Contador de visitas

sábado, 29 de setembro de 2012

ESPOSA SOFRIDA ENCAMINHA VALENTÃO AO INFERNO!
============== 
CANSADA DE APANHAR POR QUAQUER MOTIVO, RASGOU BUCHO DO MARIDO A FACADAS, MANDANDO-O ACERTAR AS CONTAS COM O CAPETA!

Porto Velho (RO) - O fato aconteceu por volta das 00hs 15min, quando   a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma solicitação, informando que tinha um rapaz esfaqueado na Av. Tancredo Neves próximo ao bar do (Zé). A Guarnição deslocou-se ate o local onde encontrou a vitima toda ensangüentada. A  vítima ainda com vida foi encaminhada rapidamente pela Guarnição ao Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos.
No local foi encontrada a Agente Policial Guilhermina Ramos Soliz; Ao perguntar o motivo pela qual a mesma havia esfaqueado seu amasio, informou a Policia que estava em casa com  amigas conversando animadamente e tomando cerveja quando seu esposo chegou, não gostou do que viu, entrou a residência e a chamou. Pediu para que ela mandasse as amigas embora, a mesma discordou dizendo que não ia mandar ninguém embora, momento que a vítima (Marenilson da silva) puxou o cabelo desta arrancando um Tufo  e lhe atingiu com um tapa na boca causando uma lesão no lábio inferior. A agente de posse de uma faca desferiu um golpes no peito e estômago causando uma perfurações profundas. Guilhermina foi presa em flagrante e ficou a disposição da justiça.

Materia/Fotos: Rotacomando.com.br

Violência brutal!
 
 Sitiante é brutalmente assassinado em Ji-Paraná (Rondônia) – Imagens fortes





O agricultor Cícero Ferreira dos Santos, de 42 anos de idade, conhecido entre os amigos por “Cição”, foi encontrado morto com dois tiros à queima roupa e com dois cortes profundo na cabeça, na Linha Itapirema, a aproximadamente 01 KM do Anel Viário, em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, ninguém presenciou o crime, o que dificulta as investigações.
A Perícia Técnica também compareceu no local e constatou duas perfurações feitos à bala na barriga da vítima e dois cortes profundos na cabeça, provavelmente cometidos  por um bloquete que foi encontrado com manchas de sangue próximo ao corpo.
A equipe de Policiais Civis da Regional e 1ª DP estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação.

                                          Imagens fortes:



Fonte: :comando 190
 BARBARIDADE! CRUELDADE AO EXTREMO!

Suspeitos de duplo homicídio em Gravataí queimaram garotas para ocultar provas

Tatiani Camargo e Saralise Dotta foram espancadas, mortas a tiros de pistola .40 e tiveram seus corpos parcialmente carbonizados

http://houseprayernewlife.files.wordpress.com/2011/05/orissah.jpg


Suspeitos de duplo homicídio em Gravataí queimaram as vítimas para ocultar provas Bruno Alencastro/Agencia RBS
Jovens tiveram seus corpos parcialmente carbonizados Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
A Polícia Civil acredita que o homem que aparece comprando gasolina em um posto de combustíveis de Gravataí seja um dos assassinos de duas mulheres no último dia 24. Tatiani Michele de Azevedo Camargo, de 24 anos, e Saralise Dotta, de 25 anos, foram espancadas, mortas a tiros de pistola .40 e tiveram seus corpos parcialmente carbonizados em um matagal da Rua Paul Zivi.

Os agentes da 1ª DP de Gravataí chegaram até o suspeito após ter acesso as imagens de uma câmera de segurança de um posto da parada 70. A 0h44min do dia 24, o comerciante de 31 anos aparece dentro de um Brava azul. Ele estaciona o carro e pede ao frentista que encha uma garrafa pet com gasolina. A suspeita é de que o combustível tenha sido usado para por fogo nas vítimas e em vestígios deixados no crime.

O Brava seria o mesmo flagrado por volta da 0h por outra câmera da Rua Paul Zivi, no Distrito Industrial de Gravataí. No vídeo, além do Brava, aparece um Chery branco. O carro seria de um estudante de Direito, uruguaio naturalizado brasileiro, de 28 anos. Ele foi preso em seu apartamento na manhã desta sexta-feira, no Bairro Humaitá, em Porto Alegre.



Chery branco seria de um estudante preso nesta sexta
Foto: Carolina Rocha / Diário Gaúcho



Conforme o delegado Anderson Spier, a suspeita é de que o comerciante, preso durante a tarde, e o estudante, tenham pego Saralise e Tatiani para um programa. As duas teriam levado os dois a um local onde eles seriam assaltados por comparsas delas. Ao descobrir que eram vítimas de uma tocaia, a dupla teria decidido se vingar e executar as duas jovens.


Dois homens são mortos a tiros no Rio Grande do Sul Dois homens foram executados na noite de sexta-feira em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Paulo Cesar da Silva, 37 anos, e Gelson Alves Barbosa, 31 anos, foram mortos na frente da casa de Silva, na Rua Plutão, no bairro Boa Saúde. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma testemunha viu o crime. No entanto, a grande quantidade de cápsulas de pistola encontradas no local indica a possibilidade dos disparos terem sido efetuados por mais de uma pessoa. Nada foi roubado das vítimas, e a suspeita é de que as mortes tenham sido motivadas por uma desavença.

CASO JULIENE

Polícia volta a investigar morte misteriosa de moça no CPA

Juliene foi morta por asfixia e teve o corpo nu, pendurado em praça pública

Antônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crimeAntônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crime
DivulgaçãoLaudo da perícia feita no carro, não mostra que vítima fora violentada e até morta dentro do veículo, como desconfiava a políciaLaudo da perícia feita no carro, não mostra que vítima fora violentada e até morta dentro do veículo, como desconfiava a polícia
 

CRIME


Juliene Gonçalves foi estuprada, assassinada e depois pendurada nua  numa corda em praça pública, em Cuiabá
 
 
 
MAYARA MICHELS (Repórter MT)

Nesta sexta-feira (28), fazem quatro meses que a jovem Juliene Gonçalves, de 23 anos, foi violentamente assassinada, no bairro CPA, em Cuiabá. Até agora, ninguém foi indiciado pelo crime. O inquérito ficou parado por dois meses, já que a polícia aguardava os laudos para concluir o caso. Apenas dois laudos foram concluídos, o de necropsia e do carro do principal suspeito do crime, que é o vendedor  Antônio Rodrigo dos Santos, de 23 anos.

Segundo a delegada que investiga o crime, Anaíde Barros, novas diligências estão sendo feitas e novos depoimentos deverão ser prestados. “Recebemos mais algumas informações e voltamos a ficar 'em cima' desse caso. Mas não iremos dar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações. Esperamos em breve, esclarecer esse crime”, disse a delegada ao RepórterMT.

No laudo técnico feito no carro do suspeito, a polícia esperava encontrar indícios de que a jovem fora violentada e até morta dentro do carro. Entretanto, no veículo nada foi encontrado. “Nem sangue, nem vestígios que comprovassem qualquer tipo de agressão. Não foi encontrado nada que remetesse o rapaz como autor do crime”, disse o advogado de defesa de Antônio, Flávio Bertin.

De acordo com o primeiro laudo, ficou comprovado que não houve nenhuma violência dentro do carro, no entanto, segundo a delegada, isso não indica que ele é inocente. A violência pode ter ocorrido fora doveículo. Questionada se Antônio continua sendo o principal suspeito do crime, a delegada voltou a afirmar que não irá passar mais detalhes das investigações, até que o caso seja concluído.

Antônio ficou preso por 21 dias e teve a prisão revogada pela juíza Maria Aparecida Fago, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá. Em seu despacho, a magistrada entendeu que não havia laudos conclusos para comprovar a autoria do crime e qualificou a prisão como "constrangimento ilegal".
 

Sabrina: 'Sempre estou bêbada quando transo pela 1ª vez com alguém'

Marie Claire
Foto: Reprodução
Sabrina: 'Sempre estou bêbada quando transo pela 1ª vez com alguém' 
 
Acredite se quiser, Sabrina Sato está de dieta. A apresentadora, dona de um dos corpos mais desejados por homens e mulheres de todo o país, já iniciou o seu “projeto verão”. A pressa é justificada pela idade – 31 anos -, a queda por doces e frituras e a solteirice.

Recém-separada do deputado federal Fábio Faria, com quem namorou por três anos, a paulista de Penápolis e sotaque carregado permitiu-se perder um pouco o controle e ganhou três quilos. Mesmo assim, afirma estar feliz em poder curtir a fase “livre, leve e solta” e garante: “ainda não conheci o homem da minha vida”.

EU BEBO SIM
Tímida por natureza, Sabrina confessa, às gargalhadas, que um de seus pontos fracos é apelar para bebidinhas naqueles momentos em que é preciso um pouco mais de coragem e desinibição. “Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez com alguém”.


shadow
Morre em Cuiabá mulher que levou vinte facãozadas do marido ciumento 
http://www.jornalavoz.com.br/home/wp-content/uploads/2010/09/Belo-Horizonte.jpg
 A R.C.S., de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (29) no Pronto Socorro de Cuiabá, onde estava internada em estado grave. Na manhã de sexta-feira (28), ela foi perfurada com 20 golpes de facão pelo próprio marido, o vigia LG.S., de 42, preso em flagrante. L.G.S. também é acusado de espancar a mulher e de ter acertado uma pedrada na cabeça dela. A filha de 11 anos tentou socorrer a mãe e foi fétida com três golpes de facão. O crime ocorreu no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. Mãe e filha foram levadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá. A menina, com cortes no pescoço, costas e braços, foi medicada e liberada. O vigia tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares no Jardim Umuarama, que fica próximo. Em seguida o levaram até o Plantão Metropolitano da Capital. Aos policiais, o vigia alegou que discutiu com a mulher porque ela pretendia se separar e ele não aceitava a ideia. Ele negou que tentasse matá-la.

Mais votada em pré-votação do Miss Bumbum posa com corpo pintado

Ego



Foto: Reprodução


Aline Bernardes, que representa o Mato Grosso no Miss Bumbum 2012, posou com o corpo nu, coberto apenas com pintura, e mostrou sua boa forma. A morena, que está em primeiro lugar na pré-votação do concurso, realizada em seu site oficial, fez o desenho de um espartilho roxo no corpo, assim como o de uma calcinha da mesma cor.

Foto: Reprodução

Neymar crucificado em revista irrita bispos católicos
 
UOL
A CNBB ( Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) manifestou nesta sexta-feira “profunda indignação” com a capa de outubro da revista Placar na qual o jogador Neymar aparece crucificado.
A entidade diz reconhecer o princípio da liberdade de expressão, mas que “há limites objetivos no seu exercício”.
“A ridicularização da fé e o desdém pelo sentimento religioso do povo por meio do uso desrespeitoso da imagem da pessoa de Jesus Cristo sugerem a manipulação e instrumentalização de um recurso editorial com mera finalidade comercial”, diz a nota.

Bilionário que busca marido para filha lésbica ficou com 10 mil mulheres

Do G1, em São Paulo
 
O bilionário de Hong Kong Cecil Chao Sze-Tsung, de 76 anos, que está oferecendo US$ 65 milhões (R$ 132 milhões) para o homem que se casar com sua filha lésbica, alega ter ficado com 10 mil mulheres ao longo de sua vida, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Cecil Chao Sze-tsung tenta arrumar marido para a filha Gigi Chao. (Foto: Kin Cheung/AP)Cecil Chao Sze-tsung tenta arrumar marido para a filha Gigi Chao. (Foto: Kin Cheung/AP)
Presidente da empresa Cheuk Nang Holdings, Cecil nunca se casou e é conhecido por seu gosto por Rolls-Royces e por pilotar helicópteros, uma habilidade que ele compartilha com a filha Gigi Chao. O magnata tem três filhos com três mulheres diferentes.
Cecil Chao Sze-Tsung diz ter dormido com 10 mil mulheres. (Foto: Kin Cheung/AP)Cecil Chao Sze-Tsung diz ter dormido com 10 mil mulheres. (Foto: Kin Cheung/AP)
O magnata fez a oferta milionária depois de notícias de que sua filha Gigi Chao, de 33 anos, teria se casado com sua namorada há sete anos, Sean Yeung, que também usa o nome de Sean Eav, em cerimônia na França.
Gigi Chao (à direita) e Sean Eav teriam se casado na França. (Foto: AP)Gigi Chao (à direita, a filha lésbica) e Sean Eav teriam se casado na França. (Foto: AP)

  ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS

TIROTEIO E MORTE NA BAHIA

Dois feridos e um morto, este foi o saldo de um tiroteio nesta noite no bairro Maria Pinheiro, periferia de Itabuna. Um menor de 16 anos, foi apreendido e confessou ter atirado e natado um homem e baleado mais dois. O morto foi Edevaldo Alves dos Santos, de 63 anos e os feridos Rosivaldo Santos Souza, 35 anos e um menor de apenas 12 anos. As imagens de Lentes Mágicas Gerson Teixeira. vermelhinhodabahia.com

Pistoleiros crueis executam baiano friamente

Morador do bairro de Fátima, ainda não identificado ,  foi morto a tiros na tarde de quinta feira (27), em um ramal nas proximidades do semi anel rodoviário de Itabuna (Bahia). Segundo populares que residem no local, três homens num carro chegaram com a vítima, que foi jogada no matagal sendo alvejada por vários disparos. Evânio ainda correu, mas foi atingido, caindo adiante. Segundo a polícia o homem foi morto com projéteis de pistola 380. (Foto: Gérson Teixeira) Postado por www.vermelhinhodabahia.com

Jovem é perseguido e morto a tiros na Paraiba

Um jovem não identificado foi assassinado no inicio de noite desta quinta-feira (27), no conjunto Marcos Moura em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações policiais, dois homens em uma bicicleta, perseguiram um adolescente aparentando ter entre 17 e 19 anos. A vitima ainda pulou o muro de uma casa, mas foi alvejado no quintal da residência com cerca de cinco tiros de revolver. O adolescente não portava nenhum documento, nem foi reconhecido por populares da comunidade. Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o Gemol, onde ficará aguardando familiares para identificação do corpo. Informações e fotos Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br

Saiba quem é a mulher mais feia do mundo e como ela vive!

Lizzie Velasquez nasceu sem qualquer tecido adiposo – o que significa que ela não tem gordura em seu corpo. Lizzie apenas teve que se acostumar aos olhares intermináveis. A "Mulher mais feia do mundo", como ela foi apelidada na escola, tem 23 anos e supostamente pesa apenas 58 quilos com cerca de menos de 1,60 de altura. O mais incrível é que ela não deixou que o bullying jogasse-a para baixo. Em vez disso a Srta.Velasquez escreveu dois livros: "ser bonita, ser você" e agora a jovem oferece palestras motivacionais para os jovens estudantes em todo Texas "Lizzie Beautiful.". Ela até criou um vídeo no YouTube intitulado "It Gets Better", que teve cerca de 2,5 milhões de visualizações desde que ela postou em 2010. Fonte: M&C

 

Criança morre e pai fica ferido em colisão entre moto e caminhonete no Piauí

Menina foi arremessada e morreu na hora (Foto: 180 Graus) Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu em um acidente de carro e moto que ocorreu na noite da última quarta-feira (26), na estrada de sentido Queimada Nova ao Povoado Jacu, nas proximidades de Vereda do Cigano, Zona Rural de Queimada Nova. Segundo informações de populares, uma caminhonete C-10, de placa de Picos – PI, colidiu com uma moto CG Titan, que transportava três pessoas, sendo uma criança e um casal. No acidente, a criança faleceu no local e as outras duas pessoas sofreram lesões nos braços e pernas. Na caminhonete estavam o motorista Joaquim Rodrigues da Cruz e sua esposa, ambos não sofreram ferimentos. Na moto estavam o piloto, Juraci de Jesus da Cruz, sua esposa Laurivania Nonato de Sousa e filha J.S.C. O casal foi encaminhado imediatamente para a cidade de Petrolina – PE. O condutor da moto está internado em estado grave e a esposa já obteve alta. Fonte: 180 Graus

 

ENCARANDO A "FERA" NUMA BOA!!!

Após oferta de R$ 132 milhões, filha lésbica de bilionário recebe propostas

Gigi Chao (à direita, a filha lésbica) e Sean Eav (esposa namorada) teriam se casando na França (Foto: AP) Após o bilionário de Hong Kong Cecil Chao Sze-Tsung, de 76 anos, oferecer US$ 65 milhões(R$ 132 milhões) para o homem que se casar com sua filha lésbica, Gigi Chao recebeu 200 propostas de casamento por e-mail, segundo o jornal "Herald Sun". Ela recebeu propostas de homens das mais diversas partes do mundo, como Turquia, Nigéria e Bulgária. Fonte: G1

 

Usuário de drogas é assassinad​o com vários tiros em Alagoas

Jose Carlos da Silva, 45 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros no inicio da tarde desta sexta-feira (28), por um grupo de homens comandado por um ex-presidiário conhecido por Jardel. Segundo informações do cabo Josimar, a vitima era envolvido com drogas, estava caminhando na comunidade beira da linha, localizada no bairro do Alto do Mateus (MACEIÓ - AL), quando foi cercado por cerca de oito homens, que efeturam mais de 10 tiros nas costas, rosto e cabeça. A policia está realizando busca para tentar localizar e prender os acusados. Informações e foto Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br

Ex-panicat Aryane Steinkopf é recordista de venda da ‘Playboy’ em 2012 e comemora: ‘Mais pra frente, quem sabe, eu topo fazer outro ensaio’

Ex-panicat Aryane é recordista de venda da Playboy em 2012 Foto: Crédito das fotos: Caio Mello Recorde de vendas em 2012, até o momento, a ex-panicat Aryane Steinkopf ainda colhe os frutos do ensaio que fez para a “Playboy”, em abril. A lourinha desbancou, em número de vendagem, nomes como o da ex-BBB Renata, a bailarina do Faustão, Aline Riscado, e a ex-jogadora de vôlei Mari Paraíba, que fizeram bem menos sucesso com o público. Aryane cravou 154.096 mil exemplares vendidos e mantém a humildade, dizendo se sentir surpresa com o resultado. “As vendas superaram até as minhas expectativas”, diz ela, que não descarta um novo ensaio para comemorar seu sucesso. 

Cantor Leonardo pensa em se aposentar, diz jornal

O sertanejo teria revelado seu desejo nos bastidores no programa 'Altas Horas'. (Foto AgNews) Após 30 anos de carreira, o cantor Leonardo pode se aposentar. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, o sertanejo comentou sobre seus planos de aposentadoria nos bastidores no programa "Altas Horas". Ainda de acordo com a publicação, Leonardo também disse que está "chateado" em relação à briga judicial envolvendo a sua gravadora e Paula Fernandes. Fonte: EGO

TORTURADO E EXECUTADO A TIROS NA BAHIA

Alan Rocha de Oliveira, 24 anos, foi assassinado sexta  a noite no bairro de Fátima, em Itabuna. No local a lei dosilêncio prevalece, já que ninguem sabe quem matou Alan. Este é o terceiro crime registrado esta semana em Itabuna. Informações dão conta, de que a vítima tinha entrada na polícia por tráfico, assaltos e outros delitos. Imagem de Zoi/Gerson Teixeira vermelhinhodabahia.com

Atriz Pérola Faria posa nua em ensaio provocante

A atriz Pérola Faria posou sem roupa para a capa da revista "Status" de setembro. Hoje com 21 anos, a atriz, que estreou aos 15 anos, mostra que cresceu e já é uma mulher. Apesar de se considerar bastante tímida, Pérola encarou bem as câmeras. "A fantasia enriquece a vida e desafia a rotina", diz Pérola. Já sobre atuar, revela que mergulha no personagem. "Perco o pé de mim mesma. Adoro provocar", conta. "Sou leonina, mas não sou brava, nem mandona. Aos homens, sei dar ordens, como quem pede um favor", revela a atriz. Imagem: Maurício Nahas/Revista StatusPérola Faria(Imagem:Maurício Nahas/Revista Status)Pérola Faria Fonte: Ego

Ex-BBB Gyselle Soares posou em Ilha Paradisiaca na Tailandia

A ex-BBB Gyselle Soares esteve recentemente na Tailândia, mas não de férias. A passagem pelo destino paradisíaco foi para fotografar a campanha primavera-verãoda Carmen Steffens Paris. Imagem: ReproduçãoGyselle Soares(Imagem:Reprodução)Gyselle Soares Pela primeira vez no local, a brasileira fotografou na Ilha Nang Yuan. "Sempre fui fã da Carmen. As sandálias são lindas e superconfortáveis e o cenário escolhido para esse trabalho é maravilhoso. A Ilha tem uma beleza incrível”; comentou Gyselle. Imagem: ReproduçãoGyselle Soares(Imagem:Reprodução)Gyselle Soares Fonte: EGO

Christina Aguilera mostra sensualidade em comercial

Christina Aguilera Christina Aguilera exibiu sua sensualidade durante a gravação do comercial de seu perfume. A fragrância com o nome da cantora foi lançada no Brasil pela Jequiti Cosméticos. Na campanha publicitária, Christina tira sua roupa, mostrando uma tatuagem nas costas, e borrifa o perfume pelo corpo. A marca de cosméticos tem apostado em celebridades para emprestar seus nomes a perfumes. Além de Christina, Claudia Leitte, Adriane Galisteu e Fábio Jr. têm suas fragrâncias Fonte: Revista Quem

BEBÊ SOBREVIVE APÓS A SSASSINATO DE MÃE GESTANTE

Após uma semana de vida, bebê salvo por policiais do Ronda do Quarteirão já respira sem aparelhos. A criança passa bem e continua internada na UTI neonatal do Hospital Geral Dr. César Cals. O caso Os corpos de um casal, vítima de homicídio, foram encontrados por policiais do Ronda no último sábado (22), no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Os policiais chegaram até o local a partir de denúncias de disparo de armas de fogo pelas redondezas. A mulher, que estava no oitavo mês de gestação, foi levada pelos policiais ao Frotinha da Parangaba, que já chegou sem vida ao hospital. Um médico fez o parto da mulher e conseguiu fazer com que o bebê voltasse a respirar. A menina foi encaminhada à Maternidade Escola e depois ao Hospital Geral Dr. César Cals onde permanece internada na UTI neonatal. Fonte: Jangadeiro Foto Ilustrativa

MOTOTAXISTA MORTO A BALA NO CEARÁ

Um mototaxista foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 15h, no município de Boa Viagem, que fica a 221,6 km de Fortaleza.Valderi Riberio da Silva, de 35 anos, foi abordado pelos bandidos na praça onde trabalhava. Segundo relatos do Comando de Policiamento da Capital, dois homens em uma moto se aproximaram da praça do Bradesco, onde se encontrava a vítima e efeturam quatro disparos. Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados pel Polícia. A vítima foi levada com vida até o hospital local, porém não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Militar está realizando investigações para encontrar possíveis suspeitos e o motivo do crime. Fonte: O POVO Foto Ilustrativa

Adriano evolui e deve ser integrado ao grupo do Fla na próxima semana

Robson Roque O atacante está perto de ser integrado ao elenco rubro-negro (Foto: Mauro Pimentel/Terra) Adriano deu mais um passo na recuperação da cirurgia feita no tendão de Aquiles esquerdo no mês de abril. Na próxima semana, o atacante do Flamengo deve ser integrado ao grupo, começando a fazer treinos mais fortes com os demais jogadores, visando à estreia com a camisa rubro-negra ainda neste Campeonato Brasileiro. "A evolução de Adriano é gradativa e está dentro de nossas expectativas. Na próxima semana, o jogador deve ser integrado ao restante do grupo do Flamengo. Estamos intensificando os treinos do Adriano dia a dia, dentro das possibilidades que a recuperação nos proporciona para deixar ele apto o quanto antes", disse o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli. A expectativa pela estreia de Adriano com a camisa do Flamengo é grande, inclusive pelo próprio jogador. Contudo, segundo Pavanelli, a integração ao grupo do atacante não significa que ele estará apto a entrar em campo já na próxima rodada. "A integração ao grupo não significa que a estreia vai acontecer dias após. A vontade do Adriano em entrar em campo é enorme, ele está se doando ao máximo para estar 100% apto, mas ainda não está. Estamos tendo a evolução do percentual de gordura, a melhora é nítida. Caso continue nesse ritmo, a estreia pode acontecer no fim de outubro, mas data precisa ainda não tenho como dar" concluiu.