Contador de visitas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

FIM DOS TEMPOS?!
========
MISTERIOSO SER DE OUTRO PLANETA ENCONTRADO NA TERRA
!!!


Depois de um animal estranho flagrado debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), outra "criatura estranha" encontrada morta voltou a gerar especulações entre os americanos. A nova descoberta ocorreu em uma praia em Seal Beach, no estado da Califórnia e tem assustado a população local. Parece ter vindo de outro planeta.

Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)

Em entrevista à emissora de TV "KTLA", a americana Karen Summers, que fotografou e avisou autoridades sobre o misterioso achado, disse que a carcaça do animal não se parecia com nada que ela já tinha visto. Ela avisou o Departamento de Obras Públicas, que retirou o animal da praia na última sexta-feira. Summers contou que os operários não conseguiram identificá-lo também.

FILHOTE DE SURUCUCU!!!
Rapaz é preso em flagrante quando tentava "penetrar" na avó de 79 anos após quebrar seus dois braços!


http://www.ascobom.org.br/wp-content/uploads/2009/12/tarado_tentativa_estupro_preso_ilustrativa.jpg

RECIFE (PERNAMBUCO) - Um jovem de 19 anos, viciado em drogas, foi preso em flagrante acusado de quebrar os dois braços e tentar estuprar a avó dele, de 79 anos, no bairro de Caiuca, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O incidente ocorreu na noite sexta-feira (27), quando o acusado, Wellington Tavares da Silva, chegou em casa drogado. Ele admitiu à Radio Jornal ter cometido os crimes. Segundo informações, Wellington chegou em casa por volta das 23h e, após ter a sua solicitação por dinheiro negada pela avó, começou a machucá-la. Despiu a velha e tentou a penetração. Ela começou a gritar... Furioso, ele quebrou seus dois braços na tentativa de imobiliza-la. Após escutar o barulho que estava saindo da casa em que apenas os dois moravam, os vizinhos invadiram o local evitando que o estupro acontecesse. O tarado foi amarrado até a chegada da polícia.
Homem morre ao ser atacado por enxame de abelhas durante pescaria em Mato Grosso





CUIABÁ (MATO GROSSO) - Um sitiante de 74 anos morreu após ter sido atacado por enxame de abelhas durante uma pescaria, no município de Santo Antônio do Leverger (32 km de Cuiabá), no domingo (29). Rusevel Silvino de Arruda, pescava com dois amigos em uma chácara quando foi atacado pelas abelhas. Ele não resistiu às lesões e morreu na hora.
MULHER TEM BUNDA TURBINADA POR IMPLANTE DE CIMENTO E COLA!
==============
"GAMBIARRA" OCASIONA MORTE DA COITADA E DECRETAMENTO DA PRISÃO DO FALSO CIRURGIÃO PLÁSTICO!



Oneal Ron Morris'

Falso cirurgião que usava cimento em plásticas é acusado de homicídio

O maluco usava o próprio corpo nas experiências doidonas que resultaram em infecção e morte!

O transexual e falso cirurgião plástico da Flórida conhecido por aplicar cimento e cola nos glúteos das pacientes foi detido novamente nesta sexta-feira (27), acusado de homicídio. Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes interessadas em aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para realizar o desejo dos pacientes, injetava materiais como cimento e cola, colocando em risco a vida de várias pessoas, segundo as autoridades. O "Doutor Cimento", como ficou conhecido, foi acusado de homicídio culposo pela polícia do condado de Broward, na Flórida, e deveria comparecer ao tribunal nesta sexta devido à morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março. O falso médico já tinha sido detido em novembro por exercer medicina sem licença. Ele saiu da prisão após pagar fiança. O detido, que está em tratamento para mudar de sexo, já tem aparência física de uma mulher. A família de Shatarka responsabilizou o médico pela morte da paciente, que foi submetida a procedimentos médicos entre 2007 e 2008. Os investigadores disseram que o médico aplicou injeções no glúteo, nos lábios, nas coxas e nos seis da vítima, e que as zonas tratadas foram fechadas com cola e algodão.

Segundo o inquérito policial, pesam sobre o transexual acusações de exercer medicina sem licença, causar graves danos a terceiros e homicídio culposo. O "Doutor Cimento" virou notícia em maio de 2010, quando uma paciente fez uma cirurgia para aumentar os glúteos. Pouco tempo depois, a vítima ficou com pneumonia e com os quadris totalmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris tinha injetado cola seladora Fix-a-Flat, óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente. A polícia de Miami disse ter recebido centenas de chamadas de vítimas do falso cirurgião, também conhecido como "Duquesa".

--------
ASTRO "CHIFRADO"

Após traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria afogando as mágoas com bebida e mulheres

Robbert Pattinson teria saído com mulheres anônimas para esquecer a pulada de cerca de Kristen Stewart
Robbert Pattinson teria saído com mulheres anônimas para esquecer a pulada de cerca de Kristen Stewart Foto: Reprodução / “The Sun”
Extra Online

Robert Pattinson pode até estar magoado com a traição de Kristen Stewart, mas, de acordo com o jornal "The Sun", o astro da saga Crepúsculo não tem passado muito tempo sozinho desde que veio à tona o caso da namorada com o cineasta casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de neve e o caçador". Uma fonte revelou ao tabloide britânico que, ao contrário, o ator vem procurando colo feminino para desabafar e afogar as mágoas - prática que estaria, inclusive, preocupando amigos e pessoas próximas.

- Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar - disse a fonte anônima.

Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart...
Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart... Foto: Reprodução / "The Sun"

E a atriz chega sozinha à mesma casa
E a atriz chega sozinha à mesma casa Foto: Reprodução / "The Sun"

Ter encontros casuais, no entanto, não é a única atividade a que vem se dedicando o astro. Segundo a mesma fonte, Robert Pattinson também buscou outra forma de passar o tempo (esta sim, um bocado mais solitária).

- Ele está passando a maior parte de seus dias de folga jogando jogos de computador.

No último fim de semana, o ator enviou uma van para retirar todos os seus pertences da mansão que ele dividia com Kristen em Los Angeles. Até agora, Robert Pattinson não se pronunciou oficialmente sobre a traição.

CHACINA MACABRA!!!
================

Crime Bárbaro: jovens são mortos, esquartejados e enterrados na Paraíba!

VEJA AS FOTOS (ATENÇÃO! IMAGENS CHOCANTES!)


CORPOS-ESQUARTEJADOS-EM-MARI---BLOG-MARI-FUXICO-(1)


Policiais do Destacamento de Mari-PB, receberam, na manhã deste domingo (29), uma informação através do “Linha Direta” com a viatura dando conta de um homicídio que teria ocorrido às margens de um açude conhecido como “açude do estado”. Ao se dirigir até o local os homens da Polícia se depararam com um cenário de atrocidade.

Já nas primeiras averiguações, os policiais encontraram diversas cápsulas de revolver deflagradas e uma quantidade de massa cefálica pelo chão. Em seguida foi encontrado parcialmente enterrada a parte de um corpo, sendo assim, o homicídio foi constatado e a Perícia acionada. Todavia o que parecia comum na cidade de Mari, se tornou ainda mais assustador.

Quando os homens do IPC começaram a remover o corpo do solo perceberam que haviam sido cortados os membros inferiores, superiores e a cabeça e como se não bastasse a barbaridade, ao continuar a escavação os peritos constataram que havia mais um corpo na cova com os mesmos sinais de violência, sem pernas, braços e cabeça e com parte do abdome cortado tendo os órgãos expostos.

Da forma em que os corpos estavam a Polícia não fazia idéia de quem se tratava, pois, apesar de não estarem em decomposição, não havia como identificar por não haver os rostos. Ninguém, dos muitos que curiosos que foram ao local, arriscou dizer quem seriam até o momento em que de um lugar de um cheiro forte, um popular encontrou em uma sacola plástica um volume que pareciam ser duas cabeças, fato que foi confirmado pela Polícia.

Logo após descobrir o local onde estavam as cabeças, uma pessoa informou que se tratava de dois irmãos gêmeos conhecidos como “Wilian” e “Kekeu”. Até o fechamento da matéria, a Polícia ainda não tinha outras informações sobre os dois, que residiam na Vila São Luis, também chamada de “favela São Luis”.

Populares informaram que na noite anterior, sábado de Santana (28), ouviu-se alguns disparos às margens do açude que foram confundidos com fogos de artifícios por conta dos festejos.

Só esse ano já contabiliza na cidade de Mari o número assustador de 18 homicídios. Um popular alegava ao lado dos corpos que “tá complicado e perigoso morar em Mari”.

Não há pistas sobre a autoria dos crimes. A Polícia não soube informar no momento se os dois mortos têm algum envolvimento com drogas, contudo o crime tem características claras de execução.

(Mari Fuxico)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

JOVEM, FRIO, CRUEL E RÁPIDO NO GATILHO!
AOS 21 ANOS PISTOLEIRO JÁ MATOU MAIS DE 30 PESSOAS
============
POLÍCIA INVESTIGA MORTES ENCOMENDADAS AO "BIG MATADOR"


Foto tirada durante sua prisão. Libertado, "Big Matador" sumiu do mapa!

SALVADOR (BAHIA) - A pedido do delegado titular, e coordenador em exercício da 8ª Coorpin, Charlton Fraga, a justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas decretou esta semana, a prisão preventiva de Marcos Antônio dos Santos, conhecido como “Big Matador”, 21 anos de idade. Apesar da pouca idade sua "lista de mortes" assusta até o mais experientes. Preso recentemente, mas solto por mandado judicial, após divulgação da sua foto na imprensa baiana começaram a pipocar denúncias de pessoas que testemunharam ações do pistoleiro em cerca de 30 assassinatos (crimes de encomenda). De acordo com investigações da Polícia Civil, ele foi o autor do homicídio de Ademar dos Santos de Oliveira, “Coco”, o crime aconteceu em 7 de março de 2011, na Rua Líbia no Liberdade I, que motivou sua primeira prisão. Liberto, desapareceu do mapa.
PINGA, MACONHA E CANGAÇO
BÊBADO E "NOIADO" HOMEM ENCORPORA ESPÍRITO DE "LAMPIÃO" EM MATO GROSSO!!!
=================
ARMADO COM UM FACÃO ENFRENTOU E FERIU POLICIAL ATÉ SER ABATIDO A TIROS





CUIABÁ (MATO GROSSO ) - Um homem de 30 anos foi morto após ameaçar e atacar dois policiais militares na tarde de quinta-feira (26) no cidade de Cláudia, a 608 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria armado com um facão e ameaçando moradores. Conforme o capitão da PM de Sinop, Cléberson Rodrigues, a polícia foi chamada por moradores que afirmaram que o rapaz estava causando medo na região, por estar armado com um facão, aparentando ainda estar embriagado ou drogado. “A guarnição chegou ao local e fez o procedimento normal de verbalizar com o suspeito. Ele [suspeito] estava transtornado e veio em direção aos policiais”, explicou o capitão. Ainda de acordo com o oficial PM, um dos policiais efetuou um disparo com bala de borracha e mesmo assim o suspeito não parou, culminando por agredir outro policial. “Um dos policiais caiu no chão e homem o atingiu no rosto com o facão. O policial se defendeu e efetuou dois disparos atingindo a região do peito do agressor, que morreu no local". Já o policial ferido teve dois cortes, um na lateral do rosto e outro na perna e de acordo com a Polícia ele foi internado em um hospital de Sinop, passou por cirurgia e está em observação. O soldado ferido possui 14 anos de serviço militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra os policiais e a Polícia Civil deve investigar o que ocorreu no local.
Elize Matsunaga criou cobra gibóia como "filha"em apartamento onde marido foi esquartejado




A cobertura tríplex de aproximadamente 500 m² onde morava o casal Elize e Marcos Matsunaga abrigava, além das cadelas Fiona e Lilica, um bichinho de estimação pouco convencional. Durante quase dois anos, o imóvel na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista, teve um espaço reservado para jiboia de Elize, que cuidava da serpente com zelo digno de uma mãe. No mesmo imóvel, a bacharel em Direito matou e esquartejou o marido após descobrir uma traição. O crime ocorreu em junho deste ano, quando a cobra já não estava mais no local havia algum tempo. Mas as excentricidade do casal chamava a atenção das pessoas próximas. Um amigo que frequentava o apartamento do casal Matsunaga revelou ao R7 que Elize costumava, ela mesma, comprar camundongos para saciar o apetite da jiboia. Certa vez, quando transportava uma caixa com os “petiscos”, precisou realizar uma freada brusca e os roedores correram soltos pelo interior do carro dela.
Caminhão ivade pista contrária, bate em carreta e mata motorista em Cuiabá
==============
O condutor da carreta, Valdecir Ribeiro de Freitas, sofreu ferimentos graves e não resistiu




Repórter MT


CUIABÁ (MATO GROSSO) - Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta matou um motorista na BR-364, próximo a Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo N10 340, com placas de Uberlândia/MG, conduzido por José Eustaquio da Silva, seguia de Rondonópolis para Várzea Grande, transportava telha, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta Scania, com placas de Ponta Grossa/PR, conduzida por Valdecir Ribeiro de Freitas, de 47 anos, que transportava milho. O motorista do caminhão, que invadiu a pista contraria, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O condutor da carreta, Valdecir Ribeiro de Freitas, sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente.

MILIONÁRIOS TAMBÉM SOFREM!!!

TRAGÉDIA ASSOLA FAMÍLIA RICA EM PORTO ALEGRE

=============

Traído, marido matou esposa e filho a facadas dentro da própria casa: DEGOLOU OS DOIS SEM PIEDADE!


Crime ocorreu no bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre

Crime ocorreu em bairro nobre, Zona Sul de Porto Alegre

O corpo de Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e o de seu filho, Mateus, 5 anos, foram encontrados degolados dentro da casa onde residiam em Porto .... Foto: Facebook/Reprodução

O corpo de Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e o de seu filho, Mateus, 5 anos, foram encontrados degolados dentro da casa onde residiam em Porto Alegre
Foto: Facebook/Reprodução




A Brigada Militar de Porto Alegre encontrou na manhã de quinta-feira(26) o corpo de mãe e filho mortos em uma casa de um condomínio fechado do bairro Tristeza, na zona sul da capital gaúcha. Segundo a Brigada Militar, os cadáveres de Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e do menino Mateus, 5 anos, foram achados degolados na residência. O marido da vítima, o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, foi encontrado após se atirar de uma ponte na região metropolitana. Ele é o principal suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o duplo homicídio pode ter sido cometido entre terça e quarta-feira, já que a família relatou não conseguir contato com a vítima desde terça-feira. Na casa a polícia encontrou facas que devem ter sido usadas nos assassinatos e bilhetes que dariam indícios da motivação do crime: ciúmes. O suspeito está internado com ferimentos no Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre. Na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, o marido assassino pulou de uma ponte na BR-290 e foi socorrido por pescadores. "Possivelmente ele cometeu o crime e tentou se matar", informou um policial.

GAROTO DE 14 ANOS DESAPARECIDO NA BAHIA É ENCONTRADO MORTO COM PANCADAS NA CABEÇA


SALVADOR (BAHIA) - Chegou ao fim no interior da Bahia, em Itamaraju, as buscas pelo adolescente Bruno Almeida Lima, de 14 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (19). Infelizmente o rapaz foi encontrado morto. No dia em que o garoto desapareceu, familiares procuram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e se mobilizaram, com a ajuda de amigos, para tentar localizá-lo. Informações preliminares do IML dão conta que o corpo do garoto possui lesões na cabeça e nas costas, não sabendo informar ainda o que teria causado tais lesões. A polícia acredita em crime de mando. A família disse que o garoto tinha começado a usar drogas.
Desabamento de teto de escola mata seis crianças na Índia


Ao menos 17 crianças morreram nesta quarta-feira (18) na Índia




O desabamento ocorreu no momento em que aproximadamente 25 crianças de cerca de 10 anos estavam em aula na escola particular Mansa Devi. Pelo menos seis crianças morreram e mais de quinze podem estar soterradas após o teto de uma escola desabar no norte da Índia, informaram fontes oficiais do país. A tragédia ocorreu pouco depois do meio-dia (hora local) na zona de Jaleelpur, no distrito de Bijnor, contou ao canal "NDTV" a funcionária local Sarika Mohan.

Segundo a funcionária, o desabamento ocorreu no momento em que aproximadamente 25 crianças de cerca de 10 anos estavam em aula na escola particular Mansa Devi. Uma hora após o acidente, as equipes de resgate tinham retirado 10 estudantes dos escombros, mas só quatro deles estavam vivos. Ao todo, treze estudantes foram retirados dos escombros com ferimentos graves e levados para o hospital local. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas na Índia é comum a realização de obras sem a permissão dos órgãos competentes e feitas com material de baixa qualidade.
Filho de Michael Jackson crítica a própria família




DO R7

Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, resolveu desabafar sobre o suposto desaparecimento de sua avó, Katherine Jackson, em sua página oficial no Twitter nesta quinta-feira, dia 26:

Tenho certeza que todos estão cientes de tudo que vem acontecendo. Eu estava esperando o momento certo para dar a minha versão da história. Quando eu lembro do meu pai, eu lembro dele repetidamente me alertando sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu esteja feliz com a volta da minha avó, falando com ela, percebi como eu estava equivocado e como ela mentiu para mim. Estou muito bravo e magoado. A imagem a seguir é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da minha família. Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Eles [família de Michael Jackson] não permitiram que eu entrasse em contato com a nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade, escreveu o adolescente.

Logo em seguida, Prince publicou um print da troca de mensagens com a tia, Janet Jackson, datadas de segunda-feira, dia 23:

Basta, estou escrevendo pelo simples motivo que nós exigimos conversar com a vovó agora!

Além disso, na manhã desta quinta-feira, dia 26, Paris comemorou o reaparecimento da avó pelo microblog:

Vovó está aqui! Obrigada, Deus.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

No seu primeiro discurso de campanha, o prefeito"Tião da Zaeli", candidato a reeleição em VG, bateu duro na família Campos: relatou que a situação caótica da infraestrutura da cidade é resultado das gestões anteriores não terem se preocupado com qualidade nas obras feitas.
============
"Não temos asfalto com tratamento de superfície. Foi construído apenas para enganar o povo. Dívidas milionárias de 40 anos estamos pagando agora, como a avenida da FEB, que terminamos de pagar no último dia 15. A população tem que conhecer como estava essa administração quando eu tomei posse".
============
O prefeito insinuou um suposto enriquecimento ilícito da família Campos na prefeitura de Várzea Grande, já que estão há cerca de 40 anos no poder. "Se temos um município pobre, alguém ficou com essa riqueza. Não podemos permitir que isso continue acontecendo", advertiu.
============
O governador Silval Barbosa recebeu nesta quinta-feira (26.07), em seu gabinete no Palácio Paiaguás, a visita do embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig.

SEM TEMPO PARA ÚLTIMO PEDIDO!
Assassino invade residência e mata moradora com tiro na cabeça






RECIFE (PERNAMBUCO) - Do site Agresteviolento, na íntegra: Uma mulher identificada pela polícia como Amara Cleonice da Silva, 57 anos, residente no Bairro do Novo Horizonte, Por traz do CAIC , no município de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, foi assassinada com tiro na noite desta quarta-feira (25). Segundo informações do companheiro da vítima o Sr. Paulo Lira da Silva, sua esposa estava no interior de sua residência quando um indivíduo encapuzado e armado adentrou pela porta da cozinha que estava aberta, efetuando disparos de revolver, a queima roupa atingindo o crânio da vitima, que faleceu no local. O tiro fatal atingiu cabeça de Amara Cleonice. Familiares estão chocados com o crime e cobram providências das autoridades para elucidar esse assassinato. Os policiais civis realizaram um levantamento na área e tomou conhecimento que a vitima teve um filho que foi assassinado há alguns anos atrás e também foi constatado que Senhora Amara era bastante querida pela vizinhança. O Comissário Paulo César, juntamente com sua equipe realizou o levantamento cadavérico, isolaram o local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. A Polícia Civil já deu inicio as investigações.

Acidente fatal mata casal e deixa três feridos Entre os feridos está uma criança de nove anos

Por: Antonio C Melo///http://emergencia190.com.br

MACEIÓ (AL) - Do Emergência 190, na íntegra: Cerca de 30 horas após o acidente fatal que matou quatro jovens no bairro da Santa Amélia, em Maceió, um outro acidente enluta famílias em Alagoas. Desta vez uma colisão entre um Renault Sandero, cor bege, placa NMK 7923/AL, e um Corsa Sedan, de cor prata, placa HYZ 2778/SE, matou um casal e deixou três pessoas feridas gravemente. O acidente foi registrado na noite da quarta-feira (25), em um dos trechos da BR-316, próximo à entrada da Chã do Pilar, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM). O casal de sergipanos Edvaldo Francisco da Silva, 21 anos, e Lucicleide dos Santos Araújo, 29, que estavam no Corsa, morreram na hora, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No Sandero estavam o casal Tácia Priscylla Alves dos Santos, 25, e Renan Atanázio dos Santos, 23, e a filha deles de nove anos. Todos residem no povoado Branca de Atalaia, município alagoano de Atalaia. Os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).


EXECUTADO A TIROS E DESOVADO EM FAZENDA QUASE VIRA COMIDA DE URUBU: Olhos e nariz já tinham sido devorados!


Polícia já iniciou as investigações para identificar a vítima e matadores

MACEIÓ (ALAGOAS) - Policiais da Delegacia de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, ainda não identificaram o corpo do homem encontrado na quarta-feira (25), em inicio de estado de putrefação, no bairro Santo Antônio, também conhecido com “Barro Vermelho”. De acordo com a Polícia a vítima foi executada a tiros e desovada em uma fazenda, em um trecho de pouco movimento. Urubus já rodeavam a vítima e tinham devorado cartilagem dos olhos e nariz quando foi achada por um agricultor que denunciou o macabro à polícia.


MESMO COM MEDO DA MORTE E PRECAVIDO, VALENTIM TEM ROSTO E PESCOÇO DESPEDAÇADO POR FACÃO!


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - V.L.B. relatou que no início da noite de terça-feira (24) José Valentim de Jesus Santos, 28 anos, chegou em seu sítio pedindo que seu filho Alessandro Lima Barbosa, 28 anos, fosse com ele para cruzar as fundiárias dos sítios que da acesso a residência do mesmo, localizado na Linha C-70 Lado Direito, Km 24, Zona Rural de Vale do Anari, pois tinha medo de ir sozinho. Então os dois foram ao local combinado e nesta quarta-feira (25) Alessandro retornou pela manhã com um hematoma no rosto e as mãos cortadas, dizendo que José Valentim tentou matá-lo e que ele entrou em luta corporal com o mesmo e para defender sua vida acabou matando José Valentim. Em seguida Alessandro tomou destino ignorado, fugindo ao flagrante. Em posse da confissão do filho o pai do assassino se deslocou até o quartel de polícia militar e acompanhou a guarnição da polícia militar até o local onde Alessandro disse que ocorreu o fato. Chegando ao local do incidente foi comprovado o homicídio consumado a golpes de facão, que despedaçaram rosto e pescoço da vítima.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A ÚLTIMA CERVEJA!

Gari é "trucidado" a tiros em praça Alagoana


MACEIÓ (ALAGOAS) - O gari Ednaldo Izidio dos Santos, 44, foi assassinado com vários tiros na tarde da terça-feira (24). O crime foi registrado na Praça do Galo, próximo ao cemitério público de Rio Largo. Ednaldo residia na Rua do Sol, cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM). A irmã dele, Janizete Izidio, confirmou em entrevista ao EMERGENCIA190 que “Máscara”, como a vítima era conhecida, bebia na companhia de alguns amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram e deflagraram os tiros. Ednaldo, que era servidor público da Prefeitura da cidade, morreu antes de receber socorro.

TRÁGICO AO EXTREMO
===========
CASAL PRATICA SEXO A TRÊS EM MATO GROSSO, EMBEBEDA E DEGOLA "GARANHÃO PINTUDO" COM UMA FACA DE CAPAR PORCOS




CUIABÁ (MATO GROSSO) -
O crime ocorreu há mais de 10 dias no interior de MT, mas só agora, com a prisão de um casal responsável pelo assassinato, a polícia começa a ter noção do trágico ocorrido e suas motivações. Informações ainda não oficiais indicaram que a vítima, um conhecido "coroa garanhão" na cidade interiorana, trabalhador rural, atraiu a atenção da mulher, esposa do assassino, pelo "tamanho do pinto". Saiu duas vezes com o homem e gostou. Ciumento, apesar de se dizer "liberal", o marido convidou o rival para conferir o tamanho da "piroca". Resultado, após beberem juntos muitas garrafas de cerveja e pinga na residência do casal, praticarem sexo a três, o coitado do "pintudo" foi degolado pelo "chifrudo" inconformado com a "potência" do rival. O crime ocorreu na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). Os presos, Juliana Galvin, 26, e José Ferreira, 35, tiveram a prisão preventiva decretada, após parcial elucidação do caso. As investigações iniciaram após Daniel Silveira Wilges, 59, ter sido encontrado na sábado (14.07), com o pescoço degolado com uma faca "de capar porcos". O matador, José Ferreira, já cumpriu pena pelo assassinato a facadas de uma mulher com quem mantinha relacionamento, há cerca de cinco anos.
"CHUPA CABRA" MATADOR DE CACHORROS E TERROR DE FAZENDEIROS É ATROPELADO E MORTO POR CARRO

Animal foi atropelado por um carro Foto: AP
O misterioso ser foi atropelado por um carro

Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo. Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.
CHIFRE TROCADO NÃO DÓI!!!
============

Zilu mostra tatuagem em noitada em Miami

Estados Unidos - Zilu Camargo exibiu uma tatuagem de borboletas nas costas em foto postada em uma rede social. Na imagem, a mulher de Zezé di Camargo, que está loiríssima, aparece ao lado de uma amiga. No último sábado, um jornal paulista informou que ela está trabalhando como recepcionista de eventos nos EUA.

Zilu exibe tatuagem | Foto: Reprodução Internet
Zilu exibe tatuagem | Foto: Reprodução Internet

Morando em Miami para estudar inglês, Zilu estaria namorado um rapaz bem mais novo que ela, segundo o colunista Leo Dias. No brasil, Zezé também teria outra namorada, que é presença constante nos shows dele com o irmão.

NEM AÍ PRA "PAÇOCA"!!!
============

Alheio à crise do Fla, Vagner Love curte noitada após perder gols

Rio - Vagner Love não parece abalado com a crise do Flamengo e nem mesmo por ter perdido três boas chances de gols no jogo do último domingo contra o Cruzeiro, que acabou na derrota do time carioca por 1 a 0 e colaborou para a demissão do técnico Joel Santana.
Foto: Reprodução Internet


Foto: Reprodução Internet

Na segunda-feira (23), Love curtiu uma noitada na casa de shows Barra Music, Zona Oeste, com a namorada Lucilene Pires. Nas imagens postadas no Intagram, o jogador aparece bem sorridente ao lado do vocalista do grupo Pixote Dodô e de Jonathan Costa, fiho de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000. (O Dia)

CAPETA SOLTO NA ESTRADA!!!

BANHO DE SANGUE EM RODOVIA PARANAENSE

===========

CINCO MORTOS ENTRE FERRAGENS DE CARROS "ENGARRAFADOS"



CURITIBA (PARANÁ) - Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas no inicio da manhã desta terça-feira (24/07) no KM 616 da BR 376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba/PR. De acordo com a PRF/Polícia Rodoviária Federal, havia uma fila no trecho, e um caminhão não conseguiu frear passando por cima de outros quatro veículos, dois carros (um Pálio e um Corsa) e duas motocicletas.As vítimas fatais foram identificadas como Gisleine Barbosa Maruti, 36 anos, motorista do Palio e funcionária de uma empresa multinacional; Renildo Assunção da Silva, 43, motorista do Corsa, os motociclistas Adelar Rok dos Passos, 49, e Enéias Faria, idade não confirmada, e Delonir Lopes dos Passos, 51, que estava na garupa de uma moto.Os feridos são Darkson Almeira Silva, 22, e o primo Moiséis Marques da Silva, 28, que estavam no Corsa.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SER MUITO ESTRANHO, "DE OUTRO PLANETA", ENCONTRADO EMBAIXO DA PONTE


Uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e tem gerado especulações sobre a identidade do animal, segundo o site "Gothamist".

Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)

Denise publicou quase 20 fotos do animal em sua página no site "Flickr". A criatura tem 60 centímetros de comprimento. Entre as especulações, alguns afirmaram que se trata da carcaça de um rato, guaxinim, cachorro ou mesmo porco. Muito disseram que se trata de algum tipo de ET, ou animal de outro planeta. Outros comparam a criatura ao "monstro de Montauk", animal estranho que foi encontrado em uma praia em Montauk, no estado de Nova York, em 2008. (G1)

Ex de Gusttavo Lima diz que cantor é um "relâmpago" na cama






O namoro de Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminou em março, mas a integrante do "Caldeirão do Huck" ainda fala do ex-amor para os amigos, como conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (24).
Karen teria elogiado algumas partes da anatomia do rapaz, mas criticou a pressa que ele tem na hora H, na cama. Os dois começaram a namorar em dezembro do ano passado. (G1)


CHINÊS "GARANHÃO E PAPADOR" DE MULHERES CASADAS É AGARRADO, AMORDAÇADO E TEM PÊNIS DECEPADO POR "CHIFRUDOS VINGADORES"


Foto: e Fonte: G1

Um chinês de 41 anos afirma ter tido seu pênis "roubado" quando dormia, segundo a polícia. A vítima é Fei Lin, morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang. Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e o agarraram, amordaçaram e colocaram um saco na sua cabeça. “Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram”, disse o lavrador, segundo o “Huffington Post”. “Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era.”A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.

DESESPERADO, ABANDONADO PELA NAMORADA E SEM RUMO NA VIDA, JOVEM DE 17 ANOS SE MATA POR ENFORCAMENTO!
==========
MEMBRO DA FAMÍLIA GALINDO AMARROU CORDA NO TELHADO DA CASA E QUEBROU O PRÓPRIO PESCOÇO EM DECISÃO FATAL






RECIFE (PERNAMBUCO) - O estudante Álison Siqueira Galindo, 17 anos, Solteiro, foi encontrado morto pendurado no telhado com uma corda no pescoço na Rua Joaquim Totel, Bairro Lot. Arco-íris, em Venturosa (PE). A testemunha Wagner Émerson, 17 anos, solteiro, estudante informou que a vítima estava em sua residência, chorando muito, e pediu-lhe que fosse até a casa dele (da vítima) chamar sua genitora. Relata ainda que quando retornou encontrou a vítima já sem vida. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Como causa: recente separação de uma namorada que o rapaz amava loucamente.


COM UM TIRO NO ROSTO TIRARAM VIDA DE "PORQUINHO" E JOGARAM CORPO NO BUEIRO!


Paulo Fabiano Marcondes, 22 anos, foi morto a tiros. O corpo estava dentro de um bueiro.

São João do Meriti (RJ) - A Polícia Militar de São João registrou um homicídio na manhã desta terça-feira (24/07). De acordo com o sargento Herondi de Ávila Duarte, comandante da PM no município, no Bairro São João II, dentro de um bueiro foi encontrado o corpo de Paulo Fabiano Marcondes, 22 anos, conhecido como “Porquinho”.A princípio, segundo a polícia, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingido no rosto. Não se tem pistas do matador.