e ficou gravemente ferido.

"Bafafá" no leilão de virgens! 
==========
Russo não está disposto a ter  relação sexual e perder virgindade com uma pessoa do mesmo sexo
==========
Brasileiro "boiolão" foi vencedor do leilão ao dar o maior lance: R$ 6 mil
==========
Russo virgem declarou estar apaixonado por brasileira que perderá "cabaço" para japonês de 53 anos


Foto: Divulgação
Alexander Stepanov, 20, aceitou leiloar virgindade para se sentir mais seguro e confiante
Alexander Stepanov, 20, aceitou leiloar virgindade para se sentir mais seguro e confiante
 
 
Catarina, A Virgem Leiloada, despertou paixão no jovem russo
 
 
Alexander Stepanov, um rapaz nascido na Rússia, nunca teve facilidade em lidar com o sexo oposto. Enquanto os garotos mais precoces corriam para ver quem dava o primeiro beijo, o jovem russo sentia o coração disparar e começava a suar ao simplesmente falar com uma garota, o que fez com que chegasse casto aos 20 anos de idade. Na tentativa de “lutar contra seus demônios” e vencer a timidez, Alexander tomou uma decisão polêmica, que até agora permanece escondida da família: não perderia a virgindade, mas a colocaria a leilão. O "comprador" foi um brasileiro gay. Valor: R$ 6 mil.

Os lances foram encerrados no último dia 24 e, junto com o jovem russo, uma brasileira, chamada Catarina Migliorini, também colocou sua castidade à venda. Enquanto a catarinense faturou mais de R$ 1,5 milhão, Stepanov atingiu “apenas” R$ 6 mil. Em entrevista ao G1, Alexander contou por que se envolveu no projeto, o que pretende fazer com o dinheiro e sobre uma aparente paixão que sente pela brasileira.


Logo após do fim do leilão, rumores indicavam que o comprador da virgindade do russo, identificado apenas como "Nene B." seria um homem - informação que foi confirmada posteriormente pelo diretor do documentário. Todavia, o russo não está disposto a ter uma relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo, e, caso veja que não há saída, pensa até em desistir do projeto. “Não tenho nada contra, mas quero que as pessoas saibam que sou heterossexual. Não posso ter minha primeira noite com um homem. Creio que não conseguirei fazer isso, gosto de mulheres. Quero que as pessoas entendam e respeitem isso”, afirmou Stepanov. A boa notícia é que o segundo maior lance pela virgindade do jovem russo é de uma australiana, identificada como “Kasandra Darlinghurst”, e Alexander espera que seja feita uma substituição, e o reembolso do brasileiro vencedor.


Enquanto aguarda com nervosismo e tenta “não pensar sobre a primeira noite, que será muito em breve”, o jovem tomou outra decisão importante: ele não ficará com a quantia obtida com a venda de sua virgindade, e está disposto a dá-la à pessoa com quem passar a primeira noite. “Não vou ficar com o dinheiro, só estou fazendo o leilão por causa do documentário. Não sou um cara muito romântico, mas, se a pessoa quiser gastar tudo na primeira noite, pode ser. Não importa se são US$ 3 mil ou 100 mil, não vou ficar com o dinheiro”, decidiu.


Alexander espera que o documentário e sua primeira relação sexual, mesmo que comprada, o ajudem a superar seus medos e traumas, e facilitar seu relacionamento com mulheres. O tímido russo disse que não deseja ser rico, nem famoso, e que sua única fantasia é ser seguro e amar a pessoa com quem estiver se relacionando. Com risos nervosos e a voz enrolada pelo telefone, Stepanov revela sua única pretendente: Catarina, que terá sua primeira relação sexual com um japonês de 53 anos.

“Meu sonho... fico um pouco nervoso ao dizer isso, mas gostaria de me relacionar com Catarina, gosto muito dela. Fomos à praia há algumas horas, e passamos um ótimo tempo juntos. Em toda minha vida, nunca estive tão próximo de uma garota, e gosto muito dela, de verdade”, contou.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

A votação da Assembléia Legislativa, sobre o pedido do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para investigar o governador Silval Barbosa (PMDB), que deve acontecer hoje (30), se dará por meio de voto secreto.
================

O senador Blairo Maggi (PR), que está em viagem de negócios à China,  ligou na segunda (29), para o ex-secretário de Estado Eder Moraes.

================
Eder que está na mira fulminante  de Luiz Becare (dono da TV Cidade Verde), segundo fofoqueiros de plantão.

================
A presidente do PSB de Várzea Grande, Eunice dos Santos, a professora Nicinha, confirmou ingresso de ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que visa assegurar novas eleições no município.
================
Na Câmara de Cuiabá, visando não perder as tetas da Vaca Leiteira, Julio Pinheiro e Adevair Cabral uniram forças contra o genro do deputado José Riva, João Emanuel.
================
O "leite" é gostoso e não dá "congestão".
================


Novo Cangaço age em Mato Grosso assaltando dois bancos no Interior do Estado 

    Mais um assalto banco no interior de Mato Grosso foi constatado na manhã de terça-feira. Uma quadrilha fortemente armada com cerca de 20 homens invadiu duas agências bancárias; rendeu funcionários e reféns e praticou o roubo na cidade de Comodoro, região Oeste do Estado. Para evitar a aproximação da polícia, os bandidos fizeram os reféns de "escudo humano" entre as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam distantes cerca de 100 metros. Eles ainda invadiram uma casa lotérica. Este tipo de ação é denominada "Novo Cangaço". Segundo as informações, durante a ação bandidos disparam vários tiros. Todavia, não houve revide dos policiais. Segundo as informações, uma pessoa que estava num supermercado teria sido atingida. Após mais de uma hora de assalto nas duas agências, os bandidos fugiram em duas caminhonetes pela estrada que liga ao município de Campos de Júlio. Eles levaram reféns. Um grupamento aéreo da Polícia Militar, que estava na cidade de Marcelândia, se dirige para a cidade. Este é o terceiro assalto a banco no mês de outubro no interior do Estado. Antes, agências nas cidades de Marcelândia e Querência do Norte já haviam sido roubadas com o mesmo modus operandis.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Jornalista e apresentador de TV em Mato Grosso, foragido da polícia por crimes de estelionato, falsificação de documentos e tráfico de influência,  é preso em shopping  de  Cuiabá




   
 

Marcos Antônio de Souza,  jornalista, radialista e ex-apresentador de TV de um programa policial em Aripuanã (Norte MT), além de  ex-assessor de imprensa do atual prefeito da cidade, foi preso no shopping Três Américas em Cuiabá, na tarde deste domingo, 28. ao sair de uma sala de cinema. No mês passado depois de investigações da Polícia Civil de Aripuanã o delegado de João Romano da Silva Junior pediu a prisão preventiva de Marcos pelos crimes de estelionato, falsificação de documento e tráfico de influência, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. Marcos acabou fugindo da cidade e desde então a polícia tentava cumprir o mandado de prisão contra ele, sendo que havia informações de que o ex-apresentador estava na capital do Estado. Marcos será removido para a Cadeia Pública de Aripuanã ainda esta semana. 
 
Jornalista, advogado e policial federal: de mentirinha!
Segundo a Polícia, Marcos deu um golpe de cerca de R$ 6.500 em uma família tradicional da cidade, e que só não tirou mais dinheiro porque uma das vítimas percebeu que estava sendo vítima de crime.
O ex-apresentador de um programa (policial) de televisão local teria se passado por advogado e prometido a uma das vítimas que conseguiria baixar uma multa da família junto ao IBAMA, de um milhão de reais para apenas trinta e seis mil reais.
Para isso pediu um depósito em sua conta de cerca de seis mil e quinhentos reais que seriam para pagar custas processuais. Na verdade não houve pagamento das custas, mas o indivíduo forjou um boleto bancário como se tivesse feito o pagamento das custas.
Em seguida Marcos Antônio, pediu mais dinheiro para apressar o processo, mas uma das vítimas conversou com o gerente do banco e esse lhe alertou acerca da fraude, e em seguida a vítima procurou a Polícia Civil, que instaurou Inquérito Policial.
As investigações demonstraram que Marcos, já tinha passagens pela polícia por estelionato e extorsão, inclusive em outros Estados, e que também é indiciado por estelionato na cidade de Cotriguaçu, onde teria ajudado a promover uma festa de Carnaval e embolsado sozinho a arrecadação do evento.
Além de se apresentar como advogado para umas pessoas, para outras Marcos se dizia Polícial Federal em missão secreta, e que para a maioria das pessoas, inclusive ao tempo em que era apresentador de TV, dizia que era jornalista, mas, a Polícia Civil já descobriu que seu diploma é falso.

Mistério em Rondônia!!!

  Agricultor  é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes

Foi executado a golpes de facão e pauladas na cabeça!

 As imagens são fortes!

Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes  Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes          Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes  Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes   Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes   
Homem é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes...
 
Por volta das 14hs 20min da tarde desse domingo (28), guarnição composta pelos policiais militares Buss, Bonfim e Fernandes deslocou-se ate a RO 257 travessão b-90 linha-50 no local conhecido como Serra dos Baianos, em Ariquemes (Rondônia).   Ao chegar no local  os PMs depararam com o corpo do agricultor de Marcio Borges dos Santos, 30 anos. Estava inteiramente despido, tendo sido executado a golpes de facão e pauladas na cabeça. A perícia compareceu ao local para fazer os trabalhos de praxe, e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.Não há outros detalhes sobre o ocorrido. (Alerta Notícias)

Após prêmio, Messi avisa: 'Meu sonho é terminar a carreira no Barça'

Craque argentino, que recebeu a Chuteira de Ouro nesta segunda-feira, dedica prêmio ao Barcelona e diz que não pensa em metas pessoais

Por GLOBOESPORE.COM Barcelona, Espanha
Maior artilheiro da Europa na temporada 2011/2012, Lionel Messi fez questão de exaltar o Barcelona após receber a Chuteira de Ouro nesta segunda-feira. Empolgado, o craque argentino afirmou que pretende encerrar a carreira jogando pelo clube catalão.
- Estou muito agradecido ao Barça porque me deu a oportunidade de realizar o meu objetivo. Meu sonho é poder terminar minha carreira no clube. O mais importante é que continuo crescendo aqui e gostaria de ser assim até o fim – declarou Messi, durante entrevista coletiva.
lionel messi barcelona chuteira de ouro (Foto: Agência AFP)Messi posa com a Chuteira de Ouro (Foto: Agência AFP)
Humilde, o atacante afirmou que não busca apenas objetivos pessoais. Para ele, o mais importante é conquistar títulos pelo Barcelona.

Michel Teló realiza sonho e ensaia com Roberto Carlos: 'Sem palavras'

Cantor vai se apresentar no especial de fim de ano do Rei

do EGO, no Rio

Michel Teló ensaiou com Roberto Carlos e postou a foto do encontro no Instagram. "Sem palavras pra descrever esse momento... Nunca imaginei que um dia isso iria acontecer! Obrigado Deus, por realizar esse grande sonho! #RC #REI", escreveu. Teló foi convidado para participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos, que será exibido em dezembro.
Roberto já havia falado sobre sua admiração por Teló, chegando até a cantar "Delícia, delícia" em um de seus shows.
Michel Teló e Roberto Carlos (Foto: Instagram / Reprodução)Michel Teló e Roberto Carlos (Foto: Instagram / Reprodução)


Chinês processa esposa porque ela fez plástica para ficar bonita

 

Jian Feng disse que pensava que beleza dela era 'natural'

 
Ele desconfiou após mulher dar à luz uma 'criança muito feia'

Do G1, em São Paulo
Um chinês pediu o divórcio e processou a mulher depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes de eles se casarem, segundo a imprensa local.
Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)
Jian Feng alega que foi enganado pela esposa, pois ele acreditou que a beleza dela era natural, e não formada a partir do bisturi de um cirurgião.
Feng ganhou uma indenização de cerca de R$ 245 mil.
Feng disse, em audiência no tribunal, que estava profundamente apaixonado por sua esposa, até que ela deu à luz uma menina.
Segundo ele, a criança era muito feia, sem semelhanças com ele ou a esposa.
Feng acabou descobrindo que a mulher havia passado por uma cirurgia plástica e pediu o divórcio.

Coruja é flagrada tentando capturar gato 

Do G1, em São Paulo
Um coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em um ataque ousado no estado de Minnesota (EUA), segundo o jornal inglês "The Sun".
De acordo com a reportagem, corujas costumam capturar os felinos com as presas e depois soltá-los no chão na tentativa de matá-los.
Coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em Minnesota. (Foto: Reprodução/The Sun)Coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em Minnesota. (Foto: Reprodução/The Sun)



Pai posa com filhos com cobra enorme enrolada nas crianças

Do G1, em São Paulo
Um pai posou com seus dois filhos enrolados com uma píton albina na cidade de Acre, em Israel, no sábado (27). As crianças pareciam não estar assustadas com o réptil. (Foto: Menahem Kahana/AFP)Um pai posou com seus dois filhos com uma píton albina enrolada nas crianças na cidade de Acre, em Israel, no sábado (27). As crianças pareciam não estar assustadas com o réptil. (Foto: Menahem Kahana/AFP)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

A Câmara Municipal de Cuiabá tem sido  fonte de trambiques e muitos enriquecimentos ilícitos.
==============
Não há punição para os presidentes e primeiros secretrários que roubam descaradamente, que metem a mão no dinheiro do povo cuiabano.
==============
Tudo fica só no "oba oba" da imprensa, Justiça, etc....
==============
Se fosse no Oriente Médio, onde ladrões são punidos com decapitação ou amputação de braços e pernas, ninguem ia querer o "pé de piqui".
==============
Como não punição, nem para Chica Nunes, Luthero, Delcimar, Dentinnho e tantos outros que "mamaram" por lá, ser presidente ou primeiro secretário  virou sonho de todo vereador eleito ou reeleito recentemente.
==============
Adevair Cabral, genro do deputado José Riva, Adilson da Levante... Todos de olho na "BOUTIQUE".